Ir para conteúdo

Error 380


yoshizza

Posts Recomendados

Bem, eu já fucei tudo que é tutorial aqui do forum pq n consigo logar, fica dando esse erro, já desliguei todas as proteções, ta tudo do jeito que pedem, tenho 2 máquinas, uma com windows 8, e outra com o 10 e nas duas estou com o mesmo problema(Error 380 Gameguard), já havia acontecido antes, mas depois de um tempo magicamente o rag funciona :/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu já fucei tudo que é tutorial aqui do forum pq n consigo logar, fica dando esse erro, já desliguei todas as proteções, ta tudo do jeito que pedem, tenho 2 máquinas, uma com windows 8, e outra com o 10 e nas duas estou com o mesmo problema(Error 380 Gameguard), já havia acontecido antes, mas depois de um tempo magicamente o rag funciona :/

 

Encontrei uma "solução", usei a internet do meu celular, aparentemente a minha internet comum não deixa a gameguard atualizar.

Caso alguém tenha o mesmo problema, tente, talvez conserte.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu já fucei tudo que é tutorial aqui do forum pq n consigo logar, fica dando esse erro, já desliguei todas as proteções, ta tudo do jeito que pedem, tenho 2 máquinas, uma com windows 8, e outra com o 10 e nas duas estou com o mesmo problema(Error 380 Gameguard), já havia acontecido antes, mas depois de um tempo magicamente o rag funciona :/

 

entra aqui que vc vai com certeza resolver seu problema.

 

pq eu tbm tive e resolvi seguindo esse tutorial.

 

https://bropedia.net/NProtect_GameGuard

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Estava jogando por uns 20 dias aparentemente tranquilo quando acontece esse Erro 380 jã nao sei mais oque fazer fiz varios tutorias pra ver se funciona nada deu certo.

 

Eu estou com o mesmo problema , não consigo logar de jeito nenhum , já tentei de tudo , desativar firewall do Windows , apagar a pasta do game guard , mudar o nome lá no arquivo host , tentei de tudo mesmo , mas nada funciona , já mandei ticket pra lug e eles não conseguiram resolver meu problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...