Ir para conteúdo

Belladona EXULTA SATANAS


ClairtonTorres

Posts Recomendados

engraçado que todo mundo low age 30- curte o satanismo na pegada de ser evil, malvdinho, sensual, sem medo, sem misericordia, ter o ar de toda a "atitude satanista" comercializada como cool.

 

 

Isso são só os nutelas posers que brincam com o que nao entendem. Tem um pessoal da pesada satanista mesmo.

 

Esses se relacionam em nudez e em conjunto (nao quero tomar ban ne) com sacrificios de sangue de bebes humanos alheios e com sacrificio de animais.

 

Se voces acham mesmo legal, sugiro pararem de ser poser e começar a fazer filho para seus companheiros de rituais poderem sacrificar.

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que todo mundo low age 30- curte o satanismo na pegada de ser evil, malvdinho, sensual, sem medo, sem misericordia, ter o ar de toda a "atitude satanista" comercializada como cool.

 

 

Isso são só os nutelas posers que brincam com o que nao entendem. Tem um pessoal da pesada satanista mesmo.

 

Esses se relacionam em nudez e em conjunto (nao quero tomar ban ne) com sacrificios de sangue de bebes humanos alheios e com sacrificio de animais.

 

Se voces acham mesmo legal, sugiro pararem de ser poser e começar a fazer filho para seus companheiros de rituais poderem sacrificar.

Ce acha que o nome do bebê influência em algo? Se sim, vou começar a pensar em alguns já pra prosseguir com a ideia.

 

Lilith se vier menina e Mephisto se vier menino

 

OBS: lembrei duma musica do UDR

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que todo mundo low age 30- curte o satanismo na pegada de ser evil, malvdinho, sensual, sem medo, sem misericordia, ter o ar de toda a "atitude satanista" comercializada como cool.

 

 

Isso são só os nutelas posers que brincam com o que nao entendem. Tem um pessoal da pesada satanista mesmo.

 

Esses se relacionam em nudez e em conjunto (nao quero tomar ban ne) com sacrificios de sangue de bebes humanos alheios e com sacrificio de animais.

 

Se voces acham mesmo legal, sugiro pararem de ser poser e começar a fazer filho para seus companheiros de rituais poderem sacrificar.

 

Não quero tornar esse tópico em discussão religiosa, mas sangue por sangue (de bebê no caso), todas religiões derramaram, e nem atribuo a culpa exclusivamente às mesmas, as vezes os culpados são os indivíduos.

 

@Edit:

Veja por exemplo o Templo de Freya em Rachel, há várias coisas acontecendo e muito sangue derramado.

 

Escudo Anti-Ban:

As religiões do Rag derramaram muito sangue, veja as lore no joguin.

Editado por Akratik
Link para o comentário
Share on other sites

A galera já está começando a apelar, tá ficando tenso esse papo de satanismo.

 

É proibido falar de religião aqui no forum e se continuar o martelo do ban vai começar a esmagar algumas cabeças salientes.

 

No próximo Kafra News a Belladona vai usar uma camiseta branca escrito 100% JESUS e tudo estará resolvido.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

e se continuar o martelo do ban vai começar a esmagar algumas cabeças salientes.

 

Ameaças em vão. Ninguém mandou você criar fora do Off-Topic! -q

 

No próximo Kafra News a Belladona vai usar uma camiseta branca escrito 100% JESUS e tudo estará resolvido.

 

Bella, por favor, eu nunca te pedi nada! Pelo menos uma faixa 100% JESUS se não tiver uma camisa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero tornar esse tópico em discussão religiosa, mas sangue por sangue (de bebê no caso), todas religiões derramaram, e nem atribuo a culpa exclusivamente às mesmas, as vezes os culpados são os indivíduos.

 

@Edit:

Veja por exemplo o Templo de Freya em Rachel, há várias coisas acontecendo e muito sangue derramado.

 

Escudo Anti-Ban:

As religiões do Rag derramaram muito sangue, veja as lore no joguin.

 

UAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHHUAHUA

 

sua comparação é precisa, voce ve?

curti mesmo kkkk

 

 

 

a cruzada levou imbecis a matarem. Usar um nome foi só uma desculpa pra alicerçar os interesses comerciais que as cruzadas traziam ^^

 

Porem, o satanismo é cultuado por opção até hoje com sangue de quem muitas vezes nao quis.

