Ir para conteúdo

rudo x manto da bruxa pra sorc dano


Prasarita

Posts Recomendados

Gente me confundi todo aqui com as descrições, poderiam confirmar pra mim se está certo:

 

Manto da bruxa+7 (com Cajado da bruxa equipado)= 15% atqm. Fiquei meio em duvida se o conjunto só ativa com o refino +15 do manto pela descrição =s

 

Agora outra dúvida, no caso de o manto da bruxa dar 15% de atqm e as asas de rudo darem 18%, é uma diferença efetiva? Compensa rudo pra sorc? Deixando a questão do cast de lado.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente me confundi todo aqui com as descrições, poderiam confirmar pra mim se está certo:

 

Manto da bruxa+7 (com Cajado da bruxa equipado)= 15% atqm. Fiquei meio em duvida se o conjunto só ativa com o refino +15 do manto pela descrição =s

 

Agora outra dúvida, no caso de o manto da bruxa dar 15% de atqm e as asas de rudo darem 18%, é uma diferença efetiva? Compensa rudo pra sorc? Deixando a questão do cast de lado.

 

O conjunto ativa sem ser no +15. Ele da o bônus dos refinos. O +15 apenas vai ativar o vigor enquanto estiver equipado. Ou seja, vc vai receber o buff no dano mágico sim.

 

A diferença acaba nem sendo tanto assim (3% não muda taaaanta coisa), eu tenho ambos e vai sentir diferença na Rudo só lá pelo +14, que exige um investimento bem alto. A Rudo é ótima pra sorc sim! Em altos refinos se torna a melhor opção nesse momento. Se for pra deixar em refinos até +9, eu iria de Manto da Bruxa mesmo.

 

Espero ter ajudado na tua dúvida, qualquer coisa pode me chamar aí :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante, eu me perco todo nessas descrições de itens. Acho que o Manto acaba por ser superior pra sorcerer então, porque se for pra chegar tão alto com a rudo +14, é melhor pegar logo o efeito eddga do manto kkkk

Pra PvM de olhos fechados o Manto no +15 é superior, agora no quesito Dano, independendo do cajado, a Rudo se torna superior. Infelizmente o Manto não vai aumentar mais o dano estando +15 ou +7, enquanto que a Rudo tem essa possibilidade de ir aumentando. Outra coisa a se considerar é que +15 é bem difícil, se for tentar se prepare pra um investimento que pode ser alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...