Ir para conteúdo

AJUDA - Sicário HÃ*birdo


pedrim³

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

 

Minha história triste é a seguinte: eu parei de jogar há uns 2 anos e estou voltando agora. Fiquei meio perdido com as mudanças que a classe teve nesse tempo (como por exemplo a implementação das temporais e da Serafim).

Na época que parei, estava bolando um sicário hÃ*brido, e dando uma olhada no fórum eu percebi que consigo adaptar a antiga construção para uma build de crÃ*tico com a possibilidade de utilizar loki quando necessário.

 

Atualmente o personagem está no lvl 120 e os atributos são os seguintes:

 

For: 60

Agi: 90

Vit: 50

Int: 1

Des: 50

Sor: 99

 

Nos meus planos, a build final (lvl 175) ficaria:

 

For: 99

Agi: 120

Vit: 70

Int: 1

Des: 50

Sor: 120

 

Equipamentos:

 

Cabeça: Ride; Vampiricas (pro up); +7 Tigre Branco; Balão de Angeling.

Armadura: Btt +4 e couraças elementais.

Arma: Katar de cinzas +8 cabal; +8 Katar aprimorada.

Sapatos: Divergentes:

Capa: +4 GD c/ Raydric; Rainha Verme +9 (S. Sor; Sor +5 e +3).

Acessorios: Combo Bisão com combo Duque Coruja; Nucleo Vesper 04 pro up.

 

Eu tenho cerca de 140kk pra comprar outros equips, e pensei em investir em uma Temporais SOR +6 Euforia EL.

Também poderia vender algum equip pra fazer uma grana (por exemplo a katar aprimorada, pq pelo que eu vi nos outros tópicos pode ser facilmente substituÃ*da pela cinzas).

 

Então, vamos as perguntas:

 

1- vcs acham que ainda dá pra aproveitar o personagem ou o ideal seria refazer? Quais sugestões para a build final vcs indicam?

2- Quanto aos equips, quais vcs acham que eu devo adquirir imediatamente? Como eu disse, estava pensando nas Temporais, mas também considerei a possibilidade de vender o Tigre Branco pra comprar um Xogu ou Cão. Outra coisa que também pode ser uma hipótese de mudanças são os acessórios, já que eu praticamente não vi nenhum comentário nos outros tópicos sobre o combo bisão...

 

Enfim, esses são os desabafos desse noob, que já agradece pelas dicas.

 

PS: Por favor desconsiderem o meu nick no fórum, acho que tava com algum problema quando pensei nele --'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...