Ir para conteúdo

Para quais classes são bons os seguintes equipamentos?


Aka-Mahou

Posts Recomendados

-Tiara Arcana

-Diadema do Serafim

-Pó de Fada

 

Ganhei todos em algum Use e Ganhe, mas ainda não sei bem como usar...a não ser pelo Pó de Fada, que acho que vou equipar no meu Rebellion...quanto aos outros, a Tiara Arcana me parece interessante, mas acho que seria um desperdício querer refinar ela para pegar 18% de redução de Cast e ainda colocar uma Carta Ilusão das Trevas para colocar num Kagerou (já fiz isso com um Chapéu do Éden, só para constar). E o Diadema do Serafim, ouvi falar que está sendo muito esperado, mas seria bom para um RG Lanceiro? (PS: sou ruim com classes melee)

 

Outro PS: sou mais fã de Classes Expandidas...tenho dois SA Arcanos, um Kagerou Ninpou e um Espiritualista de Esma. O único char de uma Classe "tradicional" que tenho é um RG Lanceiro, que parou no 115

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim é (até onde eu sei) bom para sentinelas, principalmente de tempestade/disparo, Shuras (principalmente Como Rápido e Asura), Desordeiros de Arco, Rks que não sejam de sopro, musas/trovadores de temporal, RG de toque/lança, mecânicos. Assim: basicamente qualquer personagem que não use crítico e que seja de dano físico de curta ou longa distância que usará preferivelmente habilidades.

 

Os outros dois itens eu já n tenho ctza

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...