Ir para conteúdo

Esferas elementais ( Munição de Lança-Granada )


090

Posts Recomendados

'-'

 

Legal, era muito chato fazer aquelas munições.

 

Pena que se perde um pouco do RPG com isso... principalmente quando for usar Minas do Justiceiro... mas ao menos torna possível fazer trocas de arma...

 

Perdeu o RPG quando os itens de cash passaram a ser mais fortes que os itens dropados de MvP/mob.

 

E é bem útil nao ser mais por causa q realmente facilita a troca de arma, talvez fizeram até pra isso msm ( e pra platinum altar funfar).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Deu vontade de brincar com Lança-Granada novamente. :rolleyes: Ainda mais com esses de ataques cabulosos :rolleyes:

 

'-'

Legal, era muito chato fazer aquelas munições.

 

Corrigindo, não é que era chato, eu mesmo curtia fazer pelo RPG, mas era uma arma inútil na época.

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Deu vontade de brincar com Lança-Granada novamente. :rolleyes: Ainda mais com esses de ataques cabulosos :rolleyes:

 

 

 

Corrigindo, não é que era chato, eu mesmo curtia fazer pelo RPG, mas era uma arma inútil na época.

 

Ainda é relativamente ''inútil'' se comparar com os outros estilos de build, eu uso pq gosto mesmo.

 

Infelizmente :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso também, mera diversão...

 

Mas ao menos ganhamos uma "Rajada Congelante" se a Mina do Juticeiro com projétil de água ainda congelar...

 

Mudando de assunto:

 

Sobre a tirinha da sua assinatura, ele ta pondo ou tirando o cérebro? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...