Ir para conteúdo

Bot até quando ?


febula09

Posts Recomendados

Um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite xDCaros amigos do Ragnarok Online.

 

 

Criei esse tópico na esperança de podermos nos juntar para conseguirmos de uma vez por todas criar uma solução junto a equipe da Levelup ou a Gravity para acabar com os bots no nosso Ragnarok online.Deis de já peço que por favor vcs evitem comentários que ofendam a empresa levelup e a gravity, e que possamos nos atentar ao objetivo primário que é o assunto desse tópico "bots"

 

LINK PARA O ABAIXO ASSINADO: : https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/42523

 

Criei esse abaixo assinado com o objetivo de podemos chamar a levelup ou a gravity para que possamos construir uma menera de criar um sistema que possa realmente ser útil e funcional contra os bots.Temos presenciado no nosso querido Brasil a evidencia de que quando nos juntamos em uma causa, podemos ser mais fortes do que pensamos.

 

Convido vc que já joga e que já jogou a entrar nesse empreitada.

 

Realmente eu não sei onde podemos chegar, mais eu creio que se nos juntarmos, alguma coisa nós podemos fazer. Tenho um carinho muito grande por esse jogo e pelas experiencia que ele me trouxe e ainda me traz. Forte ABRAÇO.

Editado por febula09
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...