Ir para conteúdo

AJUDA - Construção sentinela ASPD/WORG


Ynorae

Posts Recomendados

Ola pessoas.

 

Estou criando um sentinela aspd/worg e to com duvidas na distribuição de atributos.

 

estava pensando o seguinte.

 

VIT 90

AGI 100

DEX 120

SOR 120

 

como n entendo da classe gostaria de tirar umas duvidas a respeito do worg.

 

valeria a pena por 120 de dex e sor, nao sei qual seria a maior fonte de dano, worg saindo mais ou eu atacando.

 

100 de agi daria para eu pegar 193 de ASPD?

 

em relação aos 120 de dex e sor, qual bota temporal valeria mais a pena usar, aumentar meu dano com DEX ou aumentar as vezes que o worg sai quando ativasse o efeito das botas?

 

se a dex não faz mta diferença na build seria melhor tirar um pouco da dex, deixando ela em 100 e colocar um pouco em FOR para aumentar a capacidade de carga?

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já tinha aberto a pesquisa pra pegar o tópico do DIoni e mandar, até ver que era você, e eu já tinha recomendado isso.

E também até ver que as dúvidas agora são mais profundas.

HEHEHHEE

 

De primeira olhada, os atributos estão bons, sim.

Nâo vejo algo direto que eu mudaria :p

 

Depende bastante, porquê se bem me lembro, você acaba sendo superior no quesito dano com os itens certos.

De qualquer forma, seria interessante os 120 sor pra temporais/comodo, e a DEX pq né, ranger precisa de dex :p

 

Sobre 100 de agi pegar 193, depende.

Hoje em dia muitos equipamentos fornecem ASPD fixa.

Precisa ver certinho o que tu vai equipar, e quais consumíveis vai usar. :)

 

Temporais de SOR/AntiAtraso/Instinto >>

A de dex é que vai ter o maior bônus no seu dano, porém ela consome SP quando ativa.

Talvez isso seja um problema.

Talvez não.

Depende se tu quer ficar potando consu de SP.

Caso não vá pegar a de Instinto, recomendo Euforia.

 

Na real, dex faz sim muita diferença na sua build.

O seu dano provém dela.

Do mesmo jeito que um sicário de crítico usa Sor e For, ranger usa Sor e Dex.

A questão de carga pode ser resolvida com Passe Anti-Gravitacional (200 de peso pra 1 ranger é muito).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto vou manter isso, vou esperar para ver os equipes que vou usar certinho.

 

Mas como levo os atributos,? Pensei fechar no 99 uns 90 dex, 30 Sor e o resto de agi, depois fecho a agi em 100 e depois que tô na dúvida, fechar 120 de dex ou subir a sorte, mas não sei como levar os atributos nessa build

 

Outra coisa, xogunato ou chique? E qual usar no meio e baixo, não tenho idéia de quais itens poderia usar nesses espaços D:

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...