Ir para conteúdo

Duvida sobre equipamentos e prática


Posts Recomendados

Boa tarde galera, pretendo fzr meu guns pra MVP com pistola, e no momento penso nos seguintes itens, estou a um tempo sem jogar então talvez eu esteja desatualizado com relação a o que é bom ou ruim hoje em dia:

 

Status: já que optei pelo serafim, valores altos de dex e int, vit e sor. Eu jogo sempre duo com um amigo ab/tank então posso optar por algo mais glasscannon.

 

(não preciso me ater ao preço dos itens(não qeu eu seja rico, mas dreamset é o foco)

Hat: Estou indeciso entre Tigra branco e capuz do esquilo

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Eu tenho balão +1aspd, só nao sei se é útil pra essa build, suponho que não

Armadura: No me tempo eu diria couraça, mas faz mt tempo, então não sei

Arma: não faço a menor ideia do que é melhor, a com slot ou a sem slot.

Capa: Asa de arcanjo caido com mira

Botas: Penso em aladas, mas n sei se é o melhor, no momento eu ja tenho divergentes slotada, mas caso haja algo melhor

Acessórios: pó de fada

 

P.S:usei como base o guia dos equipamentos pra me decidir sobre a serafim, logo caso haja qlqr outro item que vcs achem melhor, eu aceito dicas e agradeço por uma explicação sobre o porque seria melhor, pontos fortes e fracos. Grato desde já

 

Duvidas práticas: Lembro que a mt tempo perguntei se desperado continuava sendo o principal pra mvpar de pistola, continua mesmo? Se não, o que se usaria pra mvpar de pistola?

Editado por S.A critico 2.0
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera, pretendo fzr meu guns pra MVP com pistola, e no momento penso nos seguintes itens, estou a um tempo sem jogar então talvez eu esteja desatualizado com relação a o que é bom ou ruim hoje em dia:

 

Status: já que optei pelo serafim, valores altos de dex e int, vit e sor. Eu jogo sempre duo com um amigo ab/tank então posso optar por algo mais glasscannon.

 

Hat: Estou indeciso entre Tigra branco e capuz do esquilo

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: não sei

Armadura: não sei

Arma: não faço a menor ideia do que é melhor, a com slot ou a sem slot.

Capa: penso em asa de arcanjo caido com mira

Botas: não sei, no momento eu ja tenho divergentes slotada, mas caso haja algo melhor

Acessórios: pó de fada

 

P.S:usei como base o guia dos equipamentos pra me decidir sobre a serafim, logo caso haja qlqr outro item que vcs achem melhor, eu aceito dicas e agradeço por uma explicação sobre o porque seria melhor, pontos fortes e fracos. Grato desde já

 

Duvidas práticas: Lembro que a mt tempo perguntei se desperado continuava sendo o principal pra mvpar de pistola, continua mesmo? Se não, o que se usaria pra mvpar de pistola?

 

 

se tu vai ser pistola sem critico vale mais apena tigre

no baixo pode usar pouring,tengu,vacina decura, orbes arcanos

arma é a nv 140 alter aeres vende no npc

armadura é abissal para sombrio e red dragão para mvp, para up é bom uma cota maligno ou algo elemental

capa é asa de mira 321 ou 421

botas a melhor disponivel é a aladas+7

e acessorios os po de fada.

Link para o comentário
Share on other sites

Um amigo me citou a Armadura da Khalitzburg, ela é mais generica pra up/mvp?

 

ela é boa mas rara de achar e cara, ela da a cada 3 refinos 6% dano a distancia é uma maravilha 24% de dano no +12

dificil é achar uma que nao custe seus rins =0

 

mas sim se puder ter é uma otima opção, generica no sentido que atende todos os modos de jogo, mas eu pessoalmente prefiro dragão e abissal,

abissal por dar+ dano e por dar defesa contra os monstro citados

e a red dragão por dar precisão que é algo extramamente importante na minha build(slug shot)

Link para o comentário
Share on other sites

ela é boa mas rara de achar e cara, ela da a cada 3 refinos 6% dano a distancia é uma maravilha 24% de dano no +12

dificil é achar uma que nao custe seus rins =0

Se ele jogar no Valhalla, dá pra achar uma Khalitz +12 por 850kk (vi esses dias)

 

A +9 é BEEEEM mais em conta e vejo algumas por dia. A minha eu paguei 350kk, então acho que o valor está mais ou menos isso.

 

Pra quem não pode ter várias armaduras refinadas como eu, foi uma opção mais "em conta" (não é barata, mas ao menos serve pra quase tudo haha).

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se ele jogar no Valhalla, dá pra achar uma Khalitz +12 por 850kk (vi esses dias)

 

A +9 é BEEEEM mais em conta e vejo algumas por dia. A minha eu paguei 350kk, então acho que o valor está mais ou menos isso.

 

Pra quem não pode ter várias armaduras refinadas como eu, foi uma opção mais "em conta" (não é barata, mas ao menos serve pra quase tudo haha).

 

no thor uma com marc ta saindo por volta dos 500kk~700kk, nesse preço tem abissal+11 por 600~700kk e dragão vermelho por 480~600kk

e para upar em geral ate mesmo instancias eu prefiro uma dragao maligno +9 pelo sustein,curar hp e sp é sempre bom de mais e sai por 400kk=0

eu pretendo um dia ter uma khalitz +12 com tg e kkk mas ate la vai levar um tempinho

 

lembrando que é gosto pessoal isso, o ideal é como eu sempre digo ter uma para cada situação se houver condições financeiras para isso,

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...