Jump to content
Sign in to follow this  
clebin

Fazendo KK's

Recommended Posts

Bom, eu jogo Ragnarok a bastante tempo e ultimamente o pve do jogo não tem mais sustentado minhas necessidades kkkk. Estou muito interessado em entrar pra uma Guild e começar a jogar woe e participar de conteúdos pvp. Porem eu não tenho muito dinheiro então quero começar a investir em farm de zeny. Sei que existem maneiras de fazer consumíveis e outras coisas que envolvem personagens high level e uma serie de quests. Então eu resolvi fazer zeny com leech e revenda. Revenda eu já faço com itens baratos, a questão é a venda de leech. Tenho uns itens bons pra venda de leech e também um pouco de zeny pra comprar o que faltar... A minha dúvida é sobre qual classe fazer pra vender leech... Insurgente (que nunca joguei), ou Sentinela mesmo (tenho experiência). Eu manjo da build do Sentinela tbm, a do insurgente eu não sei muito. Agradeceria se me dessem uma luzinha :3

Faz a quest de Mora. Lá vc pega equipes pra vender, faça com todos os personagens que tiver, que no fim do mês vc vai conseguir uma boa quantidade de zeny.

Edit: farmar instâncias é ainda melhor.

Faz a quest de Mora. Lá vc pega equipes pra vender, faça com todos os personagens que tiver, que no fim do mês vc vai conseguir uma boa quantidade de zeny.

Edit: farmar instâncias é ainda melhor.

Ok, mas qual classe é melhor pra vender leech? Insurgente ou Sentinela?

Deixo pra outra pessoa responder. Nunca vendi leech...

Edit: eu li meio rápido e pensei que vc queria dicar de como fazer zeny. Mas agora vi que a dúvida era entre quais classes é melhor pra vender leech :p

Insurgente é muito melhor.

Menor custo em equipamentos, Mata sem nenhum tipo de problema e com os equipamentos adequados você fica 100% do tempo com Hp e Sp cheios. Parece que está até matando porings.

Sentinela necessita de alguns equipamentos um pouco melhores, gasta um pouco mais de consumiveis e ainda tem uma demora maior para reutilizar a skill, além da conjuração (caso não use dois amplificadores)...

Acho que esse é o resumo geral para sua pergunta. :)

Além do mais insurgente é uma classe que não necessita de reborn e que upa com extrema facilidade.