Ir para conteúdo

Minimalismo na build


Ostu

Posts Recomendados

Vamos lá,

 

Meu RK é meu personagem principal, que jogo a mais tempo (desde que lançou, e jogava de LK antes), que estou a caminho de fechar todas as quests do jogo com ele, e que tenho os melhores equips (mas nem de longe são os melhores possíveis jogo).

 

O meu objetivo com esse post é achar pontos no meu set atual de equipamentos que eu possa melhorar e/ou minimizar os switchs.

Meu objetivo não é o maior dano do jogo e pra isso ter que gastar horrores, mas sim ter um set com dano aceitável pra n levar uma eternidade numa instância e que seja algo sustentável no sentido de não precisar por exemplo potar 70% de velocidade de ataque só porque quis maximizar o dano na build.

 

Meu RK está do seguinte jeito pra aproveitar ao máximo o lenço infame.

120

70

91

31

51

120

Além disso tenho as skills de espada de duas mãos e lança de mil pontas, por que gosto de poder jogar de vários jeitos. Jogo de crit mais quando to solo, e uso HS/SW em MvPs mais fracos ou quando to em PT.

 

Minha maior dúvida nesse processo de minimalização é a capa, to usando uma pele da rainha com super for e raydric, e agora que vai sair as cartas de eclage, acho que vou ir atrás de uma FAW. Só que, é um item caro, e provavelmente só irá servir por duas atualizações de episódio eu acho, a 16.1 e 16.2, então n dá pra ter uma de mira com menblatt e uma de crit com petal. O que estou pensando em é pegar um FAW de mira boa, e por uma Petal. Parece doidera, mas tipo, a build já tem muito % de crit, a petal daria 24% pelos 120 de sor, então acho que os encantos fatal n fariam tanta falta. Por outro lado n tenho tanto % de dano a distância a n ser pela Temporal FOR com MA4 (uso a de SOR qnd n estou de lança) e os encantos da lança, então uns 14% pra mais da asa ajudaria. Seria essa a minha melhor opção? Ou teria alguma outra opção de capa que desempenharia essa função de ajudar nos dois modos de jogo bem?

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Otsu,

 

Bom primeiramente sobre os episódios: o 16.2 provavelmente vai demorar alguns anos ainda pra chegar por aqui. Eu pessoalmente estimo pelo menos uns 2 anos ou mais. Ano passado tivemos um rush imenso de episódios, algo que não é exatamente o que anda acontecendo esse ano. Já estamos em setembro e tudo que tivemos foi alguns patches, os Insurgentes e talvez algumas traduções de carta.

 

Agora sobre a capa em si. A FAW de Mira com Petal eu acho zuado porque é um item que você vai casar com ele. Dificilmente alguém vai comprar isso. Se isso não é uma preocupação pra você eu acho que vale considerar. Agora sobre uma capa que pode servir os dois propósitos nós sempre temos a boa e velha Mochila da Aventura né?

 

Eu pessoalmente gosto de usar Bata de Etran quando tenho preguiça pra fazer switch. No geral ela dá boa sobrevivência e HP, como eu prefiro sustain ao dano na maioria dos casos pra mim faz muito sentido.

 

Espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Faz sentido, eu tava pensando em continuar com minha pele da rainha mesmo, ela tá com Super FOR, FOR7 e DES7, e tá +11. Também estou considerando uma asa mira com raydric mesmo, pela redução e pelo preço já que as limpas vão estar mais cara, (também costumo preferir sustain), já que a build já é cheia de % de dano critico, do lenço, da temporal, do hat, do cristal de luz azul e um possível temporal ring no futuro.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...