Ir para conteúdo

Duvida sobre como upar!


Esme~

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, beleza?

 

Antes de tudo eu gostaria de frisar que sou totalmente novo na classe, estou apanhando um pouco mas curtindo MUITO!

Estou com umas duvidas que estão atrapalhando um pouco o UP. Eu não sou la um player rico, então não tenho muitos recursos para up então estou com umas questões:

 

- Estou com uma Feiticeira lvl 113 e comecei a upar no templo agora, contudo eu estou usando o escudo sagrado + onda psíquica. A onda eu mato em 1 hit, mas demora um pouco pq o dano e sequencial. O que ta rolando e que o escudo acaba enquanto a skill ainda esta atingindo os monstros, ai eu to levando muito dano e morrendo varias vezes. Como a classe em si não carrega muitas pots o up fica meio amarrado, eu carrego umas 120 poções brancas e fico usando indulgir pra garantir o sp, mas não esta rendendo. O UP ta saindo BEM caro (para um mortal como eu) e não esta sendo funcional ter que ficar indo kafra pegar pots, sem contar as gemas do escudo.

 

O que vcs me recomendariam para melhorar isso? O que usam pra recuperar HP que seja bom e barato? Ta sofrido, ajudem esse pobre aqui. haahaha

 

Aceito dicas de up econômico tb. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal, beleza?

 

Antes de tudo eu gostaria de frisar que sou totalmente novo na classe, estou apanhando um pouco mas curtindo MUITO!

Estou com umas duvidas que estão atrapalhando um pouco o UP. Eu não sou la um player rico, então não tenho muitos recursos para up então estou com umas questões:

 

- Estou com uma Feiticeira lvl 113 e comecei a upar no templo agora, contudo eu estou usando o escudo sagrado + onda psíquica. A onda eu mato em 1 hit, mas demora um pouco pq o dano e sequencial. O que ta rolando e que o escudo acaba enquanto a skill ainda esta atingindo os monstros, ai eu to levando muito dano e morrendo varias vezes. Como a classe em si não carrega muitas pots o up fica meio amarrado, eu carrego umas 120 poções brancas e fico usando indulgir pra garantir o sp, mas não esta rendendo. O UP ta saindo BEM caro (para um mortal como eu) e não esta sendo funcional ter que ficar indo kafra pegar pots, sem contar as gemas do escudo.

 

O que vcs me recomendariam para melhorar isso? O que usam pra recuperar HP que seja bom e barato? Ta sofrido, ajudem esse pobre aqui. haahaha

 

Aceito dicas de up econômico tb. =D

 

Oi !

O ideal pra que vc tenha paz pra upar seria ter Tornado ou Bruma

Vc prenderia o mob suave e mandaria a Onda tranquila sem

que nenhum monstro chegasse em vc.

 

Porém se vc não tem Tornado e nem pretende ter, o que vc precisa é acertar o "time" .

Calcula mais ou menos o tempo de cast da tua onda com a velocidade de aproximação do mob .

PEGA A DISTÂNCIA CERTA Amigo(a).

Eu costumo jogar assim com um dos meus Sorcs e te garanto , se vc acertar o "tempo"

e a distância que vc toma do mob , nenhum monstro sequer te encosta .

 

Edit :

Adicionei um vídeo pra vc ver a eficiência do Tornado

Editado por *Zeus*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Nossa mó rolê das conta ficar pensando na velocidade do mob, cast da onda e tals.

 

@Topic

Caso seu cast seja demorado e tu tenha cagado a build por ter pego Conjuração Livre, tu pode upar andando mesmo, sem parar.

 

Caso tua build não esteja torta, e você não tenha Conjuração Livre, o que eu posso te sugerir, com 100% de certeza que vai funcionar, é criar um Soul Linker e casa ele ao seu Sorc.Vai "perder" um tempinho ai pra upar o char até o 70/fazer as quests do templo nele, mas vai ser infinitamente melhor pra upar, melhor do que qualquer coisa que tenha tentado :p

 

Indulgir + Kahii = Doente de roubado. HP/SP infinitos.

 

PS.: Fiz a sugestão baseado no Thor, onde criar outra conta só p ter um char secundário é fácil/acessível.

Caso seja do Valhalla, posso te sugerir o uso de Tornado mesmo, sem precisar de escudo e tals.

