Ir para conteúdo

Up pra ranger nv 140+


† Hamme®

Posts Recomendados

Olá pessoal, tô com uma dúvida sobre o up de ranger Full as, tô nv 146 upando nos scarabas mais a exp já meio lenta, como sou Full as as quests de verus dariam pra fazer de boa solando? E em 2F de Luina ranger poderia ficar como killer tbm, pergunto pois nunca fui lá com classe nenhuma kkkkkk

Jogo no Thor, atualmente tô usando serafim, combo das malha da luz, succubus e em scarabas hitando a média de 95k na temp...

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, tô com uma dúvida sobre o up de ranger Full as, tô nv 146 upando nos scarabas mais a exp já meio lenta, como sou Full as as quests de verus dariam pra fazer de boa solando? E em 2F de Luina ranger poderia ficar como killer tbm, pergunto pois nunca fui lá com classe nenhuma kkkkkk

Jogo no Thor, atualmente tô usando serafim, combo das malha da luz, succubus e em scarabas hitando a média de 95k na temp...

 

Desde já agradeço

 

Em 2f ranger só fica como killer quando RK de sopro estão em falta(ou se o ranger for ultra mega forte e conseguir aguentar um monte de mob constantemente)

 

Pra ir upando pro 175 sem mapas especiais ou cheffenia, demora mais tempo. Mas vc pode ir fazendo as instancias,upando em 2f(na maioria das vezes vai acabar sendo mobber),Eclage, quests de verus.

 

Olha esse video>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=AhmGI0dooNg

 

é um RK que pegou 175 upando em eclage, da pra matar os monstros de la com ranger também.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2f ranger só fica como killer quando RK de sopro estão em falta(ou se o ranger for ultra mega forte e conseguir aguentar um monte de mob constantemente)

 

Pra ir upando pro 175 sem mapas especiais ou cheffenia, demora mais tempo. Mas vc pode ir fazendo as instancias,upando em 2f(na maioria das vezes vai acabar sendo mobber),Eclage, quests de verus.

 

Olha esse video>>>>> https://www.youtube.com/watch?v=AhmGI0dooNg

 

é um RK que pegou 175 upando em eclage, da pra matar os monstros de la com ranger também.

 

É bem easy até esses mobs. Eu solo ai de mecanico bato a mesma coisa que esses rks. Mas man compensa mais como ranger ir mvp.

 

Tem mtas instancias que da pra sola, + as quests verus. Fica bom. Porto malay tem mvps que dão exp animais! Mas são uns monstro pra solar

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

É bem easy até esses mobs. Eu solo ai de mecanico bato a mesma coisa que esses rks. Mas man compensa mais como ranger ir mvp.

 

Tem mtas instancias que da pra sola, + as quests verus. Fica bom. Porto malay tem mvps que dão exp animais! Mas são uns monstro pra solar

 

Entendi, queria tentar solar mesmo por que meus horários as vezes não batem com os parceiros pra ir em dupla ou grupão. Mais vou tentar ir verus primeiro e dps tentar eclage.

 

Vlw pela ajuda pessoal.

Editado por † Hamme®
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...