Ir para conteúdo

Duvida nas Habilidades S.A AutoCast


febula09

Posts Recomendados

Boa noite Galera vcs poderiam me ajudar ?

tenho feito um S.A com o intuito de matar MVP e PVM, pedi ajuda de um colega e ele me indico um build focada em Critico

 

Meus atributos estão assim

 

 

lvl 121 Ekips

 

Orgulho +10

Maça Val +10

Combo Comodo

Vestes Angeli +11

Pororoca +8

Aneis Magicos

----------------------------------------------------------//----------------------------------------------------

Atribultos

For 1

Agi 90

vit 6

Int 50

Dex 10

Sor 118

--------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------

Minha duvida seria na arvore de habilidades na segunda parte em como distribuir.

 

Na primeira eu distribui dessa forma

 

Pericia em esquiva 10

curar 3

Raja 1

Proteção Divina 10

Benção 10

Agi 10

Flagelo 10

Angelus 10

Precisão 3

Concentração 10

Usar carrinho 9

----------------------------------------------------//------------------------------------------------------

Na segunda parte ta assim:

 

Fé no 10

agora tenho 11 pontos pra distribuir e não sei como colocar de forma em que eu saia na vantagem contra mvp

_______________________________//------------------------------------------------------

Editado por febula09
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite man.

Se vc já tem Fé, recomendo investir em Congelar, pra ter controle de mob.

Vai servir não só contra mvps, mas também no up e instâncias.

 

Hoje em dia os SA's preferem usar um equipamento que dê reflect, que é never miss, e somado com o Corpo Fechado, é ótimo.

Sai bem mais barato e dá menos trabalho também.

Upar um SA autocast com 10 de Dex é um saco, além disso até vc pegar esses 118 de sorte, que nem vão te dar uma taxa de acerto critico tão grande, tem muito chão pela frente.

 

Mas é um bom desafio, se vc for persistente, vai chegar no objetivo sim.

 

@Edit:

Mas eu tava pensando que no seu caso o Congelar pode não ser tanto eficaz quanto o Pantano dos Mortos.

O projeto do Critico pode ser levado adiante sim, mas por ser uma build complexa, vai exigir muito cuidado e investimento pra seu SA ficar top.

 

Desculpe não ter respondido a sua pm, é que essa semana foi extremamente corrida e cansativa pra mim.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala Vlad, tudo na paz ?

 

Cara, to estudando da forma q eu posso a classe e ainda to com os pontos de hab guardados,

 

"Consegui pegar 120 de Sor"

 

Mais agradeço pela sua ajuda.

 

 

Vi uma arvore de Hablidade desse jeito

 

Congelar 10

Graça 1

Invocar 5

Tunel 10

Pantano 10

Imposito 5

Punhos 2

Punho 1

 

Vi sua observação sobre o congelar. que vc acha dessa arvore de habilidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite man.

Se vc já tem Fé, recomendo investir em Congelar, pra ter controle de mob.

Vai servir não só contra mvps, mas também no up e instâncias.

 

Hoje em dia os SA's preferem usar um equipamento que dê reflect, que é never miss, e somado com o Corpo Fechado, é ótimo.

Sai bem mais barato e dá menos trabalho também.

Upar um SA autocast com 10 de Dex é um saco, além disso até vc pegar esses 118 de sorte, que nem vão te dar uma taxa de acerto critico tão grande, tem muito chão pela frente.

 

Mas é um bom desafio, se vc for persistente, vai chegar no objetivo sim.

 

@Edit:

Mas eu tava pensando que no seu caso o Congelar pode não ser tanto eficaz quanto o Pantano dos Mortos.

O projeto do Critico pode ser levado adiante sim, mas por ser uma build complexa, vai exigir muito cuidado e investimento pra seu SA ficar top.

 

Desculpe não ter respondido a sua pm, é que essa semana foi extremamente corrida e cansativa pra mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi uma arvore de Hablidade desse jeito

Congelar 10

Graça 1

Invocar 5

Tunel 10

Pantano 10

Imposito 5

Punhos 2

Punho 1.

Impo Manus só dura 1 minuto e dão miseros 25 de ataque.

Eu recomendo invertir esses pontos em Perícia com armamento.

A não ser que seja um pré requisito de algo que não me lembre agora, esses 10 pontos no Túneo de Fuga são dispensáveis.

Usa Aumentar Agilidade antes do Esconderijo que vc se movimenta de boa, mesmo com Túneo lvl 1.

 

Vc pode economizar pelo menos 10 pontos, que podem ser melhor aproveitados em:

- Trovão de Jupter 10 > Com a carta Xamã do Vento

- Perícia em Armamento 10

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...