Ir para conteúdo

Ajuda com build adaptada para player voltando ao jogo


Ravenus

Posts Recomendados

Olá, venho voltando ao jogo... desde não lembro bem quando, acho que recém havia saído as terceiras classes, então estou um pouco perdido

Na época estava upando um paladino e agora estou tentando adaptar a build dele ao jogo pegando as skills que eu já possuía e as skills que me interessaram de Guardião Real

A build ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFlf1bxGSaednbnGAbnbsaFdsadrk1

 

o que eu gostaria de saber agora são três coisas:

 

1-Essa build é viável?

 

2-Quais atributos seriam recomendados para ela? (Atuais lvl 89:FOR:55 AGI: 70 VIT: 38 INT: 31 DEX: 68 LUK: 1{sem contar equipamentos, tenho +25 de força com ekips / buffs})

 

3- Tenho 4 pontos de paladino meio "perdidos" não sei se vale a pena investir em bloqueio (acho ela meio inconveniente as vezes)

 

Peguei muito das skills ali encima de guias aqui no forum, em especial do Wodsonslk, mas como não tenho interesse, no momento, em investir num reset estou me adaptando como posso xD

Link para o comentário
Share on other sites

1-Essa build é viável?

Suponho que seu foco seja nas habilidades de lança certo? Se for o caso, sua adaptação vai ter servir bem para upar, entretanto o reset será meio que "obrigatório" em algum momento, pois algumas das habilidades que você pontou infelizmente estão apenas ocupando um espaço importante. Para poder ajudar melhor e ver se realmente vai ser necessário resetar depois, poderia postar como sua árvore está atualmente?

 

2-Quais atributos seriam recomendados para ela? (Atuais lvl 89:FOR:55 AGI: 70 VIT: 38 INT: 31 DEX: 68 LUK: 1{sem contar equipamentos, tenho +25 de força com ekips / buffs})

Os atributos estão bem dispersos, mas dá para seguir a partir deles tranquilo. O ideal no começo como RG é ter pelo menos 8x de FOR, DES e VIT, visando upar com lança do destino.

Quanto a build final, vai depender das habilidades que vai ter e dos equipamentos que pretende usar, mas normalmente um lanceiro tem algo parecido com o que está abaixo:

FOR 9x~120

AGI 9x~10x

VIT 9x

DES 9x~10x

SOR 3x~5x

INT o resto (ou 120 se for buildar com o Diadema de Serafim)

 

3- Tenho 4 pontos de paladino meio "perdidos" não sei se vale a pena investir em bloqueio (acho ela meio inconveniente as vezes)

Ele é mais do que inconveniente, deixe como pré requisito apenas hehe

Esses pontos podem ser úteis nos pré requisitos de consagração, por exemplo.

 

Peguei muito das skills ali encima de guias aqui no forum, em especial do Wodsonslk Que emoção T.T, mas como não tenho interesse, no momento, em investir num reset estou me adaptando como posso xD

 

Bom dia!

Respostas e opiniões no quote, espero que ajude =D

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Bom dia, obrigado pela resposta ^^

 

no momento minha build esta assim

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFl3fGS1dnbn92k1

 

level 92/51

 

hum... Não sei bem o que aconteceu, mas aparentemente tenho duas contas no forum... não me pergunte como, mas esse "Ravenus" não lembro bem da onde veio, acho que acabei criando duas contas sem querer... ou acessei a conta de outra pessoa sem querer (improvável já que acertei a senha de primeira...)

 

Enfim, voltando ao assunto, como upei um pouco a build ta assim agora

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10IXJacFl3TGS1dnbn92k1

 

espero não estar me atolando ainda mais

 

quanto aos atributos comecei a investir forte na força (hehe)

Só quanto a investir em sorte estou bem em duvida, funciona mesmo? sempre achei arriscado contar com a sorte

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, com o que você tem nas habilidades você vai conseguir se virar no up, então neste momento tá tranquilo. Porém, a build de lanceiro é bem apertada, e é bem provável que você sinta a necessidade de resetar futuramente pelos pontos gastos em choque rápido, por exemplo. Mas isso pode esperar, foque no up e em separar uma graninha pra isso.

Os próximos passos devem ser no sentido de preencher os pré requisitos das habilidades que você vai precisar como RG para upar, que são a Lança do Destino e Aegis Domini. LD exige perícia com lança, que você já tem, já Aegis exige escudo refletor 5. Depois, seriam os pré-requisitos de consagração, que é Crux Magnun 5. Sugiro também que tenha redenção pelo menos nível 1. Sim, é natural gastar os pontos de RG nas skills de paladino e templário.

 

Sobre a sorte, ela é boa no sentido de prover Atq e precisão, o que normalmente se consegue com FOR e DES respectivamente, mas com um "custo" menor. Tipo, chega um ponto que é mais vantajoso pontuar 3 em SOR (que fornece 1 de Atq e 1 de Precisão) do que 1 em FOR ou DES entende?

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...