Ir para conteúdo

Rg Exceder Limites


Keimonid

Posts Recomendados

Fala galera! Tenho um rg de GC e outro de matyr, agora to afim de criar um de exceder e queria ajuda com a build. Tenho a disposição equipamentos de crit do meu renegado, posso trocar algumas coisas se for o caso. É uma construção boa pra fazer mvps? ou focada totalmente em pvp/woe? Valeuuu

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Prioritariamente, o RG de Exceder é mais comumente utilizado em PVP/WoE. Entretanto, recentemente o Kabedex postou um vídeo fazendo a torre sem fim com o RG de exceder dele, e embora ele tenha feito uso de um Godly (Mjolnir), o desempenho segundo ele próprio é muito bom com uma lança de caça, por exemplo.

 

Quanto a build, ainda estou aprendendo bastante sobre isso, mas posso deixar umas observações:

 

FOR >> Importante para o dano e para capacidade de carga (Visto que exceder precisa de armas pesadas). Imagino um valor entre 8x~9x com ideal, dependendo talvez da opção de capa (se eu fosse usar uma FAW de crítico, fecharia em 80, com mochila fecharia em 90).

AGI >> Meio dispensável para a build, valores entre 1~3x só se quiser pegar um pouco de ASPD e/ou resistências.

VIT >> Importante para resistência em geral, sugeriria 8x~9x, sendo o valor 93 super interessante por fechar 100 com o bônus de classe.

DES >> Importante para o cast do Exceder, que é de (pasme!) 7 segundos. 10x seria o mais indicado.

INT >> Ajuda com o cast, valores entre 7x~8x.

SOR >> 120 sem nem pensar duas vezes.

 

OBS: Falando sobre cast, ao planejar o quanto de DES e INT vai ter, pense que 1 ponto de DES equivale a 2 pontos de INT na redução de cast, então só vale a pena colocar 1 ponto em DES se a quantidade de pontos gasta for inferior ao que você gastaria para colocar 2 pontos em INT.

 

Sobre equips, imagino que a maioria dos equips da sua Renegada vão servir, mas se puder compartilhar quais são o pessoal pode fazer uma análise mais precisa.

 

Por fim, gostaria de lembrar que, assim como você, ainda estou aprendendo sobre exceder, então espera mais algumas opiniões para ter certeza ok? Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Tbm to experimentando todas as variações do rg, pois foi a classe q mais curti ate agr. Quanto aos equipamentos do renegado que eu aproveitaria: +11 Esquilo, Combo comodo, Temporais SOR / +200 SOR, Abissal +11 [TG], tenho uma mochila +9, minha dúvida fica quanto a arma e os acessórios.

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Dá para aproveitar eles sim =D

 

Arma para Exceder tem que ter três coisas: Peso alto, ataque alto e ser nível quatro. Duas boas opções seriam:

 

Lança de Caça - Tem todos os requisitos, tem um slot e ainda pode ser encantada. Permite o uso de Lança do Destino para limpar o mob e rapidez para aumentar o crítico.

Braço robótico - Peso inferior ao da lança de caça, não pode usar LD nem rapidez, mas fornece crítico naturalmente. Principais vantagens é ter dois slots e ser indestrutível.

 

Lembrando que estou mencionando apenas armas de uma mão, assim você pode usar escudo. Armas de duas mãos tem a glaive e a guilhotina de vellum, por exemplo.

 

Quanto aos acessórios, uma boa opção é o cristal da luz azul, lembrando que você vai precisar ocupar pelo menos um dos acessórios com carta fen, visto que já está ocupando armadura e baixo.

 

@Edit - Esqueci de mencionar, mas se você for podre de rico pode usar um Mjolnir.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...