Ir para conteúdo

Travei no 130 não sei como upar!


KingdomKey

Posts Recomendados

Oi pessoal,

 

Eu jogo ragnarok solo. Cheguei no 130 agora com meu feiticeiro e não sei como e onde upar. Eu tenho kaahi, tenho acesso a scarabas, mas mesmo assim sinto que estou apanhando muito nos scarabas nv 2.

 

Equips: KARDUI, CAJADO DA BRUXA, DIVERGENTES, BATA DE ORLEANS COM AGAV, BROCHE CELINE E PRESILHA DE TELEPORTE OU BRACELETE DA VALQUIRIA. SEM CHAPÉU.

 

 

Tenho escudo de urtiga pra usar com cajado de espinhos também mas mesmo assim apanho mt. DEX 120 E int 105.

 

 

Todos os vídeos que vejo de gente upando depois do 130 ou é com equips mt caros como tao gunka, ou com um arcebispo...

 

 

Consigo tankar poucos scarabas de cada vez. Uns 4 ou 5 creio eu. É normal isso e no 130 demora pra **** assim mesmo se n tiver pt ou itens top?

Link para o comentário
Share on other sites

Edit geral:

 

Troca a bota por uma temporal de Dex, já que você tem 120 de Dex, se puder pega uma pele da rainha verme +9 com encantamento de Int/Dex,S.Int para combar com as botas e ainda vai te dar mais Max Hp/Sp.

 

Pega um colar de orleans para tirar os 15% de penalidade de conjuração da bata de orleans, daí é só fazer switch com a presilha de teleporte.

 

No topo usa um chapéu do éden +0 que não é tão caro ou então um chapéu do grupo éden com encantamento de Int ou dex, já vai ajudar mais que não ter nada.

 

Quando mobar tenta Usar escudo magico, para diminuir os ataques.

 

Bom, não sou experiente o bastante, mas creio que isso vá ajudar você.

Editado por UandersonFT

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

falta uma capa..

 

se voce for usar botas temporais e tiver 120 de inte ou dex, use.

Accho que da pra voce usar temporal dex, talvez ajude no cast

E tambem use pele da rainha verme como capa. se puder achar uma slotada com carta raydric é melhor pra reduzir o dano e aumentar o hp

 

se tiver grana compre arcano caido com encantamento de dano magico com carta raydric

 

acho que te falta muito a carta raydric e uma capinha boa equipando ela.. reduz bem o dano

 

acho que da pra usar protção arcana e o chapeu de eden citado da um bom dano magico adcional

 

 

OU

 

Ja que voce ta lv 130, cria um outro char que possa usar os equips desse for fun ou outra classe.

 

Jaja os mapas especiais estão ai. acho que mes 9~10..

 

voce gasta 1k rops pra upar 3 semanas em mapas que dao muito exp APENAS DANDO EXAL

 

da pra pegar 175 tranquilamente.

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...