Ir para conteúdo

Voltando a Ativa


leoohmarchetti

Posts Recomendados

Galera eu joguei muito ragnarok na minha infância e a alguns anos atrás eu retornei ao rag mas logo parei dnv, sei muito pouco sobre as classes 3rd apesar de ter um sentinela 120+, gostaria de pedir dicas pra fazer uma grana no jogo e algo assim porque to zerado, tenho uma sacer e nem dinheiro pro reborn eu tenho haha Não manjo nada de instancias e nem lugares pra farm e up das terceiras classes, jogo no valhalla se alguém puder me dar uma ajudinha Valeu s2

Link para o comentário
Share on other sites

Galera eu joguei muito ragnarok na minha infância e a alguns anos atrás eu retornei ao rag mas logo parei dnv, sei muito pouco sobre as classes 3rd apesar de ter um sentinela 120+, gostaria de pedir dicas pra fazer uma grana no jogo e algo assim porque to zerado, tenho uma sacer e nem dinheiro pro reborn eu tenho haha Não manjo nada de instancias e nem lugares pra farm e up das terceiras classes, jogo no valhalla se alguém puder me dar uma ajudinha Valeu s2

 

Melhor conselho que você pode receber é : Não volte a jogar. Tá uma por@@...

 

Porém, se for insistir e aceitar os termos de p2w, digo... termos de uso, O lance é pegar seu ranger, investir um tempo num lugar que spawne muito mob com drop bom e tenha pouco bot, mobar e torcer pra dropar um card legal. Dá pra levantar uns 20kk iniciais desse jeito (leva tempo ? Sim, pra krl) É melhor do que vender limão e guaraná, mercados dominados por bots e mercadores sem noção :/

 

Provavelmente alguém vai falar "ah, compra rops e faz revenda", mas eu sinceramente te digo que o bRo não ta valendo nem 1 centavo do seu dinheiro suado. Quer jogar ? joga. Mas não queima dinheiro não...

Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque.

Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera eu joguei muito ragnarok na minha infância e a alguns anos atrás eu retornei ao rag mas logo parei dnv, sei muito pouco sobre as classes 3rd apesar de ter um sentinela 120+, gostaria de pedir dicas pra fazer uma grana no jogo e algo assim porque to zerado, tenho uma sacer e nem dinheiro pro reborn eu tenho haha Não manjo nada de instancias e nem lugares pra farm e up das terceiras classes, jogo no valhalla se alguém puder me dar uma ajudinha Valeu s2

 

Seria interessante você da uma olhada no fórum tem dicas de onde upar,quais mapas ir e até como farma uma boa grana sem gasta com rops. existe também o http://browiki.org,tem tudo que você precisa saber sobre instâncias e classes,material é o que não falta! com relação ao jogo continua excelente se você souber aproveitar, sempre vai haver pessoas dizendo pra você não voltar etc.. mas as mesmas continuam jogando,vai entender?! ;) chega mais e Let`s go bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...