Ir para conteúdo

Local para UP solo de insurgente expurgar ?


Violent Riot

Posts Recomendados

Ola, estou buscando locais onde pode se upar solo de insurgente. Os locais de grupo ja sao conhecidos e qualquer coisa eu vou la, porem queria ter outras opções.

 

Gostei muito de upar em mag_dun02 até o 111 foi melhor que kobold.

 

Estou pensando em ir para juperos andar 1, nao sei se o 3 é melhor

E tambem nao sei onde poderia ir depois disso e em que nivel sair de la.

 

Estou usando build Dex/vit sem serafim com expurgar

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, estou buscando locais onde pode se upar solo de insurgente. Os locais de grupo ja sao conhecidos e qualquer coisa eu vou la, porem queria ter outras opções.

 

Gostei muito de upar em mag_dun02 até o 111 foi melhor que kobold.

 

Estou pensando em ir para juperos andar 1, nao sei se o 3 é melhor

E tambem nao sei onde poderia ir depois disso e em que nivel sair de la.

 

Estou usando build Dex/vit sem serafim com expurgar

 

eu upei em juperos até o lvl 126, e agora estou upando no lago do abismo, tmb não estou usando serafim e pra sustain uso succubus, cota do dragão maligno e metralhadora com mosca caçadora.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim Juperos sempre rende bem até o 130. É um mapa que gosto bastante, então acho que fico nele um pouquinho mais do que seria o mais eficiente.

 

Saindo de Juperos, é Lago do Abismo e feudo de al de baran no segundo andar (quando estiver aberto), até pegar 140 pra fazer as quests de Verus.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim Juperos sempre rende bem até o 130. É um mapa que gosto bastante, então acho que fico nele um pouquinho mais do que seria o mais eficiente.

 

Saindo de Juperos, é Lago do Abismo e feudo de al de baran no segundo andar (quando estiver aberto), até pegar 140 pra fazer as quests de Verus.

 

Olá amigo! uma dúvida que tenho em relação ao up. onde rende melhor a xp, lago do abismo ou scaraba? To 124. To em juperos, saindo de lá to na dúvida entre esses dois locais.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo! uma dúvida que tenho em relação ao up. onde rende melhor a xp, lago do abismo ou scaraba? To 124. To em juperos, saindo de lá to na dúvida entre esses dois locais.

 

tambem quero saber!

 

 

btw, sou o autor do topico em outra conta /bomb

 

 

Queria ter a mosca caçadora acho que falt a ela pra up no juperos. to usando sucubus mas o hp nao rende nao dou One hit tambem :| As cartas E. A e mosça caçadora triplicaram de preço \o

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

tambem quero saber!

 

 

btw, sou o autor do topico em outra conta /bomb

 

 

Queria ter a mosca caçadora acho que falt a ela pra up no juperos. to usando sucubus mas o hp nao rende nao dou One hit tambem :| As cartas E. A e mosça caçadora triplicaram de preço \o

 

Eu tava upando em juperos Só que não tava Oh, Estava sofrendo também com o hp. Dai resetei os atributos e coloquei mais vit e coloquei 2 cartas ovos de peco peco na minimetralhadora. Agora Consigo da 28 a 30k em juperos. Cartas raciais fazem muita diferença.

 

Uso succubus também. É a única coisa caro que to usando. kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico,

 

Sera que com os seguintes equipes consigo upar em Juperos?

 

Succubus

Bionicos

Fugitivo ou balão de XP

Roupa de baixo com Porcellio

+7 Mochila da Aventura

+7 Botas Aladas

Minimetralhadora

2x Braceletes de ouvires com Rabo de verme

 

 

Estou atras da carta ovo de pecoPeco mas ta dificil de achar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava upando em juperos Só que não tava Oh, Estava sofrendo também com o hp. Dai resetei os atributos e coloquei mais vit e coloquei 2 cartas ovos de peco peco na minimetralhadora. Agora Consigo da 28 a 30k em juperos. Cartas raciais fazem muita diferença. Uso succubus também. É a única coisa caro que to usando. kkkkkk
Boa ideia usar a peco peco, esta mais barata dos que a demais. Eu gosto de ter armas raciais mas aqui no bro ter arma racial pra todo char me quebra na minha realidade x_xatualmente eu conto com 30kk em dinheiro + equips e estao vendendo e acho que nao vao vender taaoo rapido entao preciso me virar com oa merreca até antes do reset terminar pra pegar um bom lvl @_@ta dificil achar a carta ovo peco peco por agora mas vou caça-la >@ ou a mosca caçadora :| porque em quesito utilidade ja serveria pra outras bandas tambem

 

 

 

Aproveitando o tópico,

 

Sera que com os seguintes equipes consigo upar em Juperos?

 

Succubus

Bionicos

Fugitivo ou balão de XP

Roupa de baixo com Porcellio

+7 Mochila da Aventura

+7 Botas Aladas

Minimetralhadora

2x Braceletes de ouvires com Rabo de verme

 

 

Estou atras da carta ovo de pecoPeco mas ta dificil de achar =/

 

 

acho que segura sim deve dar one hit . se nao der, acho que uma arqueiro na arma faz dar

 

ou voce compra uma metralhadora nova e poe 2 x card racial ou 2x card tamanho

 

São todos medios. Pode ser que a esqueleto operario acabe ficando mais barata do que as outras cartas por esses tempos em que rebel esta em alta e as cartas mosca caçadora e esqueleto arqueiro estao com o preço alto tambem

 

 

eu upei em juperos até o lvl 126, e agora estou upando no lago do abismo, tmb não estou usando serafim e pra sustain uso succubus, cota do dragão maligno e metralhadora com mosca caçadora.
É uma boa, porem infelizmente nao tenho a cota do dragão. estava jogando de mage classes :\ tenho a sucubbus!
Pra mim Juperos sempre rende bem até o 130. É um mapa que gosto bastante, então acho que fico nele um pouquinho mais do que seria o mais eficiente.Saindo de Juperos, é Lago do Abismo e feudo de al de baran no segundo andar (quando estiver aberto), até pegar 140 pra fazer as quests de Verus.
estava pensando em experimentar o lago, mas ja vi que é mais pra frente. O F2 vou a partir do 125 ne?

 

 

 

 

@topico.

 

e o monasterio amaldiçoado? la nao vira? gostava muito da tematica e da bgm do lugar hahaha era bom quando set maré era top de linha e dava pra farmar la... seria bom se rendesse exp . Essa semana ainda ponho a metralhadora por la so pra pelo menos ouvir o som xD

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...