Ir para conteúdo

[HELP] Quais as melhores cartas possíveis para o combo nobreza?


Shakeway

Posts Recomendados

Oi galera, tudo bem? To com algumas dúvidas com meu R.G, acabei de chegar level 101/02 e tenho algumas questões da build de Crux Magnum:

 

1. Quais seriam as melhores cartas para se colocar na Gládio e Égide? Poring Noel, AK? Atualmente a Gládio está +8 esperando as cartas.. :(

2. Qual a melhor rota de up pra essa modalidade? Acredito que vou ter dificuldade em mapas "normais".

3. Atualmente meus equips são:

Topo: Boneca Succubus, Infame + Óculos

Armadura: Nada

Arma: Gládio da Nobreza [3] +8

Escudo: Égide da Nobreza (aguardando 130)

Capa: Nada

Acessórios: Nada

(Quais seriam as prioridades de compra agora?) Tenho em torno de 650kk

4. Obrigado

5. É nóis

 

Lembrando que sou do @Valhalla

Shakeway - @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

1. Pensando em Crux Magnum, você pode atualmente pensar em duas cartas:

AK: Ótimo desempenho especialmente em builds focadas mais em Atq do que Atqm, afetando também o Crux Divinum e Golpe Fulminante. Porém, apenas contra chefes.

Esqueleto Arqueiro: Aumento consistente no dano independente de seu ALTQ ser focado em Atq ou Atqm. Porém não afeta Crux Divinum nem Golpe Fulminante.

Independente da sua escolha, recomendo deixar um slot da gládio livre e ter pelo menos uma Égide com slot livre para o futuro combo de OGH (Kahlitzburg Knight e White Knight).

 

2. Do 100 ao 120 você consegue upar facilmente com Reflect e Autocasts em Juperos, com paciência dá pra chegar no 130. Com Crux, as opções seriam mapas como Nifflheim, o calabouço de castelo de Geffen, Ilha Esquecida, etc. Lembrando que eu NÃO usei essa rota de up no 10~13x, logo não sei sua real eficiência.

No 120 já pode começar a fazer pesadelo musical, vai te render uma XPzinha extra.

Após o 130, pode continuar em Nameless, talvez nos Necromantes (palpite), pegar grupo como mobber ou esperar Especiais.

130 em diante eu peguei nos especiais e vou completar na Cheff =D

 

3. Tipo, o estritamente necessário você já tem, o resto agora é progressão para melhorar o char, e isso vai custar uma graninha. Até poder equipar a Égide, pode tentar pegar o escudo de Fogo do evento de Brasilis e usá-lo em conjunto com o bracelete para ter mais dano a distância. Inclusive, recomendo fortemente ter dois dos braceletes do evento, pensando numa futura forma de reduzir o dano recebido do elemento sagrado e dispensar o uso de Angeling / devoção.

Outras opções a se pensar:

- Diadema de grifo + Anel imperial vão cortar todo o cast variável e te dar um bom aumento de dano

- Laço da Celine + Broche da Celine vão cortar metade do cast fixo e te dar um bom aumento de Atqm

- Serafim te dará um belo boost no Atq e na cura

- Vestido Abissal, Armadura de Khalitzburg são boas opções

- FAW Mira, especialmente se tiver acesso ao pó de fadas

- Botas temporais, recomendo a de INT (combando com os 120 de INT para a Serafim) ou a de DES (combando com 120 de DES) com Mira Apurada, Delírio é uma ótima opção aqui.

- Vacina da cura ou rabo de gato, um para potar e outro para cortar 0,1s de cast fixo

A build de Crux Magnum é legal porque se aproveita de basicamente qualquer tipo de modificador existente, logo dá para montar várias combinações de equipamentos.