Também usa escudo com Carta Hodremlim/Sapo de Thara, a própria Boina que dropam no templo, etc.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Oi !

O ideal pra que vc tenha paz pra upar seria ter Tornado ou Bruma

Vc prenderia o mob suave e mandaria a Onda tranquila sem

que nenhum monstro chegasse em vc.

 

Porém se vc não tem Tornado e nem pretende ter, o que vc precisa é acertar o "time" .

Calcula mais ou menos o tempo de cast da tua onda com a velocidade de aproximação do mob .

PEGA A DISTÂNCIA CERTA Amigo(a).

Eu costumo jogar assim com um dos meus Sorcs e te garanto , se vc acertar o "tempo"

e a distância que vc toma do mob , nenhum monstro sequer te encosta .

 

Edit :

Adicionei um vídeo pra vc ver a eficiência do Tornado

 

Pois e, pela build que o bolo havia me passado em outro tópico eu terei ele lvl 3, porem eu n peguei ainda. Posso pegar já no próximo lvl, o tornado lvl 1 ja ajuda algo? Eu n tenho a conjuração livre, então sofro um pouco hehe. Mas thx a dica do tornado, certamente irei usar! =D

 

Nossa mó rolê das conta ficar pensando na velocidade do mob, cast da onda e tals.

 

@Topic

Caso seu cast seja demorado e tu tenha cagado a build por ter pego Conjuração Livre, tu pode upar andando mesmo, sem parar.

 

Caso tua build não esteja torta, e você não tenha Conjuração Livre, o que eu posso te sugerir, com 100% de certeza que vai funcionar, é criar um Soul Linker e casa ele ao seu Sorc.Vai "perder" um tempinho ai pra upar o char até o 70/fazer as quests do templo nele, mas vai ser infinitamente melhor pra upar, melhor do que qualquer coisa que tenha tentado :p

 

Indulgir + Kahii = Doente de roubado. HP/SP infinitos.

 

PS.: Fiz a sugestão baseado no Thor, onde criar outra conta só p ter um char secundário é fácil/acessível.

Caso seja do Valhalla, posso te sugerir o uso de Tornado mesmo, sem precisar de escudo e tals.

 

Ola, minha build n ta torta n, voce que me passou ela

hahahaha

Mas entao, eu sou do valhalla mas tenho uma conta secundaria. Como funciona isso do espiritualista? Posso fazer e casar sim, mas ai preciso de quais skills basicas pra ele? Ele da algum espirito que tira a necessidade das gemas tb? *-*

 

thx o/

Link para o comentário
Share on other sites

Espiritualista nível 70 com Kaahi.

 

Como casar. Aí é só logar o SL, dar o Kaahi e deslogar para que ele não morra.

Obs: se o mapa exigir algum tipo de quest para acessar o espiritualista também terá que fazer. não é todo mapa que dá pra "puxar" o marido/esposa. T.T

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, minha build n ta torta n, voce que me passou ela

hahahaha

Mas entao, eu sou do valhalla mas tenho uma conta secundaria. Como funciona isso do espiritualista? Posso fazer e casar sim, mas ai preciso de quais skills basicas pra ele? Ele da algum espirito que tira a necessidade das gemas tb? *-*

thx o/

 

Ownt

KOEPWQOPKEKQPOK

 

Então, não, é só upar de Taekwon até o level de virar Espiritualista, virar, upar até o 55 pra casar, e ser feliz.

Also, se for fazer isso mesmo, recomendo que SAIA DO TEMPLO.

Sério, aquele mapa não é nem de perto o melhor pra upar sorc.

 

Pra te poupar o tempo de fazer a quest do templo no linker, tu pode ir pra Juperos.

Lá não precisa de quest, a exp é no mínimo 2x melhor, e o mapa é muito mais rápido pra upar.

 

 

Beleza, vou criar aqui. Tem alguma build especifica?

Pra upar mesmo é só botar sorte e uma adaga certeira (isso deps de virar espiritualista).

Enquanto taekwon, tente upar em pt (tem uma skill (Kihop) que quanto mais gente na pt, maior seu dano).

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/slk.html?10GA4frHqn96k

 

Da árvore de TK, tá ai o que tu preicsa ter, o resto tanto faz.

