Ir para conteúdo

Jogador novo - Perdidaço


Ynorae

Posts Recomendados

Ola galera, eu aqui novamente.

 

Então venho aqui de novo pedir ajuda e palpites, anteriormente tinha vindo saber opiniões de qual classe começar no ragnarok, e na epoca disse que não queria caçador, me indicaram o Insurgente, fiz um, tá nivel 109 mas sei lá, a classe me parece meio pape, eu não consegui entender ela muito bem, e por não ter muito tempo para jogar acabei não aproveitando bem o reset, alias, não ajudaria muito, visto que mal tenho equipes.

 

Vamos direto ao ponto.

 

Porque eu não gostei realmente do insurgente, eu queria uma classe que fosse capaz de fazer todo o conteudo do jogo, sem focar em WoE e PvP.

 

Então vi muita gente falando que rebellion não presta muito para isso e aquilo, que a unica skill boa para fazer MvP seria tiro letal, e que não daria muito para aproveitar alguns eventos que a lug coloca, tal como Chefenia, pois as munições pesam demais e eu teria que sair toda a hora para reabastecer.

 

Então, na verdade, não quero abrir totalmente do meu rebellion, apenas quero uma outra classe na qual eu pudesse aproveitar tudo que o jogo tem a oferece.

 

Então estou novamente aqui aberto a dicas de qual classe seria ideal, no momento to zerado de dinheiro, mas vou listar os equipes que consegui arrumar nesse tempo que joguei.

 

Boneca de Succubus/Olho da Cecil com Pinguicula Sombria

Bionicos

Mascara Fugitivo

Roupa de Baixo Porcelio

+7 Mochila da Aventura

+7 Botas aladas

2x Bracelete de Ourives

 

sei que da para aproveitar no caçador e evoluções, mas queria uma dica diferente, uma coisa nova para testar rapazes mesmo que fosse necessário vender alguns ou todos os equipes para tentar alguma coisa diferente :D

Link para o comentário
Share on other sites

eu vi isso aqui e fiquei intrigado : http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182891-Feiticeiro-de-Batalha-c-Orgulho-arco-%EDris

 

 

 

do mais, tem o sicario loki. aguenta um certo dano e causa muito dano.

Tem royal guard

 

e não sei bem mais o que. talvez bio? faz instancia de protos e mata mvp na ad

 

shurinha tbm é bem util e versatil

 

eu nao sei dizer bem, olha essa assinatura, todos os personagens estão quitados '-' eu começo e paro

 

estava montando meu insurgente e me deparei com a msma ideia.

 

a nao ser que eu mude de ideia, talvez upe meu ab exor/ pure potter

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo, eu realmente gosto de você (apesar de você usar a imagem do Cometa Arcano, que aliás é um lixo, Aery >), mas nossa, seria tão mais maravilhoso se você tivesse usado a letra base/cor base do fórum, sério mesmo.

 

Possivelmente da pra tu fazer um GX de Loki.

Não vai ser aquele Loki UAU CARALHO MUITO DANUDO PORRA RESPEITA, mas vai ser bem legal pra você experimentar algo novo, e ver se curte.

 

Utilizando da mochila, acredito que seria mais viável tu focar em força, ao invés de int, visto que tu não tem serafim.

Dá pra usar os 3 itens de Topo/Meio/Baixo também nessa build, já que é algo mais simples.

 

Caso não goste, eu odeio concordar, mas seus equipamentos servem basicamente pra ranger logo de cara, e acredito que qualquer um que vir isso vai dizer o mesmo :p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de tudo, eu realmente gosto de você (apesar de você usar a imagem do Cometa Arcano, que aliás é um lixo, Aery >), mas nossa, seria tão mais maravilhoso se você tivesse usado a letra base/cor base do fórum, sério mesmo.

 

Possivelmente da pra tu fazer um GX de Loki.

Não vai ser aquele Loki UAU CARALHO MUITO DANUDO PORRA RESPEITA, mas vai ser bem legal pra você experimentar algo novo, e ver se curte.

 

Utilizando da mochila, acredito que seria mais viável tu focar em força, ao invés de int, visto que tu não tem serafim.

Dá pra usar os 3 itens de Topo/Meio/Baixo também nessa build, já que é algo mais simples.

 

Caso não goste, eu odeio concordar, mas seus equipamentos servem basicamente pra ranger logo de cara, e acredito que qualquer um que vir isso vai dizer o mesmo :p

 

Tbm gosto de você

 

Eu estava já esperando alguem vir reclamar da formatação, por isso sempre mudo ela kkkk

 

Das evoluções de gatuno só curtia mesmo Arruaceiro, vou ver uma classe de força para testar.