 

4. De nada, espero que ajude =D

 

5. Só.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!1. Pensando em Crux Magnum, você pode atualmente pensar em duas cartas:AK: Ótimo desempenho especialmente em builds focadas mais em Atq do que Atqm, afetando também o Crux Divinum e Golpe Fulminante. Porém, apenas contra chefes.Esqueleto Arqueiro: Aumento consistente no dano independente de seu ALTQ ser focado em Atq ou Atqm. Porém não afeta Crux Divinum nem Golpe Fulminante.Independente da sua escolha, recomendo deixar um slot da gládio livre e ter pelo menos uma Égide com slot livre para o futuro combo de OGH (Kahlitzburg Knight e White Knight).2. Do 100 ao 120 você consegue upar facilmente com Reflect e Autocasts em Juperos, com paciência dá pra chegar no 130. Com Crux, as opções seriam mapas como Nifflheim, o calabouço de castelo de Geffen, Ilha Esquecida, etc. Lembrando que eu NÃO usei essa rota de up no 10~13x, logo não sei sua real eficiência.No 120 já pode começar a fazer pesadelo musical, vai te render uma XPzinha extra.Após o 130, pode continuar em Nameless, talvez nos Necromantes (palpite), pegar grupo como mobber ou esperar Especiais.130 em diante eu peguei nos especiais e vou completar na Cheff =D3. Tipo, o estritamente necessário você já tem, o resto agora é progressão para melhorar o char, e isso vai custar uma graninha. Até poder equipar a Égide, pode tentar pegar o escudo de Fogo do evento de Brasilis e usá-lo em conjunto com o bracelete para ter mais dano a distância. Inclusive, recomendo fortemente ter dois dos braceletes do evento, pensando numa futura forma de reduzir o dano recebido do elemento sagrado e dispensar o uso de Angeling / devoção.Outras opções a se pensar:- Diadema de grifo + Anel imperial vão cortar todo o cast variável e te dar um bom aumento de dano- Laço da Celine + Broche da Celine vão cortar metade do cast fixo e te dar um bom aumento de Atqm- Serafim te dará um belo boost no Atq e na cura- Vestido Abissal, Armadura de Khalitzburg são boas opções- FAW Mira, especialmente se tiver acesso ao pó de fadas- Botas temporais, recomendo a de INT (combando com os 120 de INT para a Serafim) ou a de DES (combando com 120 de DES) com Mira Apurada, Delírio é uma ótima opção aqui.- Vacina da cura ou rabo de gato, um para potar e outro para cortar 0,1s de cast fixoA build de Crux Magnum é legal porque se aproveita de basicamente qualquer tipo de modificador existente, logo dá para montar várias combinações de equipamentos.4. De nada, espero que ajude =D5. Só.
Muito obrigado, Wods!! Agora só uma coisa, o que seria esse RG de Autoreflect, quais seriam os equips necessários pra essa modalidade? Voltei a pouco tempo e to bem por fora de tudo >_

Shakeway - @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, Wods!! Agora só uma coisa, o que seria esse RG de Autoreflect, quais seriam os equips necessários pra essa modalidade? Voltei a pouco tempo e to bem por fora de tudo >_

 

Funciona assim: você casa seu personagem com um(a) espiritualista para poder ter acesso à habilidade Kaahi deles, que só pode ser usada em familiares (ou se ele estiver sob efeito do espírito do espiritualista, mas ai é mais complicado pq precisaria de dois espiritualistas). O kaahi recupera um valor fixo de HP a cada hit que você leva, ao custo de consumir um valor fixo de SP.

 

Dê itens, você precisa de uma Walgwaggum, uma adaga que recupera SP sempre que você ataca fisicamente, e itens que ativem habilidades ao causar ou receber dano, os mais clássicos são os anéis do ifrit (ressonância e senhor das chamas ou vibração e vulcão) e a máscara do ifrit.

 

O UP funciona assim: você pega o Kaahi com o espiritualista, moba uma quantidade razoável de monstros e ativa reflexão amplificada. Quandos os monstros de baterem, a reflexão espalha uma parte do dano em todos ao redor, permitindo que você recupere o SP consumido pelo Kaahi enquanto ele vai te curando. Ao mesmo tempo, os hits de reflect permitem conjurar as habilidades de autocast, matando os monstros.

 

É uma forma bem divertida de upar, e funciona excepcionalmente bem em Juperos, esse link abaixo é de um replay que eu gravei lá, dá uma olhada que você saca fácil fácil o esquema desse up.

 

https://www.dropbox.com/s/s48fxxezrgfvgi2/ref.rrf?dl=0

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...