Ir para conteúdo

Guia RK AGI PVP


Posts Recomendados

Olá, amiginhos do meu kokoro, hoje venho atualizar a forma de se jogar de rk agi no pvp pro 175 e com os itens novos, creio que todo mundo conheça a forma de katana 4 srophos+katz, porém muita coisa mudou hoje em dia como poder pegar 193 sem a rapidez de 2 mãos facilmente e até mesmo poder usar uma maça 4 sropho+escudo com 193 cravado.

Bom, então vamos la

V7Zxlz2.jpg

 

ATRIBUTOS

Essa é uma parte bem delicada pois é bem pessoal oque você vai fazer com seu rk alem de agi, na minha build como exemplo você pode ver um hibrido entre SOPRO E AGI, porém não carrega força e nem sorte pra usar o titânico.

 

Força: 3x-12x

Se você for de titânico certamente vai querer o bonus da proteção do gigante, se for de sopro esse atributo apenas serve mesmo pra poder carregar mais itens já que você leva muitos swits

AGILIDADE: 108

Esse é um atributo essencial pro rk de agi pra poder desfrutar do combo grifo e pegar 193 sem a rapidez sendo que esse é o foco da nova build, além de ele dar bônus de resistência a personagens

 

VITALIDADE: 10x-12x

Esse atributo também é bastante pessoal, talvez em uma construção de agi titânico queiram coloca apenas 100, mas em na minha em questão que mescla com o sopro prefiro desfrutar do alto multiplicador do rk colocando 115, mas fica a sua escolha também

INTELIGÊNCIA: 2x-8x

Aqui também não tem muito segredo, se você for de sopro vale o investimento pro sp, dano e formula do cast variável, se não for é totalmente dispensável.

 

Destreza: 7x-12x

Aqui é sem mistério também, se você for de sopro claramente vai querer a temporal dex, caso não seja recomendo deixa 100 pra acertar na katz mesmo, caso você seja de titânico e esteja disposto a potar consumíveis de precisão pode abaixar até mesmo pra 70, mas não acho viável de todas as formas.

SORTE: 1x-12x

Sem mistério também, se você quiser ser de titânico TENHA 120 pra desfrutar do combo comodo e anular a perda de dano por destreza, se não for atributo dispensável

Minha build pessoal que anda funcionando bem, use como EXEMPLO cada build é pessoal

(sopro e agi)

xZs7FEh.png

EQUIPAMENTOS

t0Ton1D.pngwQVSJT8.png

ZRd0BNP.png

 

Topo:

Fiera vermelha +11 é a opção mais barata pra quem não usa titânico fechar aqueles 2 pontos de aspd que faltam igual eu uso

Chapéu de esquilo +7-+11. pra titânico a melhor opção por te dar dano critico e ainda pontos de aspd, eu usava mas vendi já que largue o TT de mão

Chapéu de Sundae Pra poder congelar o inimigo, mas é usado apenas pra swit

Chifres misticos de bafome pra ficar aquele fulldefzão né?

 

Meio:

Diadema de grifo qualquer rk de agi tem que ter, por isso os 108 pontos de agi vai te proporcionais pontos de apsd e ainda resistência a personagens

Marcas de Comodo Rk de titânico por favor use isso.

 

Baixo:

Rosário da guarda real pra fechar o combo grifo

Carta de Comodo pra fechar o combo comodo

Armadura:

Túnica de cerco +9 (tg) (peco-peco) Não tem outra, card elemental na armadura é coisa do passado com a chegada dos motores e.x.c e anti congelante é totalmente desnecessário já que a runa hagalaz te deixa com mais de 100 de mdef

Capa :

Manto de cerco (nuvem tóxica) (raydrick) Pra fechar o combo cerco, recomendo andar com nuvem toxica colada já você toma muito mais danos de longa distância do que totalmente neutros

Motor E.X.C (Trip agua) (Trip fogo) (Trip vento) Quando vier aquele kagerou já sabe né? ou quando te congelarem e usarem conversor apenas swit a trip vento e veja o cara dar um dano ridiculo

 

 

Bota:

Botas de cerco (acidus verde, verit, soldado atirador) Fechar o combo cerco e ganhar o bônus.