 

Ou então eu vá logo de ranger.

 

Caso eu fosse de ranger, o que me recomenda, ASP/WARG ou Tempestade, lembrando que queria fazer MVP e Instancia :D

Link para o comentário
Share on other sites

A imagem que eu falei é a da assinatura (o cometa).

 

Já que tu citou de arruaceiro, se tiver interesse, acho que seus itens também dá pra aproveitar pra um renegado de adaga.

É uma classe bem versátil, e que pode fazer bastante coisa.

 

Quem pode te ajudar melhor com isso é o Magnatrom, ele é incrível pra responder a galerinha e tem umas pessoas ai sempre alertaas pra renegado também.

Se quiser dar uma olhada lá na área de Arru/Evoluções, recomendo, estará em boas mãos. :)

 

Caso vá pra Ranger, quem pode te ajudar definitivamente baseado nas suas condições é o Dioni, mas eu sugeriria algo híbrido, pra poder limpar mob em instâncias com temp, e focar em ASPD pros MvPs.

Aqui um tópico do Dioni que pode te dar uma norteada

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera, eu aqui novamente.

 

Então venho aqui de novo pedir ajuda e palpites, anteriormente tinha vindo saber opiniões de qual classe começar no ragnarok, e na epoca disse que não queria caçador, me indicaram o Insurgente, fiz um, tá nivel 109 mas sei lá, a classe me parece meio pape, eu não consegui entender ela muito bem, e por não ter muito tempo para jogar acabei não aproveitando bem o reset, alias, não ajudaria muito, visto que mal tenho equipes.

 

Vamos direto ao ponto.

 

Porque eu não gostei realmente do insurgente, eu queria uma classe que fosse capaz de fazer todo o conteudo do jogo, sem focar em WoE e PvP.

 

Então vi muita gente falando que rebellion não presta muito para isso e aquilo, que a unica skill boa para fazer MvP seria tiro letal, e que não daria muito para aproveitar alguns eventos que a lug coloca, tal como Chefenia, pois as munições pesam demais e eu teria que sair toda a hora para reabastecer.

 

Então, na verdade, não quero abrir totalmente do meu rebellion, apenas quero uma outra classe na qual eu pudesse aproveitar tudo que o jogo tem a oferece.

 

Então estou novamente aqui aberto a dicas de qual classe seria ideal, no momento to zerado de dinheiro, mas vou listar os equipes que consegui arrumar nesse tempo que joguei.

 

Boneca de Succubus/Olho da Cecil com Pinguicula Sombria

Bionicos

Mascara Fugitivo

Roupa de Baixo Porcelio

+7 Mochila da Aventura

+7 Botas aladas

2x Bracelete de Ourives

 

sei que da para aproveitar no caçador e evoluções, mas queria uma dica diferente, uma coisa nova para testar rapazes mesmo que fosse necessário vender alguns ou todos os equipes para tentar alguma coisa diferente :D

 

 

oi lindo estou esperando vc fazer o desenho do meu print la no post do concurso, eu tb gosto de vc

 

minha dica:

 

cria um RK full sopro, fique RYCA e PODEROSA solando todas as instancias e tudo oq vc imaginar apertando apenas dois botoes (sopro e pot).

 

Enquanto vc vai enriquecendo, vc vai perceber como as outras classes funcionam. Um dia o seu coração vai bater mais forte e vc vai ficar muito emocionado quando ver a classe q vc ainda nao sabe q ama, porem na hora certa vc vai sentir e vai adorar o jeito q ela está sendo utilizada (de um jeito lindissimo), nesse momento vc deixa o seu RK de lado de vai se aventurar na classe q vc encontrou aquilo q todos nós procuramos, amor.

 

bjinhus de luz, quero vc desenhando meu print

Link para o comentário
Share on other sites

....

Por favor, para de falar bosta.

O intuito do tópico não é esse.

 

Ele deixou claro os itens que tem, e o que poderia gastar por agora, e RK sopro definitivamente não tá nessa situação.

Por favor, sério, se for pra ser inútil e carente de atenção, vai fazer isso sem atrapalhar o questionamento e vontade de tirar dúvidas de outros novos players.

 

Sério, para de atrapalhar no fórum cara, volta pros teus vídeos merda, daquele canal merda.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

oi lindo estou esperando vc fazer o desenho do meu print la no post do concurso, eu tb gosto de vc

 

minha dica:

 

cria um RK full sopro, fique RYCA e PODEROSA solando todas as instancias e tudo oq vc imaginar apertando apenas dois botoes (sopro e pot).

