Ir para conteúdo

Upando o RG


clebin

Posts Recomendados

Bom, eu tô com meu RG lvl 108 com esse alt q e essas skills pra upar mobando em magdun, porém não to conseguindo mobar mt bem, não tá regenerando muita sp pq não mobo bastante pois não aguento tankar se eu errar a LD por bug de position -> https://prnt.sc/k3p1rq

 

Então estou upando em magmaring até 110 upando vit pra tankar um pouco lá. Queria saber se compensa ir templo de rachel no 110 ou se ficar tentando mobar em magdun. Porque tem MUITA gente em magdun, tá difícil.

 

E o que eu preciso melhorar no alt Q aí de up. A armadura eu não sei que carta colocar, se coloco peco-peco ou alguma outra carta.

Tenho noção que pra alguns mvp's será necessário cavalo-marinho, então pretendo comprar mais armaduras com propriedades mais funcionais, porém essa será a principal pelo buff de refino.

 

Ah, jogo no valhala e-e

Link para o comentário
Share on other sites

Seu AltQ está muito bom para solar, a sugestão do colete dada pelo colega acima é muito válida também.

 

Mas se tratando de LD, a coisa mais importante do mundo é saber se posicionar. Melhor forma de controlar o mob com ela é na diagonal, tanto ao andar quanto ao mandar a skill. Isso torna Magdun, na situação atual, um pouco desvantajosa para o up com LD: lá sempre tem muita gente, muito KS, muito bicho de raças e elementos diferentes que usam skills chatas, enfim, tudo que atrapalha um mob control apropriado. O raciocínio é quase o mesmo para o templo de Rachel, sendo que lá ainda se agrava por ter muitos espaços apertados onde a movimentação sai prejudicada.

A sugestão que deixo é experimentar outro mapa, Juperos por exemplo. Tenho upado lá e, apesar dos InKSurgentes que upam lá tem sido muito bom. Bom espaço pra se movimentar, raça única dos monstros o que permite uma melhor redução do dano sofrido, entre outras vantagens. Lá é possível pegar 120 facilmente, com um pouco de paciência dá para sair de lá até no 130 se quiser.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...