Escudos:

Escudo da valquiria (thara, maya ) Basico do basico quando vier alguma classe mágica apenas coloque ele pra refletir com a maya ou usufruir do bonus de elementos do escudo

Escudo de placas de samurai (thara) Quando vier aquele rk de sopro e também aquele ranger chato, apenas swit isso

Escudo celestial +12 (thara) simplesmente o melhor escudo contra neutro

Escudo do dragão (thara) opção barata pra quem não pode ter um celestial com over alto

Acessórios:

Anel revigorante Caso você precise de hp pra tankar algo coloque 2 desse

Luvas do Pugilista Absorver as esferas dos shuras nunca é de mais né?

Luva dos espiritos malignos É tudo que você precisa TE DA FUCKING PRISÃO DE TEIA oque é super útil pra modalidade além do combo de dar mais fucking 3 pontos de aspd anda com o combo colado pra garantir o 193 de escudo e sem rapidez

Broche da Celine Fecha o combo do 3 de aspd, tenha.

Proteção do Gigante Caso você seja de critico use duas.

Cartas:

Horong: pra usar revelação vai ser super útil pra classes que queiram raidar sua teia como kagerou, wl e sorc

Fen: sabe quando você vai usar purificação e alguém corta seu cast e você toma na jabiraca? então.. resolvido, por experiência própria use colada.

Scaraba dourado: pra colocar na proteção do gigante.

 

Armas:

Katzbalguer de vellum A espada que causa rage em muita gente e a que você vai usar pra sempre finalizar, lembre-se que ela ignora vinculo sombrio e escudo mágico o porque nem eu sei.

Maça (4 marinas) Importante pra congelar o inimigo com onda de choque ou avanço ofensivo, abuse contra RG,WL,SORC e Kagerous que não usem mark

Demolidor de Vellum Quando o inimigo congelar tire todo o sp dele pra depois passar a mangual e deixar ele sem poder fazer nada alem de andar (não se você prender na teia tbm rs)

Mangual de vellum pra não deixar o cara potar após tirar ele do congelamento e totalmente sem sp e pra pegar os espertoes que zeram o sp com temporal pra não cristalizar

Maça (4 sropho) o famoso câncer do sropho+katz funciona muito até hoje em dia, lembre-se você pode passar com golpe fuminante oque ignora esquiva perfeita e dilema

Consumíveis pra 193

kCelUfG.jpgfQyxkAK.jpg

 

Vou deixar basicamente oque eu uso

Poção da fúria selvagem basíco.

Suco celular +2 pontos de aspd

Runa othila de 4 a 5 pontos dependendo da % do multiplicador (geralmente 4)

Buffs vip +6 all +1 ponto

Usando o combo de aspd de equipamentos isso já garante seu 193 sem rapidez de duas mãos e com maça e escudo

xZs7FEh.png

WDYiLWq.png

 

HORA DA AÇÃO! SWITS E EXPLICAÇÕES FINAIS

m8ANXSe.jpg

Combo básico de swit

hxLbUzw.png

É simples, quando o seu dano cortar no meio é porque cristalizou só switar a katz e ver a pessoa morrer

Combo de congelamento

XgMmUo5.png

Congele a pessoa, retire todo o sp dela com o demolidor depois jogue uma teia no pé e quebre o congelamente com a mangual de vellum fazendo assim não deixando ele ter sp pra nada e não poder potar sp nem hp, não poder se mexer por conta da teia e apenas aceitar a morte

 

 

Qualquer dúvida me contate in-game Legend Criolo ~ is Back @thor

 

ATENÇÃO, NEIUMA LOLI FOI MALTRATADA DURANTE O DESENVOLVIMENTO DESSE GUIA

 

 

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meuamigo baixa essa bola, tomou peia até para meu FS /bomb e olhe que eu jogo mal pra peste :x

 

Pega umas aulas com o Devil, ou até o Maroto q antes de querer ensinar 3

 

@Flammeoff: Domingo vc vai por qual tag?

 

UHEUEHUEHUE seu bio q topper eu que sou ruim

 

Vou Opressores, sai da n.a

 

Mas oque eu não guia é geralmente oque todos rks tão usando no pvp, nem que eu seja ruim mas é isso ai

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...