Ir para conteúdo

Inflação no rag


Descaso!!

Posts Recomendados

Isso aí é no Thor ou Valhala??? Pq eu já vi esses grupinhos no Valhala e me impressiona, pq tem uns 50 deles e no Valhala isso custaria 1500 reais...esse povo lucra a ponto de poder arriscar essa grana sem medo???

 

 

Edit: Ops, vc falou do thor na msg. Olhei só a imagem inicialmente.

Editado por Varian Wrynn

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso é muita sacanagem, muita gente reclama do PAY TO WIN do jogo e não percebem que os bots... sim os BOTS são os principais responsáveis por ser tão difícil para novos jogadores conquistarem coisas no jogo sem precisar recorrer a colocar dinheiro real no jogo. Pra mim isso desvaloriza demais o jogo, tenho ctz que se arrumassem isso o tanto de gente a mais que atrairia pro jogo compensava em varias vezes os ganhos da levelup. Do que simplesmente ficar com as pessoas que acabam recorrendo pros rops como forma de "sobreviver" no jogo

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Ragnaqui é seu site de Ragnarok, aqui é onde vc aprende conquistar suas coisas no jogo, contando apenas com seus méritos, esforços e força de vontade o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...