Ir para conteúdo

Duvida com relação a @QUIT


Posts Recomendados

Bom dia! To pensando em parar de jogar com o meu Bioquímico pra começar a jogar de Ranger. To pensando em fazer uma build Disparo/Tempestade, mas não sei quais itens manter e quais vender!

 

To atualmente com:

Xogu +14 FOR3 (meh)

Serafim (sei que isso eu vou manter)

Abissal +11

FAW Mira 1 2 2

Temp DEX MA4 Euforia (peguei pra evitar os procs, tavam acabando comigo)

2 Pó de Fada zerados

 

Desses itens, que podem ser reaproveitados seguindo a lógica, quais eu deveria manter?

 

Assim que eu pegar 130 pretendo descolar um Gigante +9 Thanatos (sim, eu sei que tá custando 4b pra cima), então levem em consideração que eu penso em ter o set gigante.

 

Até o momento, pensei nos atributos na seguinte maneira:

 

STR 120

AGI 1

VIT 80

INT 120

DEX 100

LUK 1

 

Mas eu to bem perdido e não quero cagar na build que nem eu já fiz antes, então...

 

 

Ps.: Já li todos os guias com relação a ranger de disparo/tempestade. Ainda assim, eu gostaria de saber a opinião atualizada de vocês.

 

Agradeço o help!

Link para o comentário
Share on other sites

Mantém abissal / Serafim

 

Chique +11/+ [Preferência que seja Orc-Herói, caso não possa adquirir, deixa limpo por enquanto]

Serafim

Orbes/Biscoito

Abissal/Malha da Luz/Armadura do Dragão Vermelho [Pesar/Marc/Ktullanux/Boitata]

Arco Gigante [Thanatos ou Cavaleiro do Abismo]

Botas Gigantes [Zumbi Atirador se tu colocar ela +9, caso contrário, eu deixaria limpo por enquanto]

Pedaço de Pele do Guardião +12/+14 [1]

2x Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

 

 

Observação: Caso você consiga uma malha com Mira2/1, você pode substituir uma das proteções por um pó de fada.

Mas como o bônus total você só teria com a malha equipada, eu não recomendo taaanto.

 

120DEX é um 'must-have' na build cannon glass.

120INT

100/+FOR

Resto eu preferiria distribuir em LUK pra conseguir precisão, mas como você aparentemente quer ter vit na build, sinta-se à vontade.

Como você deve saber, é uma build imensamente cara, mas é uma build 'non-stop' em Cheffenia, por exemplo.

Uma vez que tu começa a andar e bater, não para não, porquê aparentemente nada fica em pé na tua frente. :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mantém abissal / Serafim

 

Chique +11/+ [Preferência que seja Orc-Herói, caso não possa adquirir, deixa limpo por enquanto]

Serafim

Orbes/Biscoito

Abissal/Malha da Luz/Armadura do Dragão Vermelho [Pesar/Marc/Ktullanux/Boitata]

Arco Gigante [Thanatos ou Cavaleiro do Abismo]

Botas Gigantes [Zumbi Atirador se tu colocar ela +9, caso contrário, eu deixaria limpo por enquanto]

Pedaço de Pele do Guardião +12/+14 [1]

2x Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

 

 

Observação: Caso você consiga uma malha com Mira2/1, você pode substituir uma das proteções por um pó de fada.

Mas como o bônus total você só teria com a malha equipada, eu não recomendo taaanto.

 

120DEX é um 'must-have' na build cannon glass.

120INT

100/+FOR

Resto eu preferiria distribuir em LUK pra conseguir precisão, mas como você aparentemente quer ter vit na build, sinta-se à vontade.

Como você deve saber, é uma build imensamente cara, mas é uma build 'non-stop' em Cheffenia, por exemplo.

