Ir para conteúdo

[AJUDA] Dicas para desentortar build?


Koality

Posts Recomendados

Olá! Voltei a jogar recentemente e estou me atualizando em questões de itens/builds. Tinha parado com um GX no nível 150, com construção híbrida voltada para MVPs (mas também que não sofresse muito na hora de upar). A build atual é a seguinte:

FOR: 96

AGI: 100

VIT: 95

INT: 1

DEX: 58

SOR: 90

 

Gostaria de saber se tem algum jeito de desentortar essa build sem precisar gastar mais de 300kk's em Pedras das Valquírias :confused:. Dei uma consultada nos guias presentes aqui no fórum, mas aparentemente essa minha construção torta não se encaixa em nenhuma :(.

Com relação ao up, tenho os itens necessários para upar decentemente com Lâminas de Loki (Rideword/Majestosos Malignos, Presas Vampíricas, Katar de Cinzas/Jur Especial [4x Mosca Caçadora], Núcleo Vesper 04 + Mão Maldita + Olímpico (p/ lugares que minha dex baixa me castiga), etc.

Posso enviar mais detalhes quanto aos itens que estava usando para MVPar caso necessário, e também apreciaria dicas quanto aos itens que se encaixariam bem atualmente!

 

Muito obrigado :o!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...