Ir para conteúdo

Carta sropho woe - funciona?


Violent Riot

Posts Recomendados

To aqui lendo um tutorial de woe T.E indicando a usar carta sropho tem 6 meses o tutorial

 

dai to comprando as cards com chat em prontera pra dar cristalização com sropho e me mandam inbox dizendo que a card nao funciona mais em woe. é real isso? --'

 

ela funciona ou nao? :|

Não mais, foi na atualização de hoje que ela foi desabilitada na WoE TE...

 

- Desabilitada a funcionalidade da Carta Sropho nos Castelos da Guerra TE.
Link para o comentário
Share on other sites

N existe algoz com essa função em woe, te economizou tempo.

 

como nao? ela é transmitida atraves do impacto, dava pra passar o efeito muito facil. wtf se nao existe é uma cabacidade ninguem tacar cristalização em area com a capacidade de mercenarios e familia

 

 

 

a carta funciona na woe 1.0 e 2.0?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Estou dizendo que a função de spam stats não é utilizada em algoz, algoz geralmente usa soul breaker ou é bolter. Você deve ter visto um guia explicativo sobre "algoz spammer stats de woe" de um cara que provavelmente nunca jogou woe. É só mais um jênio da mesma família do "stalker spammer stats de ataque surpresa", "soul linker spammer stats dando magnum break no mob" e várias outras coisas constrangedoras que não funcionam.

 

Cristalização só saiu da Woe TE(a jogada por chars transclasses), na woe 3rd continua funcionando.

Então, nem sei se o criador do tópico lá intitulado de guia já jogou ou não a guerra, mas não vem ao caso. O caso é que apesar do Algoz ter menos HP que um LK, muita gente, principalmente da segunda divisão começou a usar a classe por conta da Furtividade, que dava uma leve vantagem pelo menos para não ser pescado em ré-wave, mas realmente na primeira divisão, LK era muito melhor.

 

Hoje, há a opção de passar Sono Profundo, embora não tenha a mesma eficiência de Cristalizar, ainda é um status que não se pega imunidade na TE e embora saia no próximo hit, já foi posta em prática nos gvgs de sábado passado e na minha opinião, é melhor que nada. Mas com toda certeza, o meta mudou, e até todos se adequarem vai ser um chororô /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, meu propósito foi falar de 1ª divisão mesmo, partindo do principio que a segunda divisão deva se adequar ao meta da primeira para tentar chegar ao posto, e querendo ou não, LK faz/fazia melhor essa função. A intenção não foi ofender, pistolei pq o cara fez um char pra algo que não está tão viável, to full ranço hj.

 

2 coisas. vaza e foda-se kkakakaka pistolou por isso? vai se tratar. crio o char que eu quiser . mds nao é char full meta ai meu deus e agora tem um boneco fora do meta o que será socorro acuda

 

 

 

 

enfim, a palhaçada de mudar metas é a criação de char. apesar de eu criar o char que eu quiser, ficar recriando char porque meta mudou ou porque veio um equip melhorzinho é uma bosta

 

visto serafin, todos criaram sica int

 

jaja muda de novo, fazendo todos criarem outro sica pra se adequar a oturo equip

 

 

mano, MUDAR META EM MOBA, JOGO PRE DEFINIDO É UMA COISA

 

mudar meta em rpg é a maior esctrisse.

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...