Ir para conteúdo

Bem vindo a mim primeira vez na vida com arqueiro


Posts Recomendados

Ola a todos do tio certeiro.

 

Ola DIONI finalmente eu por aqui.

 

Em 25 anos de ragnarok e 3 de beta test na casa do Lee Myiung Jin e esta é a primeira vez que resolvo jogar de arqueiro.

 

Incrivel né??

 

 

 

Pois be,, eu não manjo nada mas estou aprendendo.

 

Quero fazer um arqueiro para futuramente matar mvp.

 

 

 

O up até virar ranger está de boas:

 

esporos, pe grande, orc, orc zumbi, hodes, petite, stapo e magmaring.

 

Por enquanto estou com um caçador level 85 upando com arco que ganhei na mudança de classe.

Estou batendo uns 450 nos stapos

 

Minha build até agora esta:

 

AGI 81

DEX 80

INT 31

 

Estou metendo int para upar com rajada.

 

Estou fazendo certo?? Tem outra estratégia melhor??

 

Sei que errar nesse caçador bostinha não vai dar nada pq o que importa mesmo é depois de virar trans.

 

Andei pesquisando uns arcos e quase nada caçador equipa. Entendo que o lance é investir nos equips que ranger usa.

 

Mas não teria um arquinho melhor para eu investir, mesmo que eu não vá usar ele depois de virar ranger, e que vá me ajudar no up enquanto eu for transclasse??

 

Qual melhor arco para caçador noob e caçador transclasse????

 

 

Por enquanto é isso vlw e obrigado.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola a todos do tio certeiro.

 

Ola DIONI finalmente eu por aqui.

 

Em 25 anos de ragnarok e 3 de beta test na casa do Lee Myiung Jin e esta é a primeira vez que resolvo jogar de arqueiro.

 

Incrivel né??

 

 

 

Pois be,, eu não manjo nada mas estou aprendendo.

 

Quero fazer um arqueiro para futuramente matar mvp.

 

 

 

O up até virar ranger está de boas:

 

esporos, pe grande, orc, orc zumbi, hodes, petite, stapo e magmaring.

 

Por enquanto estou com um caçador level 85 upando com arco que ganhei na mudança de classe.

Estou batendo uns 450 nos stapos

 

Minha build até agora esta:

 

AGI 81

DEX 80

INT 31

 

Estou metendo int para upar com rajada.

 

Estou fazendo certo?? Tem outra estratégia melhor??

 

Se n for usar o hat Succubus tá sim, caso contrário ele da conta de deixar o sp infinito pra rajada na maioria dos mapas

Sei que errar nesse caçador bostinha não vai dar nada pq o que importa mesmo é depois de virar trans.

 

Andei pesquisando uns arcos e quase nada caçador equipa. Entendo que o lance é investir nos equips que ranger usa.

Após o 80 é Arco Demoníaco mas ai depende do seu orçamento pra ver se aguenta bancar um, se a resposta for sim é ele mesmo, se a resposta for não, fica com de caça pq é quase um élfico no quesito dano

Mas não teria um arquinho melhor para eu investir, mesmo que eu não vá usar ele depois de virar ranger, e que vá me ajudar no up enquanto eu for transclasse??

Após o 80 é Arco Demoníaco mas ai depende do seu orçamento pra ver se aguenta bancar um, se a resposta for sim é ele mesmo, se a resposta for não, fica com de caça pq é quase um élfico no quesito dano

Qual melhor arco para caçador noob e caçador transclasse????

 

Após o 80 é Arco Demoníaco mas ai depende do seu orçamento pra ver se aguenta bancar um, se a resposta for sim é ele mesmo, se a resposta for não, fica com de caça pq é quase um élfico no quesito dano

Por enquanto é isso vlw e obrigado.

 

Graças a Odin eu coloquei locais de up e como proceder em cada mapa no guia pra poder dar cltr+c ctrl+v nessas partes

 

Skills pra pré requisitos de Sentinela/locais de up/diversas outras dúvidas aqui

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Alguns locais de up antes de Sentinela aqui

 

13-55

 

https://www.youtube.com/watch?v=0gKvaXx-J5g

 

71-79 podendo ir até 82 se esticar a quest

 

https://www.youtube.com/watch?v=Qbazr95ib9M&t

 

80-90 podendo ir até 92 com paciência

 

https://www.youtube.com/watch?v=46Vc62LehkY&t

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...