Ir para conteúdo

AltQ para laminas de loki


Posts Recomendados

e ai galera tudo bem? espero que sim. o pessoal do forum vem me ajudando bastante e graças a isso eu venho fazendo um up bem tranquilo seguindo todas as dicas (outras comunidades de jogos não são tão boas quanto a do ragnarok ) bom eu to fazendo um sicario meio Hibrido sobrevivendo com o set do brechó o famoso manuks acabei de pegar lv 125 na no templo de rachel agora preciso achar outro lugar para up e dps do 110 a maioria dos mapas são bem molbados e eu preciso de uma dica pra pontencializar meu dano com a lâminas de loki eu dei uma olhada no top que o amigo merlimtattoo fez mais todas as biuld la são mais baseadas em diadema de serafim e alguns itens mais top de linha, intao fiz algo mais pessoal, preciso de um set barato pra pra poder fazer zennys e comprar um set de gente kkkk

 

minha biuld (se tiver errada pode falar kkk)

 

FOR 92+6

AGI 106+5

VIT 37+3

INT 11

DES 65+3

SOR 51+8

 

meu AltQ

 

Chifres maléficos do gatunos + carta louva deus angra

som do silencio

chakram colossal bi

manoplas de sicário de contra ataque

 

SET MANUKS

capuz

vestimenta + carta venatu

botas +5 + carta verit

anel

 

e consegui comprar por um bom preço (um pouco mais de 1kk ) esses itens que estão na kafra:

 

Sapatos divergentes

sapatos da valquírias

pedaço de pele de guardião

Link para o comentário
Share on other sites

e ai galera tudo bem? espero que sim. o pessoal do forum vem me ajudando bastante e graças a isso eu venho fazendo um up bem tranquilo seguindo todas as dicas (outras comunidades de jogos não são tão boas quanto a do ragnarok ) bom eu to fazendo um sicario meio Hibrido sobrevivendo com o set do brechó o famoso manuks acabei de pegar lv 125 na no templo de rachel agora preciso achar outro lugar para up e dps do 110 a maioria dos mapas são bem molbados e eu preciso de uma dica pra pontencializar meu dano com a lâminas de loki eu dei uma olhada no top que o amigo merlimtattoo fez mais todas as biuld la são mais baseadas em diadema de serafim e alguns itens mais top de linha, intao fiz algo mais pessoal, preciso de um set barato pra pra poder fazer zennys e comprar um set de gente kkkk

 

minha biuld (se tiver errada pode falar kkk)

 

FOR 92+6

AGI 106+5

VIT 37+3

INT 11

DES 65+3

SOR 51+8

 

meu AltQ

 

Chifres maléficos do gatunos + carta louva deus angra

som do silencio

chakram colossal bi

manoplas de sicário de contra ataque

 

SET MANUKS

capuz

vestimenta + carta venatu

botas +5 + carta verit

anel

 

e consegui comprar por um bom preço (um pouco mais de 1kk ) esses itens que estão na kafra:

 

Sapatos divergentes

sapatos da valquírias

pedaço de pele de guardião

 

Cara, essa build tá muito aleatória. Combo manuks é mais pra caso você vá jogar de crit sem dinheiro e mesmo se tiver ataque duplo pode brincar com katar por enquanto e no futuro aproveitar quando viera correção do duplo com critico mas jogar de dd crit. Nesse caso seria essencial

120 de sorte pra aumentar a taxa de critico e usar pelo menos as botas temporais e a destreza tá muito alta.

 

Se quer jogar de loki e não quero usar serafim seria melhor investir pelo menos então 120 em str e agi, nada em int e o resto entre vit, dex e luk.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo certo?

