Ir para conteúdo

Tentei upar com pouca des e olha no que deu! [Clickbait] [Help]


kiras

Posts Recomendados

Boa Noite a todos,

 

Recentemente comecei a upar um sentinela novo, tentando não estragar a build desse como no último, agora estou lv 126.

 

Meu set e build estão na foto, uso esse desde meu sentinela anterior que era um "crítico" que pegou des 125 e por isso upava tranquilamente em quase qualquer mapa.

 

Ranger.jpg

 

Além desse Élfico tenho outro +5 com Caramelo e a malha está com porcellio

 

Meu objetivo inicial é pegar 140~145 em algum mapa e depois upar em Verus com crítico, já tenho o a/q fechado pra quando pegar sor 120, só falta a sorte :p

 

 

Até agora eu fui em bio lab, scarabas, juperos e 1F Luina

 

1F e Juperos foram extremamente tranquilos, upei sem nenhuma dificuldade, mas o problema é que ambos são pouca exp agora,

Em bio lab ficou faltando menos de 3k de dano pra pegar oh na maioria dos monstros e em scarabas faltou por volta de 6k, em bio os monstros batem mais rápido do que dava para usar camuflagem e em scarabas os monstros são insetos então não tem como usar e "ficar" considerando que acabei de pegar ocultação lv 3 e não da pra fugir dos mobs com 50% da velocidade

 

 

O que eu estava pensando:

 

->Comprar um set gigante para upar até o 140 em scarabas e talvez usar para fazer pesadelo se não pegar oh lá nesse nível (nesse caso eu uparia até o 130 em juperos e pegaria 20~30 de for adiantado caso o set por si só não seja o bastante pra pegar oh)

 

->Aumentar refinos e usar buffs baratos

 

->Tentar mudar o mapa em que estou upando

 

Estou disposto a mudar praticamente tudo no alt+q exceto succubus, esse hat acompanha o char desde sempre e me deixa cada vez mais satisfeito com ele, entretanto, se não houver outra alternativa... posso investir em um set de recuperação em outras partes.

 

A minha build é de critico, sei que não é o ideal para ter dano na tempestade, mas falta tão pouco dano em todos os mapas que acredito que não seja preciso um comentário do tipo "sua build não é tempestade, vai upar no critico"

 

O que eu gostaria é principalmente a experiencia de quem já testou essas ideias, saber se alguma delas daria certo ou ideias sobre como melhorar no set pra up ou até mesmo ideias de quais mapas mais ir, ao menos para pegar 140.

Editado por kiras
Link para o comentário
Share on other sites

Para gastar pouco no UP :

 

Sempre busque arcos mais baratos com cartas raciais.

 

No seu caso 1 carta caramelo em um élfico já vai permitir OH, se não resolver faça a quest do chapeu de sapo (item top para up em scaraba, bom e gratuito).

 

Usar biscoito do coração com 1 de INT é um desafio (procure usar o biscoito no F1 ou em algum shortcut proximo a sua tempestade e faça switch apenas nas emergencias), no caso até uma mascara cirurgica (de npc) vale mais a pena.

 

Para lhz a recomendacao e a mesma, arrume um elfico com hidra.

 

No sapato da luz coloque 1 sohee, coloque tambem pericia em armadilha no lvl 1 (vai precisar colocar de qquer forma ou nao vai conseguir usar armadilhas especiais, que sao bem mais leves e mais adequadas para sentinelas).

 

No UP procure sempre comecar fazendo pesadelo musical (pegue pt somente para finalizar a instancia, mesmo sem dividir), pote o manual antes de falar com o NPC do lado de fora (que vai lhe dar bastante xp no V0 do UP), case seu char com alguma shema e deixe a coitada na entrada do mapa onde esta upando, sumone seu mainchar e upe ate acabar o manual, repita a operacao ate chegar no lvl 140 e partir para Verus.

 

Bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

case seu char com alguma shema e deixe a coitada na entrada do mapa onde esta upando, sumone seu mainchar

 

Eu ri tanto com isso que minha família ficou preocupada.

 

Obrigado pelas ideias! Em especial a do pesadelo, vou lembrar disso para outros chars que for upar

 

 

Infelizmente eu peguei lv 140 tem um pouco menos de 3h, pra conseguir upar acabei investindo em 3 coisas que me permitiram dar oh em scaraba, palitinho de des, dois pontos a mais em des (fechando 102) e arco gigante +9 com carta caramelo, não dava oh 100% do tempo, vez ou outra precisava dar chuva de flecha pra completar os abates, mas conforme upava ficou menor a necessidade de usar a chuva, o gasto foi relativamente grande, mas como estava de diário diminuiu muito o tempo para upar e consequentemente o gasto e como o arco estava muito abaixo do preço ideal na loja, vou conseguir revender ele para quase compensar o gasto em palitinhos.

 

Agora é Verus.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...