Ir para conteúdo

Melhor hat para Slug shot ?


cafesoneca

Posts Recomendados

olha senhores, fica a duvida

xogunato+14 dando 105 de atk

10% de aspd

atk +5% e 1 de aspd

tirando 0,4 de conju fixa( que somado com temp bots deve dar IC =0 com rabo de gato no slug shot)

 

Contra o chique no +12, dando

90 atk

12% distancias

atk arma 5%

e apsd +1

tirando 0,2s de cast fixo

 

 

a questão é o seguinte o chique custa, 2,5~3b

o xogunato deve sair a uns 1,5~2b

quase metade do Valor, inclusive com carta voce achar por menos ainda no +12

esse bonus de 12% de distancias faz muita diferença no slug shot ?

 

 

e esse hat Ruffio officer vale apena?

pensando nos hat futuros qual vale apena ?

tem o esquilo tambem que ignora 60% de def do alvo, nao usando thanatos seria uma opção tambem ?

 

 

 

aproveitando topico

build de slug shot ic

vai ser 120 int 120 dex e 90 vit/agi ou sorte ?

 

lembrando que a ideia é ir uma woe tambem alem de fazer uns mvps na Xexenia.

e fazer switch para pistola e mandar deseperado no bragi OP

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

O que reduzir mais cast fixo e dar mais dano.

 

Ou seja, xogunato ( a não ser q vc arranje a redução de fixo por outros meios).

Eu diria o Ruff Officer mesmo.

Mesma mecânica do xogunato, porém tem o combo com a Dark Rose (que futuramente vai ser uma boa arma)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu diria o Ruff Officer mesmo.

Mesma mecânica do xogunato, porém tem o combo com a Dark Rose (que futuramente vai ser uma boa arma)

 

Mas ele já existe no bRO?

 

Eu soube que a Gravity agora caga pros itens do kRO e só manda essas porcarias do jRO.

 

Se ele existir, é ele mesmo ( e o combo com a Dark Rose não é lá essas coisas, Desperado continua melhor que Fire Dance).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

tem alguma forma de pegar IC usando um chique +12 ?

 

supondo temporal Boots de dex, são no total 0,7 cast fixo reduzido, se por um rabo de gato 0,8, para slug é 1s fixo certo ?

 

queria evitar consumiveis tipo doce magico,

eu posso potar 20 dex, palito, 20 int e palito int e com isso acredito eu , pegar com benção, no 175

IC por atributos certo ?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

tem alguma forma de pegar IC usando um chique +12 ?

 

supondo temporal Boots de dex, são no total 0,7 cast fixo reduzido, se por um rabo de gato 0,8, para slug é 1s fixo certo ?

 

queria evitar consumiveis tipo doce magico,

eu posso potar 20 dex, palito, 20 int e palito int e com isso acredito eu , pegar com benção, no 175

IC por atributos certo ?

 

Pelo que eu conheço dos equips do bRO não.

 

Como vc mesmo disse, 0.8 e Slug tem 1s fixo, ainda falta 0.2 ( com sacra ou outra coisa dá de chegar aos 0.1).

 

IC por atributos é tranquilo, não precisa nem de palito; Benção vai precisar se vc não rodar serafim mas com serafim e os itens certos nem isso precisa.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu conheço dos equips do bRO não.

 

Como vc mesmo disse, 0.8 e Slug tem 1s fixo, ainda falta 0.2 ( com sacra ou outra coisa dá de chegar aos 0.1).

 

IC por atributos é tranquilo, não precisa nem de palito; Benção vai precisar se vc não rodar serafim mas com serafim e os itens certos nem isso precisa.

 

vou por atributos mesmo, fiz uns calculos por cima aqui, usando chique+12 serafim, tengu ou vacina de cura na boca(nao achei nada melhor)

assumindo Abissal no peito, a dust fire

com asas de mira 321(talvez com uma Pele com 10~15 de dex hmm) e 2 pos de fada com scaraba dourado( talvez Essencia de Dex3 seja melhor) + 1 bota temporal de dex, consigo pegar Ic potando +20 de int e dex no maximo,

 

 

me ensina essa tecnica de IC com equips sem consumiveis, sempre bom aprender algo novo.

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

vou por atributos mesmo, fiz uns calculos por cima aqui, usando chique+12 serafim, tengu ou vacina de cura na boca(nao achei nada melhor)

assumindo Abissal no peito, a dust fire

com asas de mira 321(talvez com uma Pele com 10~15 de dex hmm) e 2 pos de fada com scaraba dourado( talvez Essencia de Dex3 seja melhor) + 1 bota temporal de dex, consigo pegar Ic potando +20 de int e dex no maximo,

 

 

me ensina essa tecnica de IC com equips sem consumiveis, sempre bom aprender algo novo.

 

Eu tinha dito sem palito e sem benção, sem consumíveis até dá mas aí acaba estragando um pouco a build.

 

Mas é basicamente enfiar Essencia DEX 3 em tudo q vc puder, caixa de concentração ou abusive robe, refinar bem a temporal boots entre outras coisas.

 

E não compensa trocar FAW por Pele com DEX, antigamente quando Round Trip tinha dex na fórmula até compensava exclusivamente pra essa skill mas hoje em dia não.

 

Com 120 DEX/120 INT, +20 DEX/INT, buff vip,concentração,bonus de job e equips normais dá pra pegar IC já sem depender de palito ou bless.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha dito sem palito e sem benção, sem consumíveis até dá mas aí acaba estragando um pouco a build.

 

Mas é basicamente enfiar Essencia DEX 3 em tudo q vc puder, caixa de concentração ou abusive robe, refinar bem a temporal boots entre outras coisas.

 

E não compensa trocar FAW por Pele com DEX, antigamente quando Round Trip tinha dex na fórmula até compensava exclusivamente pra essa skill mas hoje em dia não.

 

Com 120 DEX/120 INT, +20 DEX/INT, buff vip,concentração,bonus de job e equips normais dá pra pegar IC já sem depender de palito ou bless.

 

comida+20 nao stacka com buff vips, ou usa +20 e palito ou so a +20 ou so buffs vip e comidas +10

 

so aproveita para por uma thanatos qual melhor shotgun, Death fire ? e para usar na boca, balao de pouring natalino ou familiar de combate ?

Link para o comentário
Share on other sites

comida+20 nao stacka com buff vips, ou usa +20 e palito ou so a +20 ou so buffs vip e comidas +10

 

so aproveita para por uma thanatos qual melhor shotgun, Death fire ? e para usar na boca, balao de pouring natalino ou familiar de combate ?

 

wat, enfim, pode ser comidinha +7~+10 tbm mas se palito for mais barato pra tu, usa eles mesmo.

 

Cara, a melhor que vai tar disponível no bRO é Death Fire mesmo.

 

pra boca Orbe Arcano ou o poring ( se usar serafim, claro.)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...