Ir para conteúdo

[duvida] Sobre auto-attack de Sicários critico de katar


Yohhy

Posts Recomendados

Olá galerinha.

Sou novo aqui no fórum (e no rag também). Gostei bastante da comunidade xD

 

Gostaria de tirar uma dúvida em relação à dano...

Vejo em alguns vídeos no youtube que Sicários de dano chegam a bater em média 22k no auto-attack, sendo que a conta de um amigo meu é lvl 151 e ele não bate isso porém ele sabe o porque dos players darem tanto dano mas não quer me dizer (sim, ele foi bem c****), achei este dano incrivelmente alto e gostaria de saber se existe algum consumível (ou consumíveis) em especial para que auxilie no dano, já que Sicário é a minha classe favorita.

 

 

 

Agradeço muito pela atenção desde já, valeu. :rolleyes::o:o

 

 

 

 

 

Att: Mr. Sicario

Link para o comentário
Share on other sites

sao equipamentos. veja o topico do marlyn tatto sobre sicarios la ele fala sobre equipamentos e builds e com aquilo voce chega a 22k ou mais

 

sao refinamentos, buffs, habilidades do personagem e conversores de elemento

 

 

ele fala sobre a construção de laminas de loki

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

porem, voce pode bater no critico e usar laminas de loki.

 

ele explica que a build do dual dagger critico é bem parecida com a de um sicario critico que ´é o que vc busca

 

str 120

luk 120

agi 50- 100

vit 100

dex1~2

int~1

 

voce pode descartar a build de serafin porque ela é pra loki e quem usa adaagas sem critico

 

pra critico o melhor combo é comodo +esquilo+ monarca mas é caro

 

acessorios e equipamentos que busquem dano critico

 

pra loki é bom equipamento de DANO em ataque e buff por nivel de habilidade igual os aneis do rei abissal

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

É possível chegar nos 22k só com equipamentos(se vc pesquisar mais acha gente batento muuuuuuuuuuiiiiitoooooooooooooo mais que 22k).

 

Entendi maninho, realmente...vi gente arrancando até mais mesmo, fiquei babando de vontade kkkkk

muito obrigado pela atenção, meu caro! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Com a Katar do Monarca você chega fácil a esse dano

 

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/28025/Katares-do-Monarca-1

 

opa, vou pesquisar mais a respeito maninho. É que normalmente nos vídeos as pessoas não querem mostrar as builds, nada contrra, até entendo pra falar a vdd... mas é isso.

 

muito obrigado pela ajuda maninho xD tenha um otimo jogo /headph:p

Link para o comentário
Share on other sites

sao equipamentos. veja o topico do marlyn tatto sobre sicarios la ele fala sobre equipamentos e builds e com aquilo voce chega a 22k ou mais

 

sao refinamentos, buffs, habilidades do personagem e conversores de elemento

 

 

ele fala sobre a construção de laminas de loki

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

porem, voce pode bater no critico e usar laminas de loki.

 

ele explica que a build do dual dagger critico é bem parecida com a de um sicario critico que ´é o que vc busca

 

str 120

luk 120

agi 50- 100

vit 100

dex1~2

int~1

 

voce pode descartar a build de serafin porque ela é pra loki e quem usa adaagas sem critico

 

pra critico o melhor combo é comodo +esquilo+ monarca mas é caro

 

acessorios e equipamentos que busquem dano critico

 

pra loki é bom equipamento de DANO em ataque e buff por nivel de habilidade igual os aneis do rei abissal

 

Caramba cara, isso vai ser muito útil para meus estudos da classe, vc disse que são os melhores equips, porém caros, para mim não terá problema, mais um motivo para eu continuar jogando até ver este dano crescer, xD

 

muito obrigado pela dica e pela atenção maninho, mt obrigado mesmo s2 :o:p;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...