Ir para conteúdo

Ajuda - Melhorar build para Mapas Especiais


LucasZ''

Posts Recomendados

Boa noite povo.

 

Vim aqui para pedir ajuda em qual ponto melhorar na minha build, visando o up no Mapas Especiais, e o tempo está curto para pesquisar :(

 

Atualmente tenho upando nos mapas 100+ (acho melhor que o 110+), mas quando tento no 120+ não rola, pois falta dano e morro quando vem muito bicho.

 

Então, queria dicas de quem já upou por ali, de onde melhorar e coisas assim.

Segue meu estado atual (124).

insurgente124.PNG

Existe possibilidade de usar +9 Cota do Dragão Maligno sem carta no lugar do Paletó Evoluído com TG.

 

OBS: O Insurgente deve ser meu sétimo personagem na linha de importância deles, então pretendo investir um pouco, mas não muito. Estou upando ele pra sair da mesmice.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build atual tá bem parecida com a dele e queria saber qual seria a melhor build de insurgente pra farmar instancias.

 

 

Tipo, uma build com agi é melhor pra solar instancias? Ou uma build com 120 de int e dex e agi 1 sola de boa? matando mob no expurgar e os mvp no letal???

 

 

Qual o desempenho da classe em mvp? É pelo menos mediano?

 

 

Eu não tinha jogado com a classe na época que veio, mas resolvi upar agora e gostei bastante, mas to preocupado em focar nela e acabar ficando com uma classe esquecida. Não vindo novas armas e itens pra ela. Alem disso, parece que tem pouca gente produzindo conteúdo pra classe. (apesar de ver muitos insurgente upando nos especias)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Minha build atual tá bem parecida com a dele e queria saber qual seria a melhor build de insurgente pra farmar instancias.

 

 

Tipo, uma build com agi é melhor pra solar instancias? Ou uma build com 120 de int e dex e agi 1 sola de boa? matando mob no expurgar e os mvp no letal???

 

 

Qual o desempenho da classe em mvp? É pelo menos mediano?

 

 

Eu não tinha jogado com a classe na época que veio, mas resolvi upar agora e gostei bastante, mas to preocupado em focar nela e acabar ficando com uma classe esquecida. Não vindo novas armas e itens pra ela. Alem disso, parece que tem pouca gente produzindo conteúdo pra classe. (apesar de ver muitos insurgente upando nos especias)

 

tenho a mesma dúvida, sera que alguém pode contribuir.

Link para o comentário
Share on other sites

Você já tem a Succubus, a dica chave é colocar 2 cartas raciais na mini metralhadora. No mapa 120+ você consegue matar usando Dispardo Labareda e conversor de fogo. No mapa 130+ dois Expurgar devem ser suficientes pra matar os bixos caso vc esteja usando cartas raciais + conversor de fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Você já tem a Succubus, a dica chave é colocar 2 cartas raciais na mini metralhadora. No mapa 120+ você consegue matar usando Dispardo Labareda e conversor de fogo. No mapa 130+ dois Expurgar devem ser suficientes pra matar os bixos caso vc esteja usando cartas raciais + conversor de fogo.

 

 

Todo mundo falando pra usar conversor. Ele num tem bala elemental? Qual a vantagem do conversor?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...