Ir para conteúdo

Ajuda com Insurgente pra Instâncias


Varian Wrynn

Posts Recomendados

To com um insurgente lvl 125 com

 

for 1

agi 1

vit 1

int 120 (serafim)

dex 90

sox1

 

de skills peguei só expurgar

 

 

Tô querendo uma build pra farmar instancias...que q vcs sugerem?

 

Build com agi 1 focada em expurgar e calibre letal é boa pra instancia? ou melhor colocar agi??

 

Agi influencia o spam de expurgar??

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

To com um insurgente lvl 125 com for 1agi 1vit 1int 120 (serafim)dex 90sox1de skills peguei só expurgarTô querendo uma build pra farmar instancias...que q vcs sugerem? Build com agi 1 focada em expurgar e calibre letal é boa pra instancia? ou melhor colocar agi??Agi influencia o spam de expurgar??
Então eu atualmente to jogando de rebellion e faço as instâncias no Expurgar com 1 de agi, porém não sei se a agilidade influencia o spam, mas em relação as skills, você pode usar Proteção de Platina que ajuda na sobrevivência e aumenta seu dano junto de conversor elemental, você pode usar Expurgar e Armadilha Aderente no boss que ajuda demais 15% de dano direto na vida atual do boss é muita coisa (tenha em mente que o dano é na vida atual e não na máxima), os monstros mais fracos você pode matar no Expurgar mesmo, eu não uso calibre letal nas instâncias então não sei se vale muito a pena mas no geral é isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, antes de iniciar instancia, talvez fosse melhor upar um pouco nos mapas pra ter mais facilidade.

Com uma rideword (ou similar) + fone descolado, seu hp e sp não zeram. É possível em apenas algumas horas chegar ao lvl 150 solo, sem dificuldade e sem consumíveis na sala 130.

 

Sim, sim!! Eu estou upando nos especiais. ^^

 

Falo das instancias não pra upar, mas pra farmar e qual seria a melhor build pra isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...