Ir para conteúdo

Empecilhos para transição de sexo


Dioni

Posts Recomendados

Bom, como eu havia dito outrora, iria iniciar minha transição, fui a um endocrinologista que não foi muito bem compreensivo e colocou uns empecilhos no caminho, também conversei sobre a parte do meu peso e o mesmo mandou eu ir tanto ao psicólogo, quanto a um nutricionista, o psicólogo por sua vez reforçou a parte de eu precisar de um nutricionista para poder fazer minha transição de um modo mais satisfatório e durante o tempo que eu fizesse uma dieta, eu iria já ter tempo para amadurecer a ideia

 

Isso tudo é claro pois eu tinha dito para o endocrinologista que eu quando fosse modificando meu corpo, iria querer ficar mais feminina, com isso ele flw que os medicamentos que irei administrar durante a transição, iriam aumentar minha gordura, além de com a redução da testosterona, eu viria a ter maior ganho de peso com facilidade, ou seja Dioni hoje com 85 quilos o médico pediu para que eu fosse ao nutricionista

 

O nutricionista por sua vez me deu uma dieta de 4 meses para perder 15 quilos e assim chegar aos 70 e só depois disso que devo voltar tanto ao psicólogo quanto ao endocrinologista

 

Vai ser mais demorado do que eu imaginava, mas uma boneca não se constrói do dia para a noite gothic_doll_stock_by_mariaamanda-d5bsqe0.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu aqui querendo emagrecer e você vai tomar remédio que engorda? Como a vida é loka

 

Eu não sabia que ganhava peso com mais facilidade por falta de testosterona, essa é nova pra mim

 

Testosterona ajuda na criação e manter os músculos, músculos por sua vez te fazem ter maior queima de gordura digamos assim, como irei baixar minha testosterona irei ganhar peso por causa disso, fora que irei tomar bloqueador de testosterona e logo em seguida vem o processo de começar a medicamento a base de estrogênio [ o mesmo que também tem em medicamentos anticoncepcionais ] esse medicamento por sua vez engorda, não é atoa que mulheres que tomam anticoncepcionais costumam ter aumento de gordura, até por causa disso eu pensei em fazer vasectomia esse ano, para minha esposa poder parar com os medicamentos e também pq não queremos mais filhos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

É uma cirurgia garantida pelo estado Dioni? Ou não oferecem esse tipo de atendimento?

 

Não se assuste quanto a isso. Pra fazer uma cirurgia eu tive que passar umas 3x por médicos aleatórios e 1 ou 2x na endócrino. Até "entrar na faca" de verdade levou por volta de uns 2 ~ 3 meses.

 

Pra tudo tem burocracia. Imagina para uma redesignacao de gênero? Pode demorar um pouco mais, porém fé que sai logo. Hauahauahauah

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tempo é necessário e, em partes, proposital. É um processo radical, fazê-lo lentamente ajuda a organizar as ideias e ter certeza de tudo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

É uma cirurgia garantida pelo estado Dioni? Ou não oferecem esse tipo de atendimento?

 

Não se assuste quanto a isso. Pra fazer uma cirurgia eu tive que passar umas 3x por médicos aleatórios e 1 ou 2x na endócrino. Até "entrar na faca" de verdade levou por volta de uns 2 ~ 3 meses.

 

Pra tudo tem burocracia. Imagina para uma redesignacao de gênero? Pode demorar um pouco mais, porém fé que sai logo. Hauahauahauah

 

O sus da todo o amparo mas essa parte não farei tão cedo, meu objetivo no momento é somente a transição do restante, como eu havia dito outrora, eu não pretendo fazer essa cirurgia por enquanto, até pq minha esposa é Hétero, logo ela sentiria falta do pintinho9.gif

 

Então o que pretendo no momento é a feminilização doutras partes, no caso o corpo por inteiro, exceto essa partezinha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oloko tio . Vc é menino querendo virar menina, tem esposa e filho. Pode isso arnaldo?

 

Pode, até pq tive uma longa conversa com minha esposa antes de chegar a tal situação

Sobre ser menino ou menina, não utilizo nenhuma rotulação, eu sou chamado por uns aqui de moço, outros chamam de moça, eu não dou bola pra nenhuma nomeclatura

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pode, até pq tive uma longa conversa com minha esposa antes de chegar a tal situação

Sobre ser menino ou menina, não utilizo nenhuma rotulação, eu sou chamado por uns aqui de moço, outros chamam de moça, eu não dou bola pra nenhuma nomeclatura

 

 

Corrigindo:

 

"[...] até pq tive uma longa conversa com minha AS PESSOA NUM SABE LÊ antes de [...]"

Eterna

EOWWPEQOPQWEPKOWQEK

 

 

@Topic

Fico meio intrigado com a situação de perder 15 quilos pra realizar a transição.

Obviamente não entendo o contexto inteiro, mas não sei, isso meio que faz eu refletir um pouco :v

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Corrigindo:

 

"[...] até pq tive uma longa conversa com minha AS PESSOA NUM SABE LÊ antes de [...]"

Eterna

EOWWPEQOPQWEPKOWQEK

 

 

@Topic

Fico meio intrigado com a situação de perder 15 quilos pra realizar a transição.

Obviamente não entendo o contexto inteiro, mas não sei, isso meio que faz eu refletir um pouco :v

 

É simples, vamos lá

Já estou com sobrepeso, os medicamentos que tomarei irão aumentar o meu peso, logo eu ficaria mais gordin ainda, fora que um deles da estria, estria + gordura = eu mais feiozin que a natureza já me fez, logo em conjunto ao médico decidimos esperar a minha perca de peso antes de começar o tratamento hormonal

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...