Ir para conteúdo

Dúvida - Bate-Estacas S


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma pequena duvida aqui, caçei na net, mas não encontrei nada sobre.

 

Minha dúvida é como conseguir o bate-estacas S, o normal eu sei como conseguir via quest, mas é o S?

 

Uma das melhores armas do jogo, deixa o robozão boladão!

 

 

São equipamentos que podem ser adquiridos trocando Componentes de Charleston ou outros itens conseguidos na instância Charleston em Crise.

[h=3]Fabricação[/h]

  1. Réplica CH01 /navi verus04 64/111

 

[*]Bate-Estacas disponíveis:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Holigans, assim que tiver nível com meu mecânico acesso a instância para começar a juntar os componentes.

 

@Holigans Vou iniciar um outro mecânico, acho que vou fazer um de choque dessa vez, mas vou upando devagar até eu terminar de equipar o outro e conseguir verba para os equipes para esse.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Holigans, assim que tiver nível com meu mecânico acesso a instância para começar a juntar os componentes.

 

@Holigans Vou iniciar um outro mecânico, acho que vou fazer um de choque dessa vez, mas vou upando devagar até eu terminar de equipar o outro e conseguir verba para os equipes para esse.

 

Top. Tá com dificuldade no up? Cabei de pega 122 ontem no baby KKK. Até que ta bem easy o up. Vou ver se ele aguenta solar pesadelo musical e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Top. Tá com dificuldade no up? Cabei de pega 122 ontem no baby KKK. Até que ta bem easy o up. Vou ver se ele aguenta solar pesadelo musical e.e

 

 

Eu não tenho muito sustain nem resistência, daí tenho que ver aonde posso upar, mas vou ficar nos magmarings até lvl 106 e depois vou para pirâmide pesadelo e ficar até o quanto eu aguentar lá, tanto nível 1 e 2, problema mesmo que tô sem tempo, trabalho e família não tá drixando tempo livre para jogar, muita das vezes fico upando solo, daí quando arrumo grupo e o negocio começa a melhorar, tenho que sair para resolver alguma coiaa em casa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...