Ir para conteúdo

Pintura de roupa insurgente


Dib Jei

Posts Recomendados

Riquinho rico! se fizer de novo a tintura creio que vai continuar nao pegando! e um bug

 

Quem dera ser rico! Se fosse com certeza estaria tirando um dano decente nas skills T-T.

Pensei que o bug fosse apenas a reversão na hora de trocar de classe, porque lá no Estilista tem os sprites no catálogo e tudo. Valeu pelo aviso!

@EDIT

Acabei de perceber que é isso mesmo que eu falei, o bug é só na hora de trocar de classe.

screenValhalla000.jpg

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quem dera ser rico! Se fosse com certeza estaria tirando um dano decente nas skills T-T.

Pensei que o bug fosse apenas a reversão na hora de trocar de classe, porque lá no Estilista tem os sprites no catálogo e tudo. Valeu pelo aviso!

@EDIT

Acabei de perceber que é isso mesmo que eu falei, o bug é só na hora de trocar de classe.

[ATTACH=CONFIG]21075[/ATTACH]

 

Entendi, então man, eu vou esperar mesmo, espero que ate terça, (manutenção) tenham resolvido isso! pq gastar 40kk com tintura ne brinquedo não! RS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...