 

 

e ai galera tudo bem? espero que sim. o pessoal do forum vem me ajudando bastante e graças a isso eu venho fazendo um up bem tranquilo seguindo todas as dicas (outras comunidades de jogos não são tão boas quanto a do ragnarok ) bom eu to fazendo um sicario meio Hibrido sobrevivendo com o set do brechó o famoso manuks acabei de pegar lv 125 na no templo de rachel agora preciso achar outro lugar para up e dps do 110 a maioria dos mapas são bem molbados e eu preciso de uma dica pra pontencializar meu dano com a lâminas de loki eu dei uma olhada no top que o amigo merlimtattoo fez mais todas as biuld la são mais baseadas em diadema de serafim e alguns itens mais top de linha, intao fiz algo mais pessoal, preciso de um set barato pra pra poder fazer zennys e comprar um set de gente kkkk

 

minha biuld (se tiver errada pode falar kkk)

 

FOR 92+6

AGI 106+5

VIT 37+3

INT 11

DES 65+3

SOR 51+8

 

 

 

Seria legal vc postar sua build final (caso já tenha) para o pessoal poder te dar uma orientação melhor, mas vendo a atual e considerando que vc pretende começar a upar com Lâminas de Loki, segue algumas dicas:

 

For: OK para o momento

Agi: Caso tenha ou pretenda ter em breve o combo grifo está ok, caso contrário está alta para o level, poderia ter utilizado alguns pontos para aumentar a Vit

Vit: está muito baixa para enfrentar mobs, considere aumentar a vit nos próximos lvl. Do jeito que está vc vai sofrer atordoamentos e seu hp vai baixar muito rápido ao enfrentar mobs grandes

Int: não precisa mexer

Dex: depois que regular sua vit pode investir em dex conforme a necessidade de precisão, e claro, considerando sua build final

Sor: OK para o momento, se for para upar com Loki, pode deixar parado este atributo e fechá-lo mais para frente de acordo com sua build final

 

 

meu AltQ

 

Chifres maléficos do gatunos + carta louva deus angra

som do silencio

chakram colossal bi

manoplas de sicário de contra ataque

 

SET MANUKS

capuz

vestimenta + carta venatu

botas +5 + carta verit

anel

 

e consegui comprar por um bom preço (um pouco mais de 1kk ) esses itens que estão na kafra:

 

Sapatos divergentes

sapatos da valquírias

pedaço de pele de guardião

 

Seu up é solo ou em dupla/grupo? Caso seja solo vc deverá investir em equips de leech de HP/SP e muito provavelmente irá depender de EDP para ter um up satisfatório e conseguir ter o sustain de hp, a não ser que upe com mobs bem pequenos.

 

A pele de guardião te dá um leech de SP, mas vc precisa garantir o leech de HP tb. No seu level vc já pode utilizar a Katar de Cinzas. Não precisa comprá-la, basta fazer a quest abaixo algumas vezes (a quest é diária) para conseguir juntar 200 fragmentos de cinzas e trocar pela katar com o NPC:

 

https://browiki.org/wiki/Pal%C3%A1cio_das_M%C3%A1goas

 

ps1: caso vá fazer a quest, vc pode usar furto nos monstros para aumentar a quantidade de fragmentos obtidos

ps2: depois que fizer a sua katar, vc pode fazer a quest mais vezes e fazer mais katares para vender e conseguir comprar outros equipamentos

 

Feito a katar, tente equipa-la com a carta Mosca Caçadora para melhorar a chance de ativação do leech. Infelizmente nos lvls mais baixos é meio dificil manter o hp só com o leech da Katar. Não sei quanto vc tem para investir, mas considere comprar um hat de rideword ou tiara de runas (acho que são os mais baratos)

 

Um set que daria para upar bem seria esse:

 

Topo: Rideword

Arma: Katar de Cinzas com Mosca

Capa: Pele do Guardião

Sapato: Divergentes

 

Mid e low: não são obrigatórios, mas há itens que ajudam bastante como Espírito Olímpico (aumenta precisão) e pergaminho de tengu (ajuda no leech)

Vestimenta: vai depender do local de up, já que alguns locais vc precisa de armaduras elementais

Acessórios: um acessório barato e que ajudaria bastante é o Anel de Gatuno (te dá ATK, precisão e esquiva), considere comprar 2

