Ir para conteúdo

digor

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de digor

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, boa noite! Estou sem jogar rag há anos, então estou com uma dúvida (besta?), bom, eu estou pensando em voltar a jogar e criar um ranger focado em pvp/woe, então a build escolhida seria full tempestade, a principio 120str/dex/int para combar com gigantes e serafim. Enfim, possuo todos os ekips em conta já com uma saldo de +/- 2b, a minha dúvida é: como o foco é pvp/woe, esses atributos (baixa vit/resistencia) não atrapalhariam a jogabilidade, sei que o DPS compensa, mas essa é minha indagação, ex: seria a str dispensavel, ou prejudicaria demais a build? A outra dúvida, que não tenho ideia seria, qual o melhor arco para woe? Gigantes combando mesmo, ou trocar por uma besta c/ cerco, ou alguma outra opção (não me critiquem, parei em 2014). E a ultima é, eventualmente, com essa build, daria para fazer mvp? a baixa agi não iria atrapalhar ao ponto de não conseguir solar, por causa dos mobs?
  2. Então amigão, o problema que eu não quero um guia com tudo não, quero a OPINIÃO das pessoas que jogam de sicário, valeu!!
  3. Boa noite galera, estou off desde 2013... estou pensando em voltar a jogar Rag, sempre joguei de shura e dessa vez gostaria de experimentar algo novo, tava pensando em fazer um sicário focado em pvp/woe, o que vocês acham? algumas sugestões de builds/ekips? Estou por fora de tudo, eventualmente faria alguns mvps com ele também. Valeus!!
  4. Gostaria de saber quanto vale um Cajado de Espinhos +7 com +9 de int & quanto vale um arco orc +12?
×
×
  • Criar Novo...