Ir para conteúdo

Avaliem minha Build por favor


Lynae

Posts Recomendados

Ola a todos, bom estudo tentando fazer uma sorcer pvm suporte/caster, que vai ficar mais ou menos assim.

Força: 1~20

Agilidade: 50~60

Destreza: 120

Inteligência: 120

Vitalidade: 90~100

Sorte: 60~70

Meu grande problemas são as skill, eu fiz uma build que eu ate gostei de como ficou, mais nao sei se to fazendo besteira....Se puderam dar uma olhadinha eu agradeceria muito.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanoXeBbokAbsrAkErArAqAab2frArfrakDkAdneadNIn1

Link para o comentário
Share on other sites

• Atributos

Não vejo necessidade de FOR. Por ter indulgir, você não precisa se preocupar em levar muitos consumíveis de SP, só HP, então raramente fica necessitado de carregar muita coisa.

Não vejo necessidade de SOR também não. 60SOR vai aumentar o seu atkm em apenas 20, e isso é meio indiferente.

INT/VIT/DEX tá ok.

 

Recomendação: 120INT/120DES/100VIT/Resto Agi

 

 

• Skill

Honestamente eu vejo alguns erros/desnecessidades na distribuição que tu fez.

Recomendaria algo como isso: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbnkAbsrArFrAqoqAabafqqqnrFlakDkndndBdnIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem pelo quê agradecer.

Sempre bom ajudar iniciantes na minha classe favorita! haha :)

 

Caso tenha interesse, houve um outro tópico com umas dúvidas bacanas, que eu sugeri algumas coisinhas diferentes.

 

Você pode conferir esse tópico que citei clicando neste link.

Espero que consiga tirar proveito de algo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...