Ir para conteúdo

Ajuda com Sentinela nos mapas especiais.


Vinz

Posts Recomendados

Opa;

Voltei a jogar com meu sentinela depois de muito tempo parado e quis aproveitar os mapas especiais.

Apesar de conseguir matar com uma tempestade de flechas (utilizando conversor de fogo) os mobs do mapa de 120, eu não vejo muito futuro para o mapa de nível 130.

Dei uma pequena testada no dano lá e não passou muito de 60k com conversor.

 

Estou utilizando os seguintes equipamentos:

 

Boneca de Succubus.

Diadema de Serafim.

Máscara do Fugitivo.

+5 Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro)

+5 Malha das asas da luz (Porcellio)

Aquela capa do set da luz

Os sapatos do set da luz (Verit)

Broche das asas da luz

Amplificador de som (Creamy)

 

Minha build está assim:

 

DEX 100

VIT 65

INT 114

 

Também possuo os seguinte itens disponíveis:

 

+9 FAW com Mira Apurada 2/2/3 (Raydric)

Pó de Fada (Fumacento)

Combo de Bola de Ferro + Grilhões

Tao Gunka selada em uma Boitatá.

 

Tenho cerca de 530kk no bolso para gastar.

 

1) - Quais itens eu poderia investir para aumentar o dano do Arrow Storm com esse saldo de zeny?

2) - Caso eu decida investir em um arco novo, compensaria mais correr atrás de uma Besta Grande com over bom ou de um Arco Gigante + Bota Gigante (também com over decente)?

3) - O combo do Chapéu chique com Pena + Pele do Guardião só funciona bem com over no chapéu ou só na capa já ultrapassa o set da luz?

4) - Carta Eddga é realmente NECESSÁRIA pra mobar de ranger em níveis mais altos?

5) - Seria muito difícil pegar instant cast por atributos com esses meus equipamentos / dinheiro para investir?

6) - Qual a média de dano que um ranger consegue hitar em um angra mantis no lvl 130 +-? Vocês tem algum video demonstrativo para recomendar a visualização?

 

 

Em suma é isso.

Agradeço desde já.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa;

Voltei a jogar com meu sentinela depois de muito tempo parado e quis aproveitar os mapas especiais.

Apesar de conseguir matar com uma tempestade de flechas (utilizando conversor de fogo) os mobs do mapa de 120, eu não vejo muito futuro para o mapa de nível 130.

Dei uma pequena testada no dano lá e não passou muito de 60k com conversor.

 

Estou utilizando os seguintes equipamentos:

 

Boneca de Succubus.

Diadema de Serafim.

Máscara do Fugitivo.

+5 Arco Élfico (Esqueleto Arqueiro)

+5 Malha das asas da luz (Porcellio)

Aquela capa do set da luz

Os sapatos do set da luz (Verit)

Broche das asas da luz

Amplificador de som (Creamy)

 

Minha build está assim:

 

DEX 100

VIT 65

INT 114

 

Também possuo os seguinte itens disponíveis:

 

+9 FAW com Mira Apurada 2/2/3 (Raydric)

Pó de Fada (Fumacento)

Combo de Bola de Ferro + Grilhões

Tao Gunka selada em uma Boitatá.

 

Tenho cerca de 530kk no bolso para gastar.

 

1) - Quais itens eu poderia investir para aumentar o dano do Arrow Storm com esse saldo de zeny?

2) - Caso eu decida investir em um arco novo, compensaria mais correr atrás de uma Besta Grande com over bom ou de um Arco Gigante + Bota Gigante (também com over decente)?

3) - O combo do Chapéu chique com Pena + Pele do Guardião só funciona bem com over no chapéu ou só na capa já ultrapassa o set da luz?

4) - Carta Eddga é realmente NECESSÁRIA pra mobar de ranger em níveis mais altos?

5) - Seria muito difícil pegar instant cast por atributos com esses meus equipamentos / dinheiro para investir?

6) - Qual a média de dano que um ranger consegue hitar em um angra mantis no lvl 130 +-? Vocês tem algum video demonstrativo para recomendar a visualização?

 

 

Em suma é isso.

Agradeço desde já.

 

 

 

Conheço pouco desse estilo , pois não gostou muito dele , mas o pouco que sei deve ajudar , mas não vai comprar logo de cara espera mais opiniões

 

 

Vamos por perguntas ^^

 

 

1 //// então com esses kks , você poderia investir no combo gigante , pois o combo chique e gd é mais caro e precisa de um refino bem alto ,

 

 

2 //// O pessoal esta usando arco gigante , pois tem seu combo que tira mais que besta grande e ambos podem usar flecha elemental , fogo / terra , etc

 

 

3 //// O combo chique , precisa de refino bem alto principalmente da pele gd , com uma pele +10 , vai te garantir 60 % de dano na tempes , abaixo disso eu acredito que o set da luz se sai melhor

 

4 //// O pessoal esta usando EP - Esquiva perfeita para mobar , e não sai tão caro o set ( acho que entorno de 150kk deve dar )

 

5 //// Você pode usar encanto do set da luz , que chega proximo disto , des x 2 + int = 530 se não me engano para ficar ic e você tem o amplificador que ja ajuda muito

 

 

6 //// com todos equips existente hoje no rag , da para ficar oh sem gastar muito , mas tem que ver certinho

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

 

da uma olhada ai no guia , espero ter ajudado com o pouco que sei e.e ^^ boa sorte

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço pouco desse estilo , pois não gostou muito dele , mas o pouco que sei deve ajudar , mas não vai comprar logo de cara espera mais opiniões

 

 

Vamos por perguntas ^^

 

 

1 //// então com esses kks , você poderia investir no combo gigante , pois o combo chique e gd é mais caro e precisa de um refino bem alto ,

 

 

2 //// O pessoal esta usando arco gigante , pois tem seu combo que tira mais que besta grande e ambos podem usar flecha elemental , fogo / terra , etc

 

 

3 //// O combo chique , precisa de refino bem alto principalmente da pele gd , com uma pele +10 , vai te garantir 60 % de dano na tempes , abaixo disso eu acredito que o set da luz se sai melhor

 

4 //// O pessoal esta usando EP - Esquiva perfeita para mobar , e não sai tão caro o set ( acho que entorno de 150kk deve dar )

 

5 //// Você pode usar encanto do set da luz , que chega proximo disto , des x 2 + int = 530 se não me engano para ficar ic e você tem o amplificador que ja ajuda muito

 

 

6 //// com todos equips existente hoje no rag , da para ficar oh sem gastar muito , mas tem que ver certinho

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179629-GUIA-Mini-guia-para-Sentinelas-Full-Tempestade

 

 

da uma olhada ai no guia , espero ter ajudado com o pouco que sei e.e ^^ boa sorte

 

Pows man, agradeço de verdade pelas respostas.

Vou começar a sondar o preço do arco +9 e da bota +7 (do gigante).

 

Meu medo é só a diferença de dano entre set da luz completo x combo gigante.

Mas pelo menos vai dar pra usar a FAW+9 com MA 2/2/3 e o Pó de Fada se eu quebrar o combo da luz.

 

Novamente, obrigado.

JxCtaeI.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...