Ir para conteúdo

Dúvida Sicario


digor

Posts Recomendados

Boa noite galera, estou off desde 2013... estou pensando em voltar a jogar Rag, sempre joguei de shura e dessa vez gostaria de experimentar algo novo, tava pensando em fazer um sicário focado em pvp/woe, o que vocês acham? algumas sugestões de builds/ekips? Estou por fora de tudo, eventualmente faria alguns mvps com ele também. Valeus!!

Link para o comentário
Share on other sites

Tem basicamente tudo na área destinada à Mercenários e Evoluções, é só ir lá e procurar, ao invés de esperar alguém mandar tudo aqui.

 

Então amigão, o problema que eu não quero um guia com tudo não, quero a OPINIÃO das pessoas que jogam de sicário, valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigão, o problema que eu não quero um guia com tudo não, quero a OPINIÃO das pessoas que jogam de sicário, valeu!!
Olá.//////////////////Seguinte, vc precisa ajudar o pessoal a te ajudar cara.Por mais ríspida e direta que tenha sido a resposta do Bolo, ele tem total razão. Vc tem que cooperar, de que forma:////////////////////////////1- Pesquise na área se não há tópicos que tenha a mesma dúvida que a sua. Pode haver tópicos que irão suprir suas dúvidas e evitar que criem tópicos com dúvidas semelhantes;//////////////////////////////2- Leia os guias da área. Vc precisa ter uma noção da classe e montar uma build própria que se adapte a vc e depois disso vir aqui pedir a opnião do pessoal;//////////////////////////////3- Falar quais equipes vc já tem e quantos zennys possui disponível para gastar em equipes. Adianta vir alguém aqui e fazer um textão tentando te ajudar e te indicar um setup de 2B e depois disso vc falar que tem disponível apenas 100kk?/////////////////////////////////Tente montar uma build, mostrar seus equipes e valor disponivel para adquirir outros, para o pessoal poder te ajudar de uma melhor forma, pois seu tópico está tão genérico que qualquer um que tentar te ajudar de forma eficiente vai ter de escrever tanto que praticamente irá ter que redigir um guia.///////////////////////////Infelizmente é só isso que posso lhe aconselhar, não posso entrar em mérito de build ou equipes, pois apesar de jogar com GX, não jogo woe/pvp. /////////////////////Att,Mantys Editado por Mantys1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...