Ir para conteúdo

Combo Comodo Vs Tengu Vs Serafim(Qual usar)


cafesoneca

Posts Recomendados

então, com o rebel a 11 dias de nos,

eu estou com um serio problema de escolher qual combo usar, eu quero fazer um de crit, ai acredito que o combo comodo seja bom, porem a galera que conversei recomendou o Combo Tengu para crit junto do esquilo+11, fora que sem a temporais de luk, nao sei se o investimento de 120 de luk se pague,

 

sera que rebelion vao conseguir hitar , 100~ 130k no crit?

 

outra duvida é o mob scarf, com ele vindo ai, sera que ele nao daria um desempenho bom para crit tambem?

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

então, com o rebel a 11 dias de nos,eu estou com um serio problema de escolher qual combo usar, eu quero fazer um de crit, ai acredito que o combo comodo seja bom, porem a galera que conversei recomendou o Combo Tengu para crit junto do esquilo+11, fora que sem a temporais de luk, nao sei se o investimento de 120 de luk se pague, sera que rebelion vao conseguir hitar , 100~ 130k no crit?outra duvida é o mob scarf, com ele vindo ai, sera que ele nao daria um desempenho bom para crit tambem?
Todos os Sicarios que conheço tão doidos esperando a vinda do Mob Scarf, vamos esperar pra ver como ele vem, se não vier nerfado vai ser um puto item
Link para o comentário
Share on other sites

é então fico no duvida se mob scarf é ou nao superior a combo comodo

 

é complicado de avaliar esses combos, 120 de sorte é bom por causa da temporal de luk, porem o atk da serafim é muito bom, e rebelion pega atk speed suave para fechar 193 apsd com gatling, ai fica a duvida se usar serafim+esquilo supera combo comodo+esquilo(lembrando que o comodo usando 120 de dex perde muito DANO critico,sendo necessario usar 100 de dex)

o que eu vejo é usar combo comodo com proteção de gigante, imitando um ranger por exemplo

 

o combo do mob scarf com proteção do gigante tambem é interessante, dando 18% atk, 30% dano critco e 15 de taxa critico, fora os bonus da proteção com 120 de força. e ainda em 1 slot no mid para por MM kiel e afims,

 

como o esquilo da 50 de taxa crit a distancia, e com 120 de sorte voce ja tem + 40 de taxa critico, somando com o mob scarf voce ja fechou 105 de taxa critica, o que teoricamente seria 100% de critico fora as temp de luck que dao os lindos 42% dano critco no +12

 

ja o comodo, da 30 taxa critico, 30 dano critico(100 de dex) 24 de atk

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

então, com o rebel a 11 dias de nos,

eu estou com um serio problema de escolher qual combo usar, eu quero fazer um de crit, ai acredito que o combo comodo seja bom, porem a galera que conversei recomendou o Combo Tengu para crit junto do esquilo+11, fora que sem a temporais de luk, nao sei se o investimento de 120 de luk se pague,

 

sera que rebelion vao conseguir hitar , 100~ 130k no crit?

 

outra duvida é o mob scarf, com ele vindo ai, sera que ele nao daria um desempenho bom para crit tambem?

Bom eu não compararia comodo com as outras duas, afinal duas são de dano com habilidades outra full critical, acho que o desempenho da build comodo seja bom, porem n sei se vai conseguir tirar esse dano todo ai, eu n usaria tengu pra critico por conta que combo comodo da mt dano critico alem de taxa de critico e aspd/disparo espalhado, mob scarf pra mim é uma opção mais aberta pra build que não tenha foco total em dano critico, se as temporais modificadas não vierem um opção sao as botas aladas, se n me engano dão 10% de dano ranged e 10% de dano critico. Mais vamos esperar chegar e ter os testes aqui pra ter certeza, no iro não utilizam combo comodo pq lá só tem a carta, ainda não chegaram as marcas de comodo!

Link para o comentário
Share on other sites

é então fico no duvida se mob scarf é ou nao superior a combo comodo

 

é complicado de avaliar esses combos, 120 de sorte é bom por causa da temporal de luk, porem o atk da serafim é muito bom, e rebelion pega atk speed suave para fechar 193 apsd com gatling, ai fica a duvida se usar serafim+esquilo supera combo comodo+esquilo(lembrando que o comodo usando 120 de dex perde muito DANO critico,sendo necessario usar 100 de dex)

o que eu vejo é usar combo comodo com proteção de gigante, imitando um ranger por exemplo

 

o combo do mob scarf com proteção do gigante tambem é interessante, dando 18% atk, 30% dano critco e 15 de taxa critico, fora os bonus da proteção com 120 de força. e ainda em 1 slot no mid para por MM kiel e afims,

 

como o esquilo da 50 de taxa crit a distancia, e com 120 de sorte voce ja tem + 40 de taxa critico, somando com o mob scarf voce ja fechou 105 de taxa critica, o que teoricamente seria 100% de critico fora as temp de luck que dao os lindos 42% dano critco no +12

 

ja o comodo, da 30 taxa critico, 30 dano critico(100 de dex) 24 de atk

 

Como assim com 100 de destreza perde dano critico? quando utiliza o combo elimina o deficit de perder dano por destreza, combo comodo dá:

 

  • CRIT +30.
  • Dano crítico +43%.
  • ATQ e ATQM +24.
  • Velocidade de ataque +4.
  • Resistência a personagens +8%.
  • Resistência a Ataque Crítico de monstros +100%.
  • Resistência a Tempestade de Flechas e Portões do Inferno +40%.
  • Ao realizar ataques físicos normais, espalha o dano básico na área de 3x3 células.

Link para o comentário
Share on other sites

sabe se a tempest ja vai vir com o sistema de slot ? ou isso veio em rockridge?

 

e carta para arma, Aunoe ou AK ? ou EA ?

 

lembrando que para crit to pensando na Tempest, mas tem o color scope tambem, com 2 slot(acredito tempest ser melhor mais posso estar errado)

 

usaria a que der mais % de dano na arma, o ruim de rifle é a perca de aspd, pq com metranca tem deficit 0, mas é aquele negorcio de se equipar para, se conseguir tirar o deficit e continuar com 193 pq n?

Link para o comentário
Share on other sites

para galera que vai upar, de crit voces recomenda usar o que no meio/ boca enquanto nao tiver usando o crit ?

 

no top pretendo usar uma boneca de Succubos ou 1 rideword, na boca nao sei se vou usar um Tengu ou vacina de cura

no meio não sei, talvez uma esquisita kiel ou so uma esquisita sem nada pelos 2 de status.

Link para o comentário
Share on other sites

usaria a que der mais % de dano na arma, o ruim de rifle é a perca de aspd, pq com metranca tem deficit 0, mas é aquele negorcio de se equipar para, se conseguir tirar o deficit e continuar com 193 pq n?

 

no kro saiu uma att que o qds nao proca com 193 de aspd parece que o ideal e 189~191 build de critico e boa mas o dano principal continua sendo qds

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...