 

 

 

ps3: Acho que os tópicos abaixo podem lhe ajudar (ignore caso já tenha visto), são tópicos com dicas para up com Lâmina Loki sem a utilização da Diadema de Serafim:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183683-Build-Sic%E1rio-Grifo

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183615-S%EDcario-Katar-Crit-dicas-para-Up

 

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá, tudo certo?Seria legal vc postar sua build final (caso já tenha) para o pessoal poder te dar uma orientação melhor, mas vendo a atual e considerando que vc pretende começar a upar com Lâminas de Loki, segue algumas dicas:For: OK para o momentoAgi: Caso tenha ou pretenda ter em breve o combo grifo está ok, caso contrário está alta para o level, poderia ter utilizado alguns pontos para aumentar a VitVit: está muito baixa para enfrentar mobs, considere aumentar a vit nos próximos lvl. Do jeito que está vc vai sofrer atordoamentos e seu hp vai baixar muito rápido ao enfrentar mobs grandesInt: não precisa mexerDex: depois que regular sua vit pode investir em dex conforme a necessidade de precisão, e claro, considerando sua build finalSor: OK para o momento, se for para upar com Loki, pode deixar parado este atributo e fechá-lo mais para frente de acordo com sua build finalSeu up é solo ou em dupla/grupo? Caso seja solo vc deverá investir em equips de leech de HP/SP e muito provavelmente irá depender de EDP para ter um up satisfatório e conseguir ter o sustain de hp, a não ser que upe com mobs bem pequenos.A pele de guardião te dá um leech de SP, mas vc precisa garantir o leech de HP tb. No seu level vc já pode utilizar a Katar de Cinzas. Não precisa comprá-la, basta fazer a quest abaixo algumas vezes (a quest é diária) para conseguir juntar 200 fragmentos de cinzas e trocar pela katar com o NPC:https://browiki.org/wiki/Pal%C3%A1cio_das_M%C3%A1goasps1: caso vá fazer a quest, vc pode usar furto nos monstros para aumentar a quantidade de fragmentos obtidosps2: depois que fizer a sua katar, vc pode fazer a quest mais vezes e fazer mais katares para vender e conseguir comprar outros equipamentosFeito a katar, tente equipa-la com a carta Mosca Caçadora para melhorar a chance de ativação do leech. Infelizmente nos lvls mais baixos é meio dificil manter o hp só com o leech da Katar. Não sei quanto vc tem para investir, mas considere comprar um hat de rideword ou tiara de runas (acho que são os mais baratos)Um set que daria para upar bem seria esse:Topo: RidewordArma: Katar de Cinzas com MoscaCapa: Pele do GuardiãoSapato: Divergentes Mid e low: não são obrigatórios, mas há itens que ajudam bastante como Espírito Olímpico (aumenta precisão) e pergaminho de tengu (ajuda no leech)Vestimenta: vai depender do local de up, já que alguns locais vc precisa de armaduras elementaisAcessórios: um acessório barato e que ajudaria bastante é o Anel de Gatuno (te dá ATK, precisão e esquiva), considere comprar 2ps3: Acho que os tópicos abaixo podem lhe ajudar (ignore caso já tenha visto), são tópicos com dicas para up com Lâmina Loki sem a utilização da Diadema de Serafim:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183683-Build-Sic%E1rio-Grifohttp://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183615-S%EDcario-Katar-Crit-dicas-para-UpEspero ter ajudado.Abraço
cara isso ajudou bastante mesmo sou novato no ragnarok tenho apenas 2 bonecos meu mecânico de robô(que não deu muito certo pra primeira acc) e dps veio meu sicário não tenho biuld final (nem sei quantos pontos são até lv máximo ) peguei 125 e fiquei perdido no game por conta da falta de dinheiro e tals e to levantando uma grana e procurando um ALT Q mesmo pra continuar minha game play mais essas dicas ai me ajudaram bastante.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...