Ir para conteúdo

JULGUE MINHA SIGN ?


Strider~*

Posts Recomendados

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNTER X HUNTER FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRR

Achei outro fã /lala =P

/lala

/lala

/lala

Soooooooooooooooorry, mas não posso julgar sua sign. Seria totalmente parcial *-*

Link para o comentário
Share on other sites

 

DESCULPA CLEBER,

Mas não concordo com você .

''SIGN PRÈ FEITAS ''

não entendi isso ! Si você for ver TODAS as signs são pré feitas, a sua por exemplo, esse seu fundo você desenho e escaniou ? Ou desenho no Paint ?

NUNCA vi nenhuma sign que alguem tenha desenhado o fundo a mão, ou editado no photoshop [ SE VOCÊ CONHECER, ME MOSTRE ]

- Acho que não, intão acho que ''PRÉ-FEITAS'' são todas as signs , se fomos julgar desse seu jeito,TODAS SÃO PRÉFEITAS, porque os fundos são o que as diferenciam, dependo da  criatividade do jogador, porque a maioria das SIGNS são gerados nos PHOTOSHOPS, PAINTS, etc

 a De Nilfhein, ok reconheço que não houve criatividade nenhuma, pois pequei do site .

mas OBRIGADO pelo comentário !

 

[siiiiiim, HUNTER x HUNTER FOREVEEEEEEEEEER :) ] .

Link para o comentário
Share on other sites

 Ué a minha também é meio que pré feita sim, mais não retiro o que eu mesmo disse prefiro as signis feitas a mão, como a de um alquimista com um monte de flores que vi aqui no forum, é as melhores na minha opinião quando são feitas assim. (Compro criatividade e pericia com desenho nivel 11) Sou péssimo desenhando qualquer coisa. PS: Hunter x Hunter d+, principalmente quando o Killua ta na forma de maldoso, owhnante. Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

 imagemcn5.th.jpg Acabei de fazer éssa do killua no paint, não pode ser conssiderada uma sign até por que é muito grande, mais tai o por que de todo mundo fazer signs pré feitas, viram como ficou no paint, não ficou muito bom e não conssegui fazer muito bem, embora tenha ficado quase uma hora em cima déla fazendo o que pudia para melhorar, agora compare com uma pré feita a minha é MUITO mais feia, mais pelo menos eu fis do zero na mão. :D PS:Foi apenas para que se notasse a diferença. Mais foi divertido fazer éla mesmo que tenha ficado feinha.

 Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei q faltaram uns efeitos. Tá meio simplezona e tals.. um Blur q seja ja daria um efeito bacana, uns recortes tb ficariam massa. E principalmente, a fonte, ta mto pequena e sem graça... Qm sabe algo maior, com pelo menos um contorninho sei la... o.o~ Apenas dicas *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...