 

Isso é usado para edificar construções de grandes empresas, alicerçar sociedades e etc.

 

Mas ne , se acham certo vao la

Ce acha que o nome do bebê influência em algo? Se sim, vou começar a pensar em alguns já pra prosseguir com a ideia.

 

Lilith se vier menina e Mephisto se vier menino

 

OBS: lembrei duma musica do UDR

 

 

Ah depende. Acho que se voce tiver um entrosamento legal com a entidade, a entidade irá guiar o nome pra melhor satisfaze-la caso voce seja um servo fiel e proximo

 

 

ps: nao fui eu quem comecei o assunto, ban aqui nao, eu só explanei!

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

UAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUAHUAHUAHHUAHUA

 

sua comparação é precisa, voce ve?

curti mesmo kkkk

 

 

 

a cruzada levou imbecis a matarem. Usar um nome foi só uma desculpa pra alicerçar os interesses comerciais que as cruzadas traziam ^^

 

Porem, o satanismo é cultuado por opção até hoje com sangue de quem muitas vezes nao quis.

 

Isso é usado para edificar construções de grandes empresas, alicerçar sociedades e etc.

 

Mas ne , se acham certo vao la

 

 

 

Ah depende. Acho que se voce tiver um entrosamento legal com a entidade, a entidade irá guiar o nome pra melhor satisfaze-la caso voce seja um servo fiel e proximo

 

 

ps: nao fui eu quem comecei o assunto, ban aqui nao, eu só explanei!

 

 

Atribuo a maioria das vezes aos indivíduos, aprendi isso com o tempo.

 

Veja bem, um Cruzado indo PVP e matando geral é algo próprio dele.

Um cruzado seguindo as ordens da Igreja de Prt ou é culpa da Instituição (Igreja de Prontera) ou de algum líder autoritário dentro da mesma. No segundo caso também culpo o indivíduo.

Porém em alguns casos como esse aqui:

 

"O regente de Rune-Midgard na época, Rei Schmitz Von Walter, sabia da importância de preparar uma força especial para lidar com a ameaça constante dos inimigos da nação. " https://browiki.org/wiki/Guardi%C3%B5es_Reais

 

A culpa pode ser atribuída a Instituição.

 

Lembrando que o Mal as vezes está relacionado o contador da história. Para um inimigo do Rei Schmitz o mal pode ser Odin.

 

Já o culto de Morroc está muito mais relacionado a piração de indivíduos do que algo institucionalizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Atribuo a maioria das vezes aos indivíduos, aprendi isso com o tempo.

 

Veja bem, um Cruzado indo PVP e matando geral é algo próprio dele.

Um cruzado seguindo as ordens da Igreja de Prt ou é culpa da Instituição (Igreja de Prontera) ou de algum líder autoritário dentro da mesma. No segundo caso também culpo o indivíduo.

Porém em alguns casos como esse aqui:

 

"O regente de Rune-Midgard na época, Rei Schmitz Von Walter, sabia da importância de preparar uma força especial para lidar com a ameaça constante dos inimigos da nação. " https://browiki.org/wiki/Guardi%C3%B5es_Reais

 

A culpa pode ser atribuída a Instituição.

 

Lembrando que o Mal as vezes está relacionado o contador da história. Para um inimigo do Rei Schmitz o mal pode ser Odin.

 

Já o culto de Morroc está muito mais relacionado a piração de indivíduos do que algo institucionalizado.

 

 

O proprio culto a morroc é bem satanista caso voce tenha acesso aos manhwas, crianças eram penduradas sob um caldeirão fervente enorme para serem sacrificadas ao mergulharem

 

POREM, >>>UM SICARIO

 

Agora lhe pergunto, Loki o sicario era um agente anti satanista visando a vida ou apenas seguia ordems de alguem que ja gerou ordens sanguinarias sendo esta por sorte benevolente?

 

 

E o que fará o REI schimitz com sua frota de guardas reais apos usa-lo para o proposito dito como divino? usou previamente para "o bom maior" porem tenho certeza que como um bom rei, irá usar a ordem formada para assassinar sanguiinariamente seus inimigos cujos quais não faziam nada contra a vida, mas sim contra seu avanço em suas riquezas. Devendo assim, eliminar quem se opor ao seu acumulo de ouro e oridecon

 

 

edit: UDR PIOR LIXO DA VIDA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...