De linker, só pegar Kaizel/Kahii

 

 

@edit pra complementar a sugestão

Em juperos o Linker pode ficar lá na entrada, no corredor, que não tem spawn de monstro, então ele nunca vai morrer.

E como é uma "dungeon" tu pode sair do mapa com o Sorc, pegar o buff do linker, e voltar, que tu não perde o buff.

 

@zeus

Como assim?

Kahii pra upar Sorc é a melhor coisa que existe, independente do mapa :v

Upei o meu com Kahii até o 150 em 3F .-.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Ownt

KOEPWQOPKEKQPOK

 

Então, não, é só upar de Taekwon até o level de virar Espiritualista, virar, upar até o 55 pra casar, e ser feliz.

Also, se for fazer isso mesmo, recomendo que SAIA DO TEMPLO.

Sério, aquele mapa não é nem de perto o melhor pra upar sorc.

 

Pra te poupar o tempo de fazer a quest do templo no linker, tu pode ir pra Juperos.

Lá não precisa de quest, a exp é no mínimo 2x melhor, e o mapa é muito mais rápido pra upar.

 

 

 

Pra upar mesmo é só botar sorte e uma adaga certeira (isso deps de virar espiritualista).

Enquanto taekwon, tente upar em pt (tem uma skill (Kihop) que quanto mais gente na pt, maior seu dano).

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/slk.html?10GA4frHqn96k

 

Da árvore de TK, tá ai o que tu preicsa ter, o resto tanto faz.

De linker, só pegar Kaizel/Kahii

 

 

@edit pra complementar a sugestão

Em juperos o Linker pode ficar lá na entrada, no corredor, que não tem spawn de monstro, então ele nunca vai morrer.

E como é uma "dungeon" tu pode sair do mapa com o Sorc, pegar o buff do linker, e voltar, que tu não perde o buff.

 

@zeus

Como assim?

Kahii pra upar Sorc é a melhor coisa que existe, independente do mapa :v

Upei o meu com Kahii até o 150 em 3F .-.

 

Thx pela ajuda, de verdade! haahhaha

Eu vou fazer isso, ja criei o aprendiz e to upando aqui. Quanto a Juperos eu vou tentar, mas tenho medo demais daquele mapa pq o escudo vai embora em segundos por conta do dano, e eu sou meio sem dedo hahasuhauhsa. Mas vou tentar assim que tiver o espiritualista. Ele no lvl 55 ja posso casar e me buffar ? Ou consigo os buffs sem casar?

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Os buffs são apenas pra si próprio e família (cônjuge/filho).

Então necessariamente você tem que estar casado pra poder receber os buffs.

 

Quanto ao medo do escudo acabar em segundos, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VHLwoRqVQqo

Com Kahii, você perde um pouco do seu SP pra regenerar até 1400 de Vida, por cada ataque físico que você recebe (ataque mágico não).

E com Indulgir, você basicamente tem um SP infinito, então você acaba vivendo sempre dessa troca SP por HP e HP por SP.

Link para o comentário
Share on other sites

Os buffs são apenas pra si próprio e família (cônjuge/filho).

Então necessariamente você tem que estar casado pra poder receber os buffs.

 

Quanto ao medo do escudo acabar em segundos, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VHLwoRqVQqo

Com Kahii, você perde um pouco do seu SP pra regenerar até 1400 de Vida, por cada ataque físico que você recebe (ataque mágico não).

E com Indulgir, você basicamente tem um SP infinito, então você acaba vivendo sempre dessa troca SP por HP e HP por SP.

 

krk, parece tao facil, asusauhsahuuhas. Entao quando levar dano recupero hp? Acabando o escudo o que eu levar eu me recupero e GG? top demais! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, dai nesse caso, como mostra no vídeo, nem vejo necessidade do uso de escudo.

 

Por exemplo, no nível 7 de Kaahi (esteja sabendo que a skill em nível 7 é um must-have, porquê dai recupera mais HP), a cada hit que você tomar, você vai perder 35 de SP, e recuperar 1400 de HP.

 

 

E com o Indulgir 5 (que foi o que eu tinha recomendado), você vai regenerar 50% do HP que consumir (que é 10% de HP consumido na skill).

