Ir para conteúdo

Ajuda para ajustar Paladino torto


Dark_Arthas

Posts Recomendados

Bom dia a todos, tudo bem? Voltei a jogar Ragnarok essa semana e gostaria de saber se meu paladino tem salvação ou vou ter que resetar ele. A build dele era da época que choque rápido era uma skill muito utilizada e pelo que me lembro a build dele é híbrida com redenção, seguem os dados dele:

 

Lv 90/60

 

força 81

agilidade 1

vitalidade 74

dextreza 66

inteligência 13

sorte 1

 

Skills (Acredito que o grande problema está aqui):

 

Fé 10

Bloqueio 5

Perícia com lança 3

montaria 1

crux divinum 6

punição 5

perícia em montaria 5

crux magnum 4

escudo bumerangue 5

escudo refletor 5

aura sagrada 2

choque do escudo 5

redenção 5

 

Tenho mais 10 lvs de job para tentar ajustar a build. Sempre gostei de jogar com personagens com mais defesa e lembro que me divertia muito com ele. Não existe mais build focada em espada e escudo né? Hoje todas de Royal Guard são para lança correto?

 

Att

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Atualmente, existem basicamente 4 vertentes principais quando se faz um RG

 

1 - Lanceiro de Laça do Destino, Toque do Oblívio e demais habilidades de lança

2 - Suporte com Sacrifício do Mártir

3 - Exorcista de Crux Magnun, Crux Divinum ou ambas

4 - Crítico de Exceder Limites

 

Segue um link muito útil com explicações e dicas sobre as Nº 1, 2 e 4

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

 

Com seus atributos atuais, seu paladino pode seguir para qualquer uma delas (com maior ou menor dificuldade dependendo da escolha). Você mencionou hibrido com Redenção, bem, todas as modalidades acima conseguem encaixar redenção.

Sobre Rg's Espada e Escudo, eles foram "ressucitados" recentemente com o combo da nobreza, seria a vertente Nº 3 citada acima. Se for essa sua intenção, pode aprender muita coisa nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179965-EQUIPAMENTOS-QQ-TRARA-RG-DE-Crux-Magnum-COM-TUDO!!-MR-OP!

 

Sobre as habilidades, existem poucas mudanças na árvore de Paladino para as diferentes modalidades, sendo as principais concentradas nos seguintes pontos (maioria dos casos):

Rapidez com lança - Lanceiros e Suportes tendem a colocar menos pontos, Críticos e Exorcistas voltados para Crux Divinum tendem a maximizar

Redenção - Suportes maximizam, as outras normalmente tem em nv 3, maximizando apenas se sobrarem pontos

Montaria - Exorcistas NÃO devem investir pontos em montaria, sob penalidade de perder os bônus do já mencionado combo da nobreza

Crux Divinum e Crux magnun - Apenas exorcistas maximizam ambas, sendo apenas pré requisitos para os outros

 

O resto normalmente é apenas o exigido como pré requisito das habilidades de RG. Nessa premissa, haveriam as seguintes "falhas" nas suas habilidades:

Punição divina e Escudo bumerangue - Deveriam estar no 3, são pouquíssimo úteis hoje em dia, senão inúteis

Choque rápido - útil para upar enquanto paladino, desperdício de pontos depois de virar RG

Montaria - Se quiser ser Espada-Escudo, não pode ter pontos aqui

 

Dito isso, ficam duas opções devido ao "erro" nas habilidades (os atributos podem ser adaptados com um pouco de paciência): resetar as habilidades ou fazer um novo personagem. Qual a melhor opção? Não, sei, depende de você =D

 

Seeeee decidir fazer um novo personagem, esse tópico pode ajudar:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182437-GUIA-Dicas-de-UP-De-Aprendiz-a-Paladino-9x-por-WodsonSLK

 

Bem, é isso, espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Atualmente, existem basicamente 4 vertentes principais quando se faz um RG

 

1 - Lanceiro de Laça do Destino, Toque do Oblívio e demais habilidades de lança

2 - Suporte com Sacrifício do Mártir

3 - Exorcista de Crux Magnun, Crux Divinum ou ambas

4 - Crítico de Exceder Limites

 

Segue um link muito útil com explicações e dicas sobre as Nº 1, 2 e 4

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

 

Com seus atributos atuais, seu paladino pode seguir para qualquer uma delas (com maior ou menor dificuldade dependendo da escolha). Você mencionou hibrido com Redenção, bem, todas as modalidades acima conseguem encaixar redenção.

Sobre Rg's Espada e Escudo, eles foram "ressucitados" recentemente com o combo da nobreza, seria a vertente Nº 3 citada acima. Se for essa sua intenção, pode aprender muita coisa nesse tópico:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179965-EQUIPAMENTOS-QQ-TRARA-RG-DE-Crux-Magnum-COM-TUDO!!-MR-OP!

