Ir para conteúdo

Despedida do Forum


fabiosousalima

Posts Recomendados

É com grande pesar que me despeço de vocês, rebellions do forum, minha jornada foi curta e não pode oferecer tudo o que tinha, mas deixo aqui parte de mim e do meu amor pela classe, que desde o seu surgimento se mostrou diferente de todas, nós os antigos justiceiros e presentes rebeldes(insurgentes), gostaria de agradecer a todos os que contribuiram para a formaçao desse forum e para a minha formaçao como player e como pessoa, ate o proximo meio de informaçao e comunicaçao do rag irmaos de armas, e fiquem com Odin... (continua...)

Link para o comentário
Share on other sites

É com pesar que me desdeço de ti, a classe até pode ser horrível, mas você fazia parecer que valia a pena e isso é impressionante, vai fazer muita falta no coração de todos deste fórum e o resto do mundo que vez ou outra consultaram esta área tão querida, fique em paz e siga sendo o exemplo de integridade e pilar desta comunidade que sempre foi, meus olhos lacrimejam só de ter imaginado tal despedida, vê-la concretizar-se aperta minha alma e dilacera os sentimentos que todos nós erguemos neste empreendimento incerto e emocionante que fora este forum /s2

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...