Ir para conteúdo

[Duvida] Atributos para usar Serafim.


Azzie

Posts Recomendados

Acabei de fazer essa conta no forum (mesmo sabendo que daqui a uns dias vai migrar pra WP br e esse forum provavelmente não vai mais ser utilizado.) Só pra tirar uma duvida: Como eu upo meus atributos para usar serafim =D Eu junto pontos para pegar 120 de int no 100/1? ou eu upo normal como antes da transclasse e dps que tiver uma dex, agi e for "okay" eu começo a investir na int?Obrigado desde já, espero que minha pergunta não seja confusa. (ou idiota)

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer essa conta no forum (mesmo sabendo que daqui a uns dias vai migrar pra WP br e esse forum provavelmente não vai mais ser utilizado.) Só pra tirar uma duvida: Como eu upo meus atributos para usar serafim =D Eu junto pontos para pegar 120 de int no 100/1? ou eu upo normal como antes da transclasse e dps que tiver uma dex, agi e for "okay" eu começo a investir na int?Obrigado desde já, espero que minha pergunta não seja confusa. (ou idiota)

 

Saber qual classe ajuda a ajudar melhor :v

 

Mas no geral todos os MEUS chars com build voltada ao uso de serafim eu costumo distribuir os pontos da seguinte maneira

 

99/70

99int

50dex

10vit

pego 100/1 e deixo a int 120

 

Ai conforme eu vou upando os leveis seguintes eu ajusto a dex para ter precisão e vit ate onde me sinta de boa com Hp

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não pensei em botar a classe pq né: a gente ta na parte de Mercenários e Evoluções, mas é Sicário. Obrigado pela dica

n reparei onde tava pq eu peguei a duvida zapiando o forum n reparei a area :v

 

Então da de boa

 

int 120

dex 50 e tenta rushar pelo menos uns 80 ate o 110 ( acho q da de cabeça assim não sei )

e uns 50 vit ja é o suficiente minha sicaria ta 164 e tem 56 vit e eu faço tudo de boa

e depois molda a build conforme a necessidade ate fechar ela como você quer

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer essa conta no forum (mesmo sabendo que daqui a uns dias vai migrar pra WP br e esse forum provavelmente não vai mais ser utilizado.) Só pra tirar uma duvida: Como eu upo meus atributos para usar serafim =D Eu junto pontos para pegar 120 de int no 100/1? ou eu upo normal como antes da transclasse e dps que tiver uma dex, agi e for "okay" eu começo a investir na int?Obrigado desde já, espero que minha pergunta não seja confusa. (ou idiota)

 

Eu não recomendo 120 Int no 100/1 num Sicário, mas caso vc não pretenda matar nenhum Mvp e esses 120 Int sejam necessários pra vc upar OH eu diria "ok". Eu prefiro 108 Int no 100/1 e lá pro lv 120~130 eu fecho 120 Int que é onde esse bônus tem mais relevância, nos primeiros leveis é bem fácil de ser OH hj em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não recomendo 120 Int no 100/1 num Sicário, mas caso vc não pretenda matar nenhum Mvp e esses 120 Int sejam necessários pra vc upar OH eu diria "ok". Eu prefiro 108 Int no 100/1 e lá pro lv 120~130 eu fecho 120 Int que é onde esse bônus tem mais relevância, nos primeiros leveis é bem fácil de ser OH hj em dia.

 

É basicamente só pra up mesmo, de inicio não pretendo mvpar, sou beeeem iniciante, o único item caro que eu tenho é o serafim (E uma proteção do gigante, que pra mim é caro sim). E como ficaria os stats no 99/70, no caso de deixar 108 de int pro 100/1?

 

Vou esperar vir outro evento onde o rops fique por 12kk pra poder vender mais rops e comprar mais equips asudhasuhda

 

Ah e se tiverem dicas de itens que são bons pra mais de uma classe, agradeço

Editado por Azzie
Link para o comentário
Share on other sites

É basicamente só pra up mesmo, de inicio não pretendo mvpar, sou beeeem iniciante, o único item caro que eu tenho é o serafim (E uma proteção do gigante, que pra mim é caro sim). E como ficaria os stats no 99/70, no caso de deixar 108 de int pro 100/1?

 

Vou esperar vir outro evento onde o rops fique por 12kk pra poder vender mais rops e comprar mais equips asudhasuhda

 

Ah e se tiverem dicas de itens que são bons pra mais de uma classe, agradeço

Seria algo como 108 Int, 60 Des e 60 Agi. Se vc colocar 120 Int no lv 100 vc vai ter pouca esquiva, pouca precisão, pouca aspd etc e vai acabar dependendo de consumíveis pra upar. No level 120 da pra ter 120 Int, 60 Des 60 Agi e 50 Vit o que já é mais equilibrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava pensando em fazer uma build de pião da casa propria, incialmente focando em comprar itens de up, eu já tenho uma boneca de succubus mas se pá vo pegar um rideword, presas vampiricas e catar das cinzas com mosca caçadora. Obrigado pelas respostas, ajudaram muito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...