 

Lembrando que quanto mais HP você tiver, mais SP o indulgir vai recuperar, logo, mais porrada cê vai poder tomar sem se preocupar com SP. :v

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente, dai nesse caso, como mostra no vídeo, nem vejo necessidade do uso de escudo.

 

Por exemplo, no nível 7 de Kaahi (esteja sabendo que a skill em nível 7 é um must-have, porquê dai recupera mais HP), a cada hit que você tomar, você vai perder 35 de SP, e recuperar 1400 de HP.

 

 

E com o Indulgir 5 (que foi o que eu tinha recomendado), você vai regenerar 50% do HP que consumir (que é 10% de HP consumido na skill).

 

Lembrando que quanto mais HP você tiver, mais SP o indulgir vai recuperar, logo, mais porrada cê vai poder tomar sem se preocupar com SP. :v

 

Saquei! Anotando tudo. asuhsauhsuah

E vc acha que precisa pegar job 50 com esse espiritualista? Pq as skills eu vi que ele nem aproveita ne.

Link para o comentário
Share on other sites

Continuando nessa conta pq a outra foi banida :p

 

Então, não, não é necessário ter nenhuma das posturas/nenhum das ativações dela.

 

Não é necessário também o job50, mas caso queira, se não me engano, você utiliza 48 pontos pra pegar tudo que é útil, então job49 ai tá ok.

 

Fica bem à seu critério, mas sugiro que tenha no minimo brisa leve7/corrida 10/salto5/tregua rapida5/retiro rapido5/kihop5

Fora essas dai que são must-have, tá livre p botar o que quiser.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Continuando nessa conta pq a outra foi banida :p

 

Então, não, não é necessário ter nenhuma das posturas/nenhum das ativações dela.

 

Não é necessário também o job50, mas caso queira, se não me engano, você utiliza 48 pontos pra pegar tudo que é útil, então job49 ai tá ok.

 

Fica bem à seu critério, mas sugiro que tenha no minimo brisa leve7/corrida 10/salto5/tregua rapida5/retiro rapido5/kihop5

Fora essas dai que são must-have, tá livre p botar o que quiser.

 

Eita, que pena isso da sua acc :o. Espero que recupere logo :)

Ah, ja virei espiritualista (virei job 50 pq vai que essa classe expandida fique boa? Ai ja tenho o char certinho hahaha). Agora quanto as skills de espiritualista, so necessido de kaahi e espirito do sabio? algo mais must have? =P

Link para o comentário
Share on other sites

To acostumando c os bans, já deixo sempre 2 contas preparadas :v

 

 

Na real não é espírito do sábio, é Kaahi e Kaizel :p

Espírito do sábio só é útil pra upar com Desejo Arcano, quie é uma build beem esquecidinha.

 

Só Kaahi e Kaizel :3

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eita, que pena isso da sua acc :o. Espero que recupere logo :)

Ah, ja virei espiritualista (virei job 50 pq vai que essa classe expandida fique boa? Ai ja tenho o char certinho hahaha). Agora quanto as skills de espiritualista, so necessido de kaahi e espirito do sabio? algo mais must have? =P

 

Não é must have mas Kaite permite que você ressuscite no mesmo mapa e pode ser usado em você e no SL.Imagina que o mapa é lá na pqp e você tem que levar os dois novamente?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não é must have mas Kaite permite que você ressuscite no mesmo mapa e pode ser usado em você e no SL.Imagina que o mapa é lá na pqp e você tem que levar os dois novamente?

 

Não sei se isso foi troll ou não, mas tá errado.

 

Kaite faz com que o usuario reflita os ataques mágicos recebidos, é inútil e não necessário pra essa função que tem sido discutida no tópico.

 

A skill que faz ressuscitar é Kaizel, que já deixei sugerido ali :p

O Espiritualista não morre porquê fica no mapa que não tem spawn de monstros, então é totalmente seguro ficar lá mesmo sem o buff.

 

 

@edit corrigi 1 pouquinho, tinha errado a função da skill e.e

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Thx

 

Passando só pra falar que o UP ficou SENSACIONAL! Consegui upar 1 lvl e meio ontem bem rápido, sem contar no como é divertido upar desse jeito. Sério, to amando ainda mais a classe hahaha. Agora é partiu upar até 175. aushusahuashu

 

Thx folks

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...