Ir para conteúdo

O Rag Resetou Minha Senha e agr perdi minha conta


Posts Recomendados

Ola Meus Caros e Minhas caras Me chamo Eduardo e Nestes ultimo sábado (15/09/2018) ocorreu um grande Problema com minha conta, quando cheguei do colegio e fui entra no rag eu tava colocando a senha e não estava indo de maneira alguma, então me lembrei que o rag reseta as senhas as vezes (isso já aconteceu com minha conta secundaria), então fui tenta alterar a senha para voltar a jogar so que quando estava tentando eu vi que minha conta da level up estava em um email não verificado, então neste momento lembrei que essa minha conta da level up era antiga e estava em um email (fake) em que tinha criado apenas para cria uma conta na level up para jogar warface e como tinha ela salva acabei criando minha conta no rag nela.

 

Já tentei de tudo para recuperar o mail mais não conseguir

 

Aguardo Ajd de algum (Mod,Adm) já tinha muitos kks nessa conta e espero recupera-la novamente

 

Já cheguei ate a compra rops nela então quero muito a novamente

 

Escrevo aqui da minha conta Secundaria aguardo Contáto pelo email para que a situação se resolva da melhor maneira possivel

 

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...