 

Enquanto vc vai enriquecendo, vc vai perceber como as outras classes funcionam. Um dia o seu coração vai bater mais forte e vc vai ficar muito emocionado quando ver a classe q vc ainda nao sabe q ama, porem na hora certa vc vai sentir e vai adorar o jeito q ela está sendo utilizada (de um jeito lindissimo), nesse momento vc deixa o seu RK de lado de vai se aventurar na classe q vc encontrou aquilo q todos nós procuramos, amor.

 

bjinhus de luz, quero vc desenhando meu print

 

Rosinha tá pistola, com insônia e sem paciência, então vai lá...

 

RK de Sopro, pra quem tá começando e não tem dinheiro é NÃO NÃO. Build cara, que precisa de muitos equipamentos específicos e só brilha mesmo com equips bons e/ou com um bragi a tiracolo. Gasta muito pra postar (HP atual, né) então quanto mais apanha menos tira. Então a dica é bem ruim, sendo que daí ele praticamente só aproveita Olho de Cecil (e que talvez até tivesse que ser substituído por Tiara de Corações Alados).

 

e para de ficar intimando as pessoas a desenhar tua print, além de chato as pessoas tem liberdade pra escolher o que desenhar no concurso, eu hein

 

 

@topic

Sugiro que faça, como já sugeriram, um sicário ou um ranger. São classes que gastam pouco e têm rendimento satisfatório com sets baratos. Com sicário seu gasto maior seria com EDP, e ranger seria montando set da luz.

 

Mas minha sugestão mesmo é fazer um AB e arrumar um amigo pra fazer dupla com você. Ab não precisa de equips tão caros assim (um manto da valk, armaduras elementais e escudo com hodremlin já ajudam e muito). "Mas por que AB?!" É uma classe que te ajuda a treinar os dedinhos, principalmente jogando com alguém que está mobando ou você mesmo mobando. a não ser que fique no Thor em pt só buffando em cima do bragi. E, além disso, é bem divertido! Com o set suntuoso que veio, usando o combo água você já pega uma redução de pós cast bem legal, e muitos equipamentos razoáveis pra ab podem ser farmados em Mora (Bathory/Druida pra que? Manto do Julgamento taí pra ti). E mais: é uma classe que sempre é requisitada em Cheffenia e Mapas Especiais. Cheffenia tu vai ter que ter resistência a status negativos, mas em mapas especiais é super de boa!

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

....

 

Complementando a sugestão da WildRose, e talvez até barateando mais, você pode fazer as quests do Festival de Brasilis.

Os escudos com 25% de resistência à x elementos vão servir de forma satisfatória pra um AB.

Os sapatos oferecem boa resistência tanto elemental quanto neutra também, o que te ajuda.

Pra AB upar o Escudo que reduz em 20% consumo de SP também é bem leegalzinho :p

 

Pega fácil boa jogabilidade devido à necessidade de dedos, assim como a Rose falou.

Pra upar, você consegue um set da afeição por não mais de 20kk (inclusive é farmável, se quiser não gastar, em alguns dias você faz ele).

O mesmo serve também pra upar um sorcerer suporte (mesmo com build caster, ele faz a função de suporte, por ter na construção skills como proteger terreno, exall, dispell, diluvio, orion, etc).

A resistência é sempre bem vinda, pode upar como suporte em cheffenia/mapas especiais, e a partir do 70, ao menos no thor, a presença em pts (mapas de up normal) é sempre requisitada.

 

Não exige um investimento alto, e assim como o ab, pode te ajudar a ter uma melhor jogabilidade.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Não tenho nada contra você GuTo, mas ta começando a ficar chato isso =/

...

..

 

 

Obrigado pela sugestão, mas eu já tentei jogar, tempos atras,antes de eu quitar e naquela epoca eu vi, não gosto de ficar no suporte.

 

Gosto de participar da briga diretamente, por isso queria uma classe killer, pena que não tenho muito tempo para testar todas, se não o faria, vou dar uma olhada nos videos e ver o que da para fazer :D

Link para o comentário
Share on other sites

Faz WL, melhor classe pra iniciante, nem precisa de equips...

 

 

218.png_large

 

 

Vai num random number generator e roda de 1 a 13 (considerando só as classes 3), depois pega o resultado e escolhe a classe conforme a ordem alfabética (por exemplo, arcebispo seria o 2).

 

Se cair numa classe que você não quer você roda de novo até chegar num resultado aceitável.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

...

Genial, apenas.

 

Alguma dica sobre como é feita essa build e o que da para eu adquirir para melhorar a build??

Percebi que na minha resposta anterior, eu linkei um tópico errado. Agora vai o certo :v

Aqui tem um tópico do Dioni que é "full pobre".

Um ALTQ relativamente barato, e que consegue fazer alguns mvps bem de boa.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...