Ir para conteúdo

Socorro para um paladino


Dpedroks

Posts Recomendados

Bom dia pessoal , eu fiz minha build baseada no bro wiki , só que conversando com a galera no discord descobri q ela tá péssima e agora preciso de um socorro ,estava fazendo ela pra toque do oblívio e está assim

For 69

Agi 45

Vit 60

Int 32

Dex 50

Não tenho grana para equips melhores ,mas tenho armadura das valkiirias com pupa,mantos das valk sem carta sandálias essenciais e uns rosários de npc, eu não sei em quais atributos eu devo investir agora pra concertar o personagem o q eu faço ? Por favor me sem uma luz

Link para o comentário
Share on other sites

Te vi no discord, cara, ainda dá pra salvar se você for Templario, agora se você for Paladino já era, o negócio vai ser fazer uma build de up e resetar depois OU desentortar um pouco a build sabendo que seu desempenho vai diminuir consideravelmente

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos estão ótimos pra build toque/ld e até dá pra encaixar martir. Acho que o pessoal tá achando a build torta por não estar perto de pegar nenhum atributo no 120. Você pode fazer a build com :

120 for

108 agi

100 vit

100 des

32 int

resto em sor

 

Minha build é 99% parecido com essa e funciona muito bem pra toque/ld/martir

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...