 

Sobre as habilidades, existem poucas mudanças na árvore de Paladino para as diferentes modalidades, sendo as principais concentradas nos seguintes pontos (maioria dos casos):

Rapidez com lança - Lanceiros e Suportes tendem a colocar menos pontos, Críticos e Exorcistas voltados para Crux Divinum tendem a maximizar

Redenção - Suportes maximizam, as outras normalmente tem em nv 3, maximizando apenas se sobrarem pontos

Montaria - Exorcistas NÃO devem investir pontos em montaria, sob penalidade de perder os bônus do já mencionado combo da nobreza

Crux Divinum e Crux magnun - Apenas exorcistas maximizam ambas, sendo apenas pré requisitos para os outros

 

O resto normalmente é apenas o exigido como pré requisito das habilidades de RG. Nessa premissa, haveriam as seguintes "falhas" nas suas habilidades:

Punição divina e Escudo bumerangue - Deveriam estar no 3, são pouquíssimo úteis hoje em dia, senão inúteis

Choque rápido - útil para upar enquanto paladino, desperdício de pontos depois de virar RG

Montaria - Se quiser ser Espada-Escudo, não pode ter pontos aqui

 

Dito isso, ficam duas opções devido ao "erro" nas habilidades (os atributos podem ser adaptados com um pouco de paciência): resetar as habilidades ou fazer um novo personagem. Qual a melhor opção? Não, sei, depende de você =D

 

Seeeee decidir fazer um novo personagem, esse tópico pode ajudar:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182437-GUIA-Dicas-de-UP-De-Aprendiz-a-Paladino-9x-por-WodsonSLK

 

Bem, é isso, espero que ajude!

 

Muito obrigado pelas respostas! Gostei dessa build com o combo da nobreza, o problema é que eu disponho de 600kk para montar o char e pelo que andei vendo é dependente de serafim e/ou grifo e eu estou fugindo ao máximo desses equips... é muito caro e deixaria o resto dos equipamentos defasados. Alias.... o que eu ando percebendo é que em todas as classes algum equipe de meio e maio é fundamental e os preços estão absurdos de alto.

 

Existe alguma build de paladino que não depende de equipamentos de meio/baixo caríssimos?

Link para o comentário
Share on other sites

Teria a de suporte com MR, que depende de um equip para meio também (Máscara da Nobreza) mas que é bem mais barato que o Serafim ou Grifo.

 

Maaaas, se realmente se interessou pela build Exorcista, vai fundo. É bem provável que tenhamos Serafim no servidor em breve pelo tanto que a galera tá pedindo e pelo que a moderação falou no último Kafra News, ai o preço dela baixa bastante. O grifo vira e meche volta pra loja de ROPs também, é só esperar um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

se tiver disposto a comprar neuralizador ou pedra das valquirias com esses 600kk vai fundo ou faz um lanceiro com todas as skil que vc tem abertas , vc tbn pode usar escudo compresor que e uma skil 3rd melhor que choque e nao preciza de pre-requisitos , tbn funciona naquele esquema de peso por dano do choque

Link para o comentário
Share on other sites

Teria a de suporte com MR, que depende de um equip para meio também (Máscara da Nobreza) mas que é bem mais barato que o Serafim ou Grifo.

 

Maaaas, se realmente se interessou pela build Exorcista, vai fundo. É bem provável que tenhamos Serafim no servidor em breve pelo tanto que a galera tá pedindo e pelo que a moderação falou no último Kafra News, ai o preço dela baixa bastante. O grifo vira e meche volta pra loja de ROPs também, é só esperar um pouco.

 

Bom saber, vou guardar um cash para isso. Sobre a build exorcista, eu fiquei em dúvida sobre os equipamentos,

Seria o set da nobreza + sefarim, correto? Logicamente com todos os outros equipes necessários, mas o "core" seria esse né?

Link para o comentário
Share on other sites

Teria a de suporte com MR, que depende de um equip para meio também (Máscara da Nobreza) mas que é bem mais barato que o Serafim ou Grifo.

 

Maaaas, se realmente se interessou pela build Exorcista, vai fundo. É bem provável que tenhamos Serafim no servidor em breve pelo tanto que a galera tá pedindo e pelo que a moderação falou no último Kafra News, ai o preço dela baixa bastante. O grifo vira e meche volta pra loja de ROPs também, é só esperar um pouco.

 

Bom saber, vou guardar um cash para isso. Sobre a build exorcista, eu fiquei em dúvida sobre os equipamentos,

Seria o set da nobreza + sefarim, correto? Logicamente com todos os outros equipes necessários, mas o "core" seria esse né?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom saber, vou guardar um cash para isso. Sobre a build exorcista, eu fiquei em dúvida sobre os equipamentos,

Seria o set da nobreza + sefarim, correto? Logicamente com todos os outros equipes necessários, mas o "core" seria esse né?

Basicamente sim, o resto depende se vai investir mais em Crux Divinum ou Crux Magnum. O diadema de grifo também pode ser usado, sendo especialmente útil para o CM nos níveis iniciais, quando se tem pouca DES e ainda não pegou 120 INT pro serafim, usado em conjunto com o Anel Imperial, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...