Uma vez que tu começa a andar e bater, não para não, porquê aparentemente nada fica em pé na tua frente. :v

 

Massa. Valeu pela ajuda mano. Vou já por o quit em prática. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Mantém abissal / Serafim

 

Chique +11/+ [Preferência que seja Orc-Herói, caso não possa adquirir, deixa limpo por enquanto]

Serafim

Orbes/Biscoito

Abissal/Malha da Luz/Armadura do Dragão Vermelho [Pesar/Marc/Ktullanux/Boitata]

Arco Gigante [Thanatos ou Cavaleiro do Abismo]

Botas Gigantes [Zumbi Atirador se tu colocar ela +9, caso contrário, eu deixaria limpo por enquanto]

Pedaço de Pele do Guardião +12/+14 [1]

2x Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

 

 

 

Observação: Caso você consiga uma malha com Mira2/1, você pode substituir uma das proteções por um pó de fada.

Mas como o bônus total você só teria com a malha equipada, eu não recomendo taaanto.

 

120DEX é um 'must-have' na build cannon glass.

120INT

100/+FOR

Resto eu preferiria distribuir em LUK pra conseguir precisão, mas como você aparentemente quer ter vit na build, sinta-se à vontade.

Como você deve saber, é uma build imensamente cara, mas é uma build 'non-stop' em Cheffenia, por exemplo.

Uma vez que tu começa a andar e bater, não para não, porquê aparentemente nada fica em pé na tua frente. :v

 

Massa. Valeu pela ajuda mano. Vou já por o quit em prática. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Upando o tópico só pra fazer outras perguntas:

 

Me sugeriram focar em 120 DEX/INT e 100+ STR. Não valeria mais a pena fazer 120INT/STR e 100+ DEX?

 

A precisão fica MUITO baixa com o combo gigante sem uma DEX acima do 100?

 

E como lidar com o cast da Tempestade de Flechas (desconsiderando amplificadores de som).

 

Já consegui todos os itens sugeridos e alguns pra upar com roubo de vida e SP, mas ainda to com essa duvida com relação aos atributos.

 

Além disso, foco primeiro em 120 INT ou 100DEX?

 

Valeu valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Upando o tópico só pra fazer outras perguntas:

 

Me sugeriram focar em 120 DEX/INT e 100+ STR. Não valeria mais a pena fazer 120INT/STR e 100+ DEX?

 

A precisão fica MUITO baixa com o combo gigante sem uma DEX acima do 100?

 

E como lidar com o cast da Tempestade de Flechas (desconsiderando amplificadores de som).

 

Já consegui todos os itens sugeridos e alguns pra upar com roubo de vida e SP, mas ainda to com essa duvida com relação aos atributos.

 

Além disso, foco primeiro em 120 INT ou 100DEX?

 

Valeu valeu.

 

O problema é basicamente o AGI UP dos MvPs. Lembre que o arco gigante tira 40 de precisão, que é equivalente a - 40 de DEX (Se for contar SÓ A PRECISÃO)

Fora que a DEX ajuda no cast da Tempestade. Com 120 de DEX e INT o cast fica bem rápido, mesmo com o Serafim e sem o amplificador.

 

PARTICULARMENTE eu acho que não tem necessidade alguma de rushar 120 de INT pro bônus do Serafim. Com 100 de DEX e 104 de INT no lvl 100 você vai dar OH em tudo do mesmo jeito. Se eu lembro bem, você consegue fechar 100 DEX e 120 INT no lvl 116, muito antes de você precisar do dano pra continuar dando OH.

 

Eu jogava no @Thor e upei meu sentinela até o 154 nos Scarabas usando Serafim e set da Luz, sem usar amplificador e o cast era rápido o suficiente pra não ter problema.

Se você achar que tem necessidade, pode ter um Biscoito de Coração pra switch caso tenha muito mob em cima de você e não consiga castar.

 

Se quiser, da pra colocar 120 STR/DEX/INT mas aí não sobra ponto pra mais nada.

 

Eu vou colocar 90 STR, 35 VIT, 120 INT/DEX e 90 LUK, mas isso porque estou contanto com um item que está pra vir (sim, eu sei que isso pode ser burrice, mas eu não ligo muito), a Máscara da Obscenidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...