Ir para conteúdo

Dex em build katar crítico???


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Minha build atual é essa no lvl 146

 

For 80

Agi 100

Vit 58

Int 1

Dex 30

Sor 120

 

 

Esses 30 de Dex são um desperdício muito grande numa build full katar critico? Tem salvação??

 

 

 

 

PS: Tem alguma calculadora de skills de classe 3 toda em português???

 

A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh

 

Uma sugestão de build final seria

120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui)

 

E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Build do GX crítico fecha 120 Str e Sorte, e com katares por ter uma facilidade bem grande em fechar a Aspd você consegue por pontos em destreza sem perdas grandes, então não vai realmente atrapalhar ajshajsh

 

Uma sugestão de build final seria

120 Sorte e Str, 100 Agi, 80~84 Vit e seus 30 de Dex (Talvez sobrem pontos, não calculei certinho aqui)

 

E sobre calculadora de Skills em portugues, a única que eu me lembro é um aplicativo de celular, chama "Ragnarok Online Toolbox" e é disponivel pro Android, eu uso quanod preciso organizar minhas skill trees, funciona muito bem e ta inteirinho traduzido, acredito que somente as skills do Rebellion tem nomes diferentes por terem sido traduzidas bem antes do lançamento da classe

Não achei o aplicativo na google play =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Com relação a calculadora de skills, a que foi mencionada acima, por alguma razão, não está mais disponível na Play Store, mesmo digitando na aba de Pesquisa o nome exato do app. Acho que até ano passado dava pra baixar.

 

Nota: Acabei de pesquisar pelo nome. Tem um tópico neste fórum:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158969-Ragnarok-Toolbox

 

Porém, ao clicar no link que direciona pra loja, aparece a mensagem "O URL solicitado não foi encontrado no servidor".

Editado por Ostin
Detalhes adicionais
image.php?type=sigpic&userid=114454&dateline=1504115154
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...