Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Mostrar a Hora no Chat


MtziN

Posts Recomendados

Bom, como o título diz, eu acho que seria interessante se tanto no Chat Geral quanto no Particular, quando a pessoa digitar e enviar um texto, junto dele aparecer a data e o horário que foi enviado, ou só o horário, no SAMP (San Andreas MultiPlayer) existe um comando: /timestamp que permite a pessoa escolher se quer ver o horário em que o texto foi digitado ou não, seria interessante se no Rag pusessem um comando também para poder ativar e desativar a visão do horário, seria útil pelo que aconteceu comigo hoje, deixei um Chat aberto comprando um item e me mandaram pm, porém quando fui responder a pessoa já estava offline, eu queria pelo menos ter uma noção do horário que ela me mandou a mensagem, se havia sido a bastante ou a pouco tempo antes de eu voltar, e creio que seria útil pra outras pessoas talvez de outras formas, eu não lembro se algum dia o game já teve um comando assim, se teve, na minha opinião seria interessante se voltassem com ele, caso não tenha existido, seria uma boa